1. Spirit Fanfics >
  2. Lusts Of An Alpha >
  3. Capítulo 4

História Lusts Of An Alpha - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oieeee
como vocês estão?

Trouxe novo capítulo e eu espero que vocês gostem mesmo. Me desculpem caso tenha algum erro.

Capítulo 4 - Capítulo 4


- Taetae, Richard está te chamando - Jimin entrou no meu quarto sem bater, acabei levantando assustado colocando a mão em meu peito e respirando fundo.

- já estou indo, vou só escolher um colar - concordou e saiu sem falar nada, deixando a porta entreaberta.

Nada chamativo estava me agradando nessa sexta-feira, coloquei uma gargantilha de ouro, com uma pedrinha de diamante, dei uma última olhada, e sai.

- Me chamou? - disse entrando na sala do Richard, este mesmo que me olhou e abriu um enorme sorriso.

- Meu Diamante raro, tenho uma notícia boa pra você, como hoje é sexta-feira e feriado, tire o dia de folga para fazer umas compras, dei meu cartão para Jin e Jimin, compre tudo que quiser para ficar mais lindo ainda. - me animei, não era sempre que Richard liberava os ômegas da casa para saírem comigo.

- Hyung, obrigado -sentei em seu colo dando vários beijos em sua bochecha- Eu estava mesmo precisando fazer umas compras.

- Está faltando algo para você Diamante? - ele mudou a feição para preocupado.

- Não, de forma alguma, só quero comprar coisas novas para inovar meu guarda-roupa.

- Entendo, vai lá, divirta-se e juízo - sai da sala animado, iria chamar o Jimin, mas parecia que o Jin já havia feito isso pois ambos já me esperavam do lado de fora da boate.

Chamamos um táxi, sugeri que fossemos para o ponto de lojas mais caras de Seul, entramos em diversas lojas comprando as coisas que queriamos, não apenas para mim, mas sim para Jimin e Jin também, gastamos bastante em algumas lojas mas eu ainda precisava de um perfume novo pois os meus estavam irritando minhas narinas.

- Vi uma loja de cosméticos por aqui - Jimin já foi me puxando pelas ruas atrás de uma loja que pelo jeito não era tão perto dali vendo o quanto demoramos para chegar - Bem-vindo a melhor loja de perfume de toda Seul.

- Que aroma maravilhoso - Jin disse,uma mulher com o uniforme da loja e com um sorriso cativante veio em nossa direção para nos mostrar os perfumes.

Passei bastante tempo ali, sou muito exigente com o que uso, Richard sempre disse que eu teria que procurar o melhor para mim então aprendi a ser exigente como o mais velho era com suas coisas

- Aquele - olhei para moça, que me olhou de volta receiosa.

-Senhor aqueles perfumes são os mais caros da coleção.

-Por favor, eu gostaria daquele -ela concordou indo até um dos perfumes o pegando e o levando para a bancada da loja para embrulhar ,todas as atendentes me olharam com as expressões surpresas,acho que por eu ser um ômega deve ser estranho comprar coisas tão caras.- ok, muito obrigada e vocês meninos já escolheram?

- sim, só faltava você - entreguei o cartão para o caixa e paguei pegando as sacolas com cuidado, afinal era um perfume caro e novo.

{Jungkook}

-Espera,você concordou? - os meninos me olharam como se eu tivesse falado algo estranho, e talvez eu realmente tenha falado, eu mesmo disse que não iria aquela boate de novo, mas algo diz pra ir hoje.

- Sim, eu concordo, aliás, vamos indo porquê ainda tenho que organizar umas coisas antes de ir - cada um foi para o seu carro, e bom, eu fui para meu apartamento pegar algumas coisas já que passaria apenas um tempo até realmente me mudar para minha antiga casa.

Peguei alguns pertences e levei para o carro, o trânsito estava bom para um feriado de sexta, cheguei em casa, na casa de minha mãe, subindo as escadas sabendo que a mesma não estava mais lá, adentrei meu antigo quarto que tinha uma enorme cama cinza no meio do quarto, junto com minha antiga TV e ainda bem que eu sempre tive um gosto bom para decoração. Tirei minhas roupas e fui tomar banho para me arrumar pois a qualquer momento os meninos poderiam chegar.

- Vamos logo Jeon, você nem vai pra encontrar alguém, só pra beber- ouvi o Hoseok gritando do andar de baixo me fazendo levantar da cama e checar se não faltava nada. Me olhei no espelho apenas para garantir mais uma vez se estava bom, dessa vez eu não iria formal para boate, estava com uma regata preta e uma jaqueta de couro por cima, minha calça preta com alguns rasgos nas coxas e botas pretas.

-Quem olha assim, acha até que está indo para encontrar alguém - Yoongi brincou passando o braço pelo meus ombros assim que desci da escada.

- Trouxeram malas porque? -observei as malas jogadas na sala tentando entender a situação.

- Vamos ficar com você esses dias, essa casa é estranha sabe, não íamos deixar você sozinho nela né?- Namjoon disse todo sorridente, mas sei que isso não foi ideia dele, ele tem medo dessa casa e não é pouco.

