1. Spirit Fanfics >
  2. Lutando contra o Destino >
  3. Esta muito calmo!

História Lutando contra o Destino - Esta muito calmo!


Escrita por: VictoriaRC

Notas do Autor


Olá ! mais um capitulo! espero que gostem! desculpa os erros!

Capítulo 39 - Esta muito calmo!


  Marcia – Eu liguei para Terezinha e ela me disse que sua mãe ainda está lá.

  Leticia – Ok ... vamos. Entrou desanimada dentro do carro.

  Marcia – Fique tranquila minha amiga.

  Leticia sorriu sem graça.

 

...

 

  Fernando acabou pegando no sono e ao acorda lentamente viu uma mamadeira pronta em cima da mesinha que tinha em seu quarto. Agora sua mãe sabia que ele estava ali, pelo menos não levou Fernanda, sorriu. Cuidadosamente levantou com a filha nos braços, ela começou a despertar e pelo cheiro agradável, seus avos tinham pego e banhado ela. Inquieta ela alertou que estaria com fome e sem hesitar, deu-lhe a mamadeira. – Calma tá?! Disse sorrindo ao ver a filha praticamente devorar a mamadeira.

 

...

 

  Ariel – E aqui é a parte que cominamos. Quero essa notícia amanhã cedo em todos os sites, jornais e revista desse pais.

  - O que te motivou senhor Ariel? Isso pode colocar em risco os negócios da empresa.

  Ariel – Aquela empresa não serve mais nada para mim, Fernando conseguiu acabar com o sonho do meu pai.

  - Depois de amanhã duvido Conceitos conseguir se erguer. Terminou de anotar.

  Ariel – Não se esquece que é sigilo total.

  - Esse é o meu trabalho, ninguém sabe sobre as minhas fontes.

  Ariel – Foi um prazer fazer negócios. Saiu sem cerimônia. Deixado o jornalista terminando suas últimas anotações.

 

...

 

   Erasmo – Que loucura. Sentou pesadamente no sofá de sua sala.

   Humberto – Sim! E por isso precisamos ficar juntos para ajudar nossos filhos Erasmo.

  Erasmo – Claro! Imagino como minha filha vai ficar! E o Fernando não se lembra de nada que aconteceu durante esse ano?

  Humberto – Não! Tudo que ele lembra é sobre o acidente.

  Erasmo – Onde ele está?

  Humberto – Terezinha me ligou dizendo que ele apareceu em casa.

  Erasmo – Fernanda está lá!

  Humberto – Sim! Mas ocorreu tudo bem. Mesmo com o que Ariel disse, Fernando não consegue acreditar que Letícia tenha feito algo tão ruim.

  Erasmo – Minha filha seria incapaz! Você sabe disso ... nós sabemos!

  Humberto – Disso não temos dúvidas! Mas o Fernando está confuso ...

  Erasmo – Minha filha não merece ser julgada desse jeito! Disse alterado.

  Humberto – E não vai! Fernando vai perceber ou melhor vai comprovar que Leticia não tem nada ... e vamos encontrar o responsável por isso.

 

...

 

  Julieta – Minha filha! Correu para abraçar Letícia que entrou triste na sala da casa de Terezinha.

  Marcia – Melhor deixa-la sozinha. Disse baixinho de aproximando de Terezinha.

  Terezinha – Tudo bem ... Lety! Fernanda está lá em cima ... se quiser vê-la agora.

  Leticia – Sim! Eu quero ... vamos mamãe?

  Julieta – Pode ir na frente Filha! Preciso falara algumas coisas antes com Terezinha.

  Leticia – Tudo bem. Seguiu em direção as escadas.

  Marcia – Aconteceu algo? Perguntou vendo o rosto preocupado de Julieta.

  Terezinha – Fernando está lá em cima.  Confessou.

  Marcia – Não podemos deixar eles se encontrarem! Tentou sair, mas Julieta a segurou.

  Julieta – Não! Deixe que eles se entendem. 

  Terezinha – Letícia e Fernando precisam conversar e tem que ser o mais rápido possível ... as ideias mirabolantes de Ariel não podem atrapalha-los.

  Marcia as encarou indecisa.

  Julieta – tenha fé filha! Vamos confiar que tudo vai dar certo.

 

...

 Carolina – Omar? Entrou na sala dele.

  Omar – Oi meu amor.

  Carolina – Vamos embora? Hoje o dia não está sendo fácil. Sentou-se no colo dele.

  Omar – Nem me diga. Segurou sua cintura.

  Carolina – O que mais te preocupa?  Notou que ele escondia algo.

  Omar – Ariel está muito calmo.

  Carolina – Tem razão. Ele poderia estar colocando mais lenha na fogueira ... mas ao invés disso está quieto ... tem algo errado. Concluiu pensativa.

  Omar – é por isso que temos que nos preparar para o pior.

  Carolina – tenho medo quando fala assim.

  Omar – me desculpa, mas não confio nele. Na verdade, nunca confiei.

 

...

 

  Leticia parou em frente ao quarto de sua filha, mas ao abrir notou que estava vazio. Olhou confusa e ao voltar para sala tinha outro quarto com a porta entre aberta, reconheceu um ruído e sabia exatamente que era de sua filha. Lagrimas saíram sem sessar.

 Fernando estava ainda terminado de dar a mamadeira para a Filha, colocou-a na posição para que arrotasse e quando olhou para a porta viu Leticia derretendo-se em lagrimas. Ela não poderia estar fingindo, como foi um tolo em um momento acreditar nas paranoias de Ariel. – Vem! A chamou sorrindo.

  Leticia se aproximou lentamente, se acomodou na cama apoiando de ao lado dele. – Oi filha. Fernanda a respondeu com um sorriso enorme. – Estava morrendo de saudades.

  Fernando – Estávamos sentindo saudades também não é filha? Leticia o encarou estática. – Estava louco para você chegar.

  Leticia – Por que não me contou?

  Fernando – Eu estava ... eu não sei ...eu ... não conseguia concluir a frase.

  Leticia – Eu te entendendo.

  Fernando – Me desculpa ... me desculpa por ter pensando coisas ruins sobre você.

  Leticia – Você sabe que seria incapaz Fernando!

  Fernando – Eu sei ... e tudo que quero é continuar onde paramos ..com nossa filha. Disse beijando a cabeça de sua pequena.

 

...

 

  Marcia – Bom ... eu vou embora. Procurou suas coisas.

  Julieta – eu vou também .., pode me dar uma carona?

  Marcia – não vai esperar a Lety?

  Julieta – Não. Sorriu. – Lety precisa de um tempo com sua família.

  Terezinha – Eu as manterei informada e caso Lety ou Fernanda precise de algo ... eu providencio tudo.

  Julieta – obrigada.

  Marcia – vamos?

  Julita – vamos.

 

...

 

 Paula Maria estava terminando de arrumar suas coisas, mais um expediente terminava – Presidência da Conceitos, boa noite.

  Ariel – Boa Noite Paula Maria., preciso que marque uma reunião para amanhã.

  Paula Maria – amanhã? Revisou a agenda. – Bom ... senhor Ariel, é que amanhã Leticia estará ocupada e terá tempo apenas a tardezinha.

  Ariel – Melhor ainda, amanhã nesse horário quero uma reunião. Desligou sem dizer algo a mais,

  Paula Maria – Que chato! Esbravejou.

  Marