1. Spirit Fanfics >
  2. Lush Life - Namorado de blogueira >
  3. Outdoors

História Lush Life - Namorado de blogueira - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente bonita, tudo bom? Em tempos de coronavírus, as fanfiqueiras trabalham a todo vapor. Inclusive eu kkkk, toma mais uma fic

Capítulo 1 - Outdoors


Fanfic / Fanfiction Lush Life - Namorado de blogueira - Capítulo 1 - Outdoors

-Bom cara, logo te espero no churrasco de qualquer forma. - disse o loiro ao lado dando um tapa leve nas costas do homem de olhos perolados que desligava o computador em sinal do fim do expediente - O Hiashi já não vai poder ir e nem a Hanabi, você é o único membro da família que sobrou, então, por favor, não se atrase.

 

-Naruto, eu sou pontual. - Neji disse em sua própria defesa- Não faz sentido ficar me cobrando isso...

 

-Você é pontual…-Shikamaru disse irônico - Mas a Tenten…

 

O Hyuuga lançou um olhar assassino sobre o homem “ungido na preguiça”, arrancando risada dos outros companheiros de trabalho. 

 

-Mas a Tenten vai poder ir? - Gaara perguntou em tom quase incrédulo - A Ino mencionou que ela não pôde ir aos últimos encontros com as meninas, pois estava cheia de viagens para fazer.

 

-Cara, faz tanto tempo que não vejo a Tenten, tipo, em pessoa.- Sasuke disse pegando as chaves do local - Se eu ficasse longe da Sakura tanto tempo, acho que enlouqueceria. Qual o seu segredo, Neji?

 

O Hyuuga suspirou, aquela era a pergunta de um milhão de dólares que qualquer um fazia quando o fato de Neji ser namorado de Mitsashi Tenten vinha à tona, e era justamente por isso que apenas os seus amigos mais íntimos sabiam do relacionamento que ele tinha com a morena.

 

-Bom, estamos há cinco anos juntos. Não tem segredo, apenas diálogo, compreensão e adaptação. - Neji apagou as luzes da sala - Não são apenas flores, mas a gente se ama e isso é suficiente para lidarmos bem um com o outro nesse relacionamento.

 

-Sei que é difícil te pedir isso, mas a Hinata e eu queríamos a presença de vocês. Veja com a Tenten se ela pode pelo menos dar as caras…- o loiro disse debochado, pois sabia que Neji odiava dar recados à Tenten.

 

O Hyuuga revirou os olhos, arrancando uma risada forte dos outros homens que estavam na sala, um típico grupo nerd de amigos entrando de cabeça na vida adulta. Naruto estava preparando a festa de seu noivado com Hinata ao tema medieval, e dariam um churrasco de abertura com uma batalha excalibur o qual Neji foi convidado. Sasuke tinha acabado de se casar com Sakura e logo iriam para a lua de mel no parque de Harry Potter, arrancando diversas piadas toscas dos amigos sobre o Uchiha finalmente usar a sua “varinha”. Shikamaru e Temari já tinham providenciado o player 3, pois acabaram de sair da licença maternidade e paternidade, e Gaara havia iniciado um namoro com Ino, coisa que surpreendeu um total de 0 pessoas, visto que o ruivo já havia se relacionado antes com a designer. E tinha Neji, ele próprio, um “namorido” em virtude dos cinco anos de relacionamento com a morena. E namorar Mitsashi Tenten, bom, já dizia muita coisa.

 

A formidável equipe de TI da maior empresa de cosméticos do país, a Senju Care, era formada por estes homens. Mesmo com as brincadeiras, Neji tinha orgulho de seus companheiros, e ficava feliz, especialmente, por nenhum deles criticar sua namorada, mesmo com a sua personalidade destoante das demais mulheres do círculo de amizades e, principalmente, não julgarem o seu relacionamento com a morena, que com o tempo, foi para um caminho completamente diferente dos casais comuns. 

 

- Hinata já a convidou, e tenho certeza que Tenten irá mover mundos para ir ao churrasco. Mas, de qualquer forma, darei o recado, Naruto. -O Hyuuga se pronunciou - Agora se me permitem, vou embora, pois tenho coisa melhor para fazer do que olhar a cara de vocês.

 

O Hyuuga se despediu dos colegas e foi embora andando para o seu apartamento, pois chegava mais rápido a pé do que de carro na hora do rush. De qualquer forma, Neji gostava de andar, não só por conta da facilidade em chegar em casa, mas também pelas glamourosas ruas da metrópole, iluminadas pelos letreiros de grandes empresas, inclusive, os da que ele próprio trabalhava. A magnata Tsunade Senju ficaria orgulhosa de como a sua marca se destacava diante do neon das demais.

 

Parado no sinal esperando a sua hora de atravessar, Neji observava como a informação estética era despejada nas pessoas. De um lado uma adolescente admirava em seu celular a blogueira dando um tutorial de maquiagem, do outro duas senhoras apontavam como as madeixas da jovem embaixadora de uma marca de shampoo era bonita. E ainda tinha os homens que se deliciavam nas curvas da mulher que fazia propaganda de uma sofisticada marca de roupas.

 

O Hyuuga voltou a sua atenção para o trânsito e continuou sua trajetória, sendo interrompido, novamente, apenas por um homem que oferecia um cupom de desconto em cosméticos da Hatake Skin para comprar máscaras de tratamento de pele para o Dia dos Namorados.  Ele olhou o folheto e riu internamente, "uma grande ironia", pensou Neji, primeiro por ser da empresa concorrente à que ele trabalhava, segundo por dar desconto em máscaras de tratamento para o dia dos namorados. Não fazia o menor sentido dar um presente como aquele à Tenten.

 

Neji chegou em casa e colocou as chaves na mesa. O apartamento estava silencioso, sua namorada ainda não havia chegado, por isso, ele começou a preparar o jantar, já que às sextas era o dia do casal se reunir. O moreno ligou para a garota.

 

-Ten, pode falar agora?- ele disse ao perceber que a garota havia atendido - Queria saber o que você gostaria de comer.

 

-Daqui exatos quinze minutos eu juro que chego em casa!- ela disse sussurrando- Acabei encontrando com uma galera, e não deu para escapar. Pode fazer qualquer coisa.

 

-Tudo bem…-O Hyuuga disse colocando o avental - Ficarei te esperando.

 

-Ok, beijos! - ela disse com dois estalinhos, sinal que havia mandado os beijos pelo telefone.

 

Resignado, ele começou a preparar o jantar e faria macarrão, pois era o prato favorito da morena. Olhou para os pés, o gato finalmente havia acordado e se dado conta de que o seu “humano” havia chegado, se esfregando nas canelas do Hyuuga. Neji a princípio não se dava bem com gatos, mas a insistência da morena em adotar um, havia transformado a afeição do homem pelo animal.

 

-Ela ainda vai demorar para chegar, filho. - O Hyuuga disse acariciando o pet - Mas vamos esperar.

 

O homem colocou comida na vasilha do gato preto, que estava satisfeito com a ração de qualidade. Diante da demora de Tenten, Neji se arriscou em fazer também um pudim de sobremesa, ao som de um jazz instrumental, simples e, simultaneamente, sofisticado.

 

Ao acabar, o Hyuuga tomou um banho gelado, o clima não era nada quente, mas o homem era acostumado com a água de baixa temperatura em sua pele. Ao finalizar, se direcionou até a sala, abriu um vinho rosé e acendeu umas velas à espera da namorada, certo de que não seriam apenas quinze minutos de atraso, por isso iniciou a degustação da bebida sozinho enquanto jogava videogame, até cair no sono.

 

Mesmo que estivesse sem blusa, Neji acordou com calor, mas ele não moveu um músculo sequer ao perceber que Tenten havia chegado. O jazz ainda tocava, e a melodia permitiu que a morena caísse em sono profundo no colo do homem. Ela ainda usava uma peça sofisticada em seu corpo, seus cabelos estavam sedosos e sua maquiagem ainda impecável, tal qual como nas propagandas que ele vira mais cedo voltando para casa. 

 

Ele riu internamente dos saltos vermelhos jogados no meio da sala, assim como a bolsa de marca. Era típico dela andar como uma tempestade e a calmaria só aparecer quando se encontrava com Neji. Na mesa, o bullet journal de conteúdo  estava aberto, mostrando que ela ainda estava fazendo ajustes sobre o próximo tutorial de maquiagem que iria apresentar ao público no “Lush Life”, seu canal do YouTube. Ao ser autêntica e avaliar com sinceridade produtos de “gente luxuosa”, a morena passou de youtuber amadora para blogueira top 1 de moda em apenas quatro anos. A garota que começou juntando o seu salário de três meses para comprar um batom, agora ditava as regras do mundo estético e as marcas prezavam por sua opinião. Afinal, o que Mitsashi Tenten falava, automaticamente virava regra.

 

Neji acompanhou todo o processo e sabia que Tenten fazia de tudo para agradar seu público e manter a essência, mas lidar com a fama nunca foi uma jornada fácil. Apenas o Hyuuga conseguia ver a serenidade da mulher dormindo, assim como ele era o único que também tinha a oportunidade de ser o colo da morena quando esta estava cansada após os intermináveis jobs que recebia diariamente.

 

Passou as mãos no cabelo da namorada e olhou para a janela, analisando as propagandas dos outdoors que vira mais cedo, sendo visíveis do seu apartamento. Neji riu consigo mesmo, era um dos poucos homens poderia ver sua namorada em dose dupla, ou até mesmo dose tripla, nas propagandas e pessoalmente. Um privilégio? Ele não sabia a resposta.

Afinal, era namorado de blogueira.













 


Notas Finais


Bem água com açúcar! Espero que tenham gostado. Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...