Sem mais enrolações, não disse nada sobre, apenas peguei a chave do meu carro e sai com eles atrás, a boate realmente estava cheia, uma fila enorme se formava ao lado de fora.

Quando finalmente entramos, e bom, nos separamos, Namjoon foi pra parte onde vários ômegas apenas transitavam, Yoongi e Hoseok foram para o salão de dança como previsto e eu para o bar.

- O que vai querer senhor...? - o barman perguntou.

- Jeon, whisky por favor - disse ao olhar pela boate, não vi a cabeleira ruiva em lugar algum, virei de volta para o barman.

- Me procurando baby? - aquele tom fino e ao mesmo tempo grosso me deixou tonto apenas por saber quem era, me virei dando de frente para o ruivo, hoje ele tava mais impecável do que no outro dia, mas o cheiro.

- Esse cheiro - sem mesmo pensar em meus atos passei minha mão pela sua cintura o trazendo para perto de mim e afundei meu rosto na curvatoria de seu pescoço e respirei fundo- Você esta usando o novo perfume da minha empresa.

{Taehyung}

- Então eu estava certo, você é realmente rico - ele confirmou com a cabeça - veio arrastado pelos amigos de novo, ou pra me ver?

- Acho que um pouco dos dois - ele sorriu malicioso enquanto olhava para a minha boca, eu estava perdendo o equilíbrio apenas com seu olhar

- Então veio mesmo me ver - seus olhos estavam fixados no meu rosto, me aproximei tocando na barra da sua camisa, sem desviar os olhos das suas pedras negras.

- Você quer mais "Diamante'? - ele me instigou com essa pergunta, algo me deixava curioso para saber o que mais ele poderia me proporcionar esta noite.

Ele se aproximou o bastante para nossos narizes se encostarem,nossas respirações batiam forte um na boca do outro enquanto nossos olhos se encontravam e as vezes de desviavam focar na boca um do outro, eu não sabia quem estava vencendo aquele jogo, se era eu que estava o cortejando ou se era ele.

- Richard quer ver você Diamante... - Kwan que era o Barman falou meio envergonhado por atrapalha o nosso quase beijo.

- Pode ir- sai de perto, mas ainda sim sentia seus olhos calorosos sobre mim.

{Jimin}

Havia dois homens me encarando, e pelo cheiro, alfas, continuei a dançar e observar a festa, a boate estava cheia hoje, derrepente senti uma mão passar na minha cintura.

- Chim? - Lee veio até mim - tem dois alfas te chamando na mesa 12 - já sabia que era os alfas que estavam me olhando a um tempo atrás.

- Estou indo, só vou dançar mais um pouco- não sou o Tae, mas também não sou fácil assim, dancei um pouco mais e fui até eles - precisam de algo?

- De você talvez - disse um branquinho, de cabelos negros.

- Quer uma bebida? - afirmei sentando ao lado deles - qual seu nome loirinho?

- 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯, e vocês? - perguntei bebendo minha bebida pelo canudo.

- eu sou o Hoseok, e esse Yoongi - bonitos, interessantes, e bem sedutores.

- Aqui está cheio não é? quer ir pra outro lugar, Jimin? - Yoongi perguntou.

- Com os dois? - eles se olharam e afirmaram - Acho que as coisas não funcionam assim aqui, sei que não sou o melhor ômega desse lugar mas vocês tem que pagar para ter noites com ômegas então desde que não estejam preparados para me ter, me chamem apenas se caso tenha alguma urgência - terminei de tomar minha bebida vendo seus rostos chocados e pisquei para os dois voltando para a pista de dança e voltando a dançar rebolando meu quadril ao ritmo da música, passava as mãos pelo meu corpo eu mesmo me apertando enquanto olhava para os alfas que mantinham seus olhos em mim, chamei os dois com os dedos e logo nós 3 estávamos dançando colados e ofegantes graças ao clima quente e sensual da música e do local.

{Jin}

Estava andando pelos corredores que tinha na plataforma acima da boate olhando tudo lá de cima, as pessoas gritando e bêbadas, acabei enxergando Jimin com os mesmos alfas da noite passada e acabei sorrindo lembrando do Alfa de cabelos castanhos claros.

-Espero que a pessoa que está te fazendo sorrir assim seja alguém importante -me virei assustado encarando a silhueta ao meu lado e suspirei aliviado- Não foi minha intenção assusta-lo, é que eu acabei reconhecendo você e criei coragem para vir até aqui falar com você.

Em sua mão esquerda se localizava um copo com um líquido meio Verde e a outra um cigarro quase se apagando, cheguei perto do alfa segurando sua mão e levando o próprio cigarro a minha boca logo soltando a fumaça.

-Que bom que me reconheceu -vi seus olhos direcionados para minha boca e sorri sem jeito virando meu rosto.

-Quer sentar e beber? -jogou o cigarro no chão da plataforma em seguida amassando com seu pé.

