História Lust - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 7
Palavras 1.183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Lust - Capítulo 6 - Descobertas

POV JACKSON 

- Por que não podemos ficar juntos,Jackson? É tudo por conta daquela órfã? - Eun diz exaltada.

Eu aperto seu pulso forte fazendo ela se contorcer e pedir para mim soltar.
Olho bem no fundo dos seus olhos e digo:

-nunca mais a chame assim, nunca mais diga nada sobre ela! - exclamo com irritação.

- Por que eu não posso falar da sua putinha? Só foi ela voltar que você esqueceu tudo que eu fiz por você? Tudo que eu fiz pelo seu negócio?  - Eun quase grita ao dizer essas palavras.

- Eu nunca te pedi nada, se você fez foi por que estava afim. E quanto aos negócios, a parceria continuará a mesma, a menos que você caia fora. - digo agora mais calmo.

- você não tem medo que eu conte tudo a ela? - ela diz soltando seu pulso de minha mão.

-se você não tiver medo que eu mostre todo o seu arquivo para seu papaizinho que te dá tudo. Você se envolveu nisso apenas por mim, não foi? Não se preocupe, se um dia eu estiver entediado,  eu te chamo pra foder. - digo com um sorriso malicioso nos lábios

-veremos o que vai acontecer, Jackson. - Ela diz e sai de do campo onde jogamos lacrosse.

_____ nunca poderia saber o que eu comecei a fazer depois que ela foi embora. Realmente não sei se ela me aceitaria do jeito que eu sou. Ela só conhece um lado meu, o lado bom,o lado que eu quero que ela ame.
A protegerei de tudo. Ela nunca pode saber sobre os The Dragons, nem sobre o que fazemos.

Vou em direção ao prédio das aulas avançadas, é aula de inglês agora, com aquele professor boa pinta que ainda não me desceu. Depois do chilique que ele deu comigo e com a _____, tenho ficado de olho nele.
Quando _____ o tratou informalmente fiquei surpreso, parece que eles já se conhecem, então tenho que investigar isso. Coloquei Jimin pra descobrir mais sobre esse professor, estou só esperando as notícias. Jimin é meu braço direito nos The Dragons mas sei que ele é preguiçoso e deve ter passado esse trabalho pra um subalterno. 


Mesmo quando _____ foi embora meu mundo girava em torno dela, é claro que eu fiquei puto quando ela foi embora, mas na época eu era um moleque, não sabia nem dos meus próprios sentimentos. Mas isso mudou, tive que amadurecer sozinho depois que meus pais morreram e deixaram toda a companhia pra mim, apesar de eu ainda não poder assumi-lá,  boa parte do dinheiro vem pra mim e me ajuda a prosperar com o The Dragons.
Sinto falta dos meus pais, sinto falta da época na qual eu era inocente, sinto falta da época que ela era minha e eu era um bocó pra perceber.
Ela foi meu primeiro amor, meu primeiro beijo, a primeira pessoa da qual eu segurei a mão, a primeira pessoa que chorou comigo. E agora tinha voltado. 


POV_____

Eu e JB estamos escutando rap no seu carro a caminho da escola, quando chega nos refrões nos olhamos e começamos a cantar juntos. Senti tanta falta disso, dele, do Jackson. 


 Jack foi meu primeiro amor, demos nosso primeiro beijo uma vez no parquinho perto de sua casa quando tínhamos 10 anos, eu roubei um selinho dele, foi tão engraçado, nunca tinha visto o Jackson tão vermelho. JB estava no parquinho conosco e tudo o que ele fez foi dar risada.

 Agora, 6 anos depois, 2 anos que Jackson e eu ficamos separados, meus sentimentos por ele continuam os mesmos, eu ainda o amo. Não é como eu amo o JB, não é um amor de amigos, é um amor com desejo, com vontade, com obsessão. 
Mas agora tem esse maldito professor, com seus cabelos negros e seus olhos de jabuticabas. Eu acordo pensando nele, durmo pensando nele, meu corpo o quer, meus lábios querem sentir o gosto do dele. E eu já não sei como prosseguir, estou tão confusa por querer os dois de maneiras diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais.

Quando JB e eu chegamos na escola vamos direto pro campo de lacrosse ver o Jackson. Quando chegamos lá encontramos Jack e uma garota com os olhos fulminando ódio.

- quem é essa, JB?

- ah, pensei que ela já tivesse ido te assustar - JB diz entre risadinhas - essa daí é a Eun Saeon, ela e  o Jack ficavam até você chegar. Provavelmente ela está pedindo pra voltar com o Wang. Relaxa, não fica tensa assim. Vem, deixa ele se resolver com essa maluca.

JB me puxa e vamos pro prédio escolar. Automaticamente sinto os olhares recaírem sobre mim, já estou acostumada. Devido a fama do meu irmão muitos olhares ficaram sobre mim durante esses anos.

Somos parados por um cara de bone vermelho e uniforme do time de futebol (típico, eles nunca tiram) que me olha de cima a baixo e depois solta um assobio formando um " fiu-fiu". Sei que deve ser por conta do uniforme, que em mim ficou a própria luxúria.


- E aí, JB. Quem é essa deusa? - o rapaz diz. Ele é parecido com o Jeon, tão bonito quanto.

- essa daqui é minha irmã, cara.- JB diz passando o braço ao meu redor. - o nome dela é ____ Su-ji. E eu sei muito bem que você sabe quem ela é, a escola toda sabe e só fala dela. - JB diz soltando um suspiro,  mas de brincadeira.

 Alguém também passa o braço ao meu redor, de modo que eu fico no meio. Olho pro lado e vejo que é o Jackson, ele está sério, encara o rapaz a nossa frente com fogo nos olhos. Imagino que eles não se gostem, pois o rapaz enrijece o corpo.

- Pequena, o Jin aqui já está te importunando? Só dizer que eu dou um jeito nele. - Jackson diz se soltando de mim e indo pra frente do garoto, que eu suponho ser Jin.

- Relaxa, brow. Só estava dando boas vindas a notava. - Jin diz se afastando de nos agora.

Me solto de JB e encaro Jackson.

- o que foi isso? - pergunto

- não chegue perto dele. É só isso que você precisa saber. - ele diz e me abraça me dando um beijo na testa, sinto a preocupação no seu abraço, por isso não contesto o que ele fala.

*****
JB não está com a gente quando estamos indo pra aula de inglês avançado, pois ele faz outra aula, não se interessa por ingles.
A escola esta calma, muitos alunos ainda estão tendo aula, mas nos estamos livre nesse período.
Quando chegamos a porta está encostada, mas Jack me impede de abrir, e eu percebo porquê. Uma aluna de cabelo curto está beijando o professor, o mesmo que me beijou, o mesmo que disse que me queria. Não aguento nem olhar, sinto a repulsa por todo meu corpo. Eu fui só mais uma. Sinto vontade de entrar lá e acabar com tudo, mas Jack me impede. 


Notas Finais


Ficou meio grande esse cap né? Demorei dois dias pra descobrir como começar o pov do Jackson. Espero que gostem SZ
ERA PRA ____ TER IDO LÁ ACABAR COM A FESTINHA DESSE SAFADO! heheheh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...