-Eu adoraria - sorri mostrando meus dentes enquanto andávamos até às mesas.

{Taehyung}

-Meu diamante - olhei para Richard que segurava um charuto em um dos seus dedos junto com um copo de uma bebida qualquer, ele não deveria me chamar justamente agora que Park Bogum estava na minha mao- Quero lhe apresentar ao Park Baek e seu filho Park Bogum, imaginei que vocês já se conhecessem já que se viram ontem.

Olhei surpreso para o alfa de cabelos pretos que estava vestido de terno, se levantou e segurou minha mão a beija do em seguida e lançando um sorriso de canto pra mim, mas se essa era Park Bogum? Quem era o alfa lúpus do bar? Comecei a me sentir nervoso e olhei para Richard que me olhava preocupado e logo percebi que teria que mudar meu rosto para fingir que nada tinha acontecido.

- É um prazer conhecê-lo Park Bogum- Richard me chamou para sentar do seu lado e eu ainda sem acreditar me sentei e me encolhi um pouco, eu tinha errado o Alfa.

-Ouvi falar muitas coisas de você, soube que é um ômega puro -Park Baek, pai de Bogum falou em minha direção dando uma leve risada- Imagino que reza pra satisfazer meu filho muito bem.

-Voce pode ter certeza disso -Richard apertou meu ombro enquanto os 3 na mesa riam alto e minha mente vagava no alfa lúpus sentado no bar, quem era ele então?

- Vamos deixá-los a sós, para que se conheçam melhor- Sai do meus pensamentos quando Richard se levantou e eu apenas concordei com a cabeça.

- Você parece se interessar por algo, Kim - tenho que admitir que aquela alfa não me atraia muito, ele era bonito, forte e tinha um sorriso encantador porém eu não o queria.

- E você aparenta estar bem interessado nos meus interesses - disse pegando uma das bebidas que estavam na mesa - você me observa demais...

- Você é mais do que esperava, sente ao meu lado - disse com um tom malicioso, sentei ao seu lado, enquanto o mesmo passava a mão em minha coxa.

- Eu sei, sorte a sua, nem todos podem me ter, Park Bogum...- estava realmente desinteressado, mas o olhava fixamente analisando cada detalhe, eu tinha que corteja-lo querendo ou não.

- Espero te proporcionar o melhor cio - não me marcando já está tudo ótimo.

- Você faz o que? - desviei o olhar para o copo, aquela noite seria um tédio.

- Auxílio meu pai na empresa, sabe, eu vou assumir tudo, tenho que aprender - olhei para ele, o mesmo não parava de encarar o meu corpo - nunca havia ficado com um ômega puro, aparenta ser muito interessante.

- Você parece estar tenso, posso ajudar em algo - o olhar dele estava me deixando desconfortável mas para não descepcionar Richard eu teria que me esforçar mais então sorri malicioso para ele vendo ele passar a língua pelos lábios quase babando, subi em seu colo e passei meus braços pelo seu ombro chegando bem perto, e agora ele retribuía meu sorriso.

{𝕁𝕖𝕠𝕟𝕘𝕘𝕦𝕜}

Não via as chamas daquele cabelo em lugar algum, pelas informações que eu ouvi, ele só fica com pessoas específicas, estava cansado de ficar apenas sentado, queria ver de novo aquele olhar, a silhueta angelical, sua boca perfeitamente desenhada.

Levantei em busca daquele rosto perfeito, andei pela boate, até avistei Yoongi e Hoseok dançando com um ômega, até que vi por acaso, uma silhueta do ômega puro.

- tomara que seja ele - me aproximei mais, e vi o que não queria, senti raiva, ele estava sentado no colo de um alfa, estavam rindo um para o outro.

Ele virou o rosto e nossos olhares se encontraram, o sorriso de seu rosto sumiu por breve segundos mas logo voltou a sorrir para o alfa em sua frente que agora sussurrava algo em seu ouvido enquanto passava a mão pela coxa do ômega até a sua cintura aonde apertou, e isso só me deu mais raiva ainda, virei e puxei o Yoongi e o Hoseok da pista de dança, olhei para cima, a mesa que Namjoon estava tinha vista para aonde eu estava.

Fora da boate iria ligar para o Nam, mas o mesmo saiu na mesma hora.

- Eu estava no meu melhor momento - Hoseok reclamou

- Eu simplesmente te odeio cara - Yoongi fez cara de tédio

- O que houve? - Namjoon perguntou.

- Que droga, eu vou embora, vão comigo, ou vão chamar táxi - eles se entreolharam, e foram em direção ao carro.

Eu estava com muita raiva, e ainda pior, raiva por estar com raiva, só queria socar alguém pra descontar toda a raiva.

Liguei o carro e dei partida para casa, me enganei de ter vindo aqui.


Notas Finais


Esse cap ta um pouco mais longo né? espero que vocês tenham gostado dele e muito obrigada ao meu neném que me ajudou afazer esse cap, deixem seis comentários sobre o que estão achando da história até agora e obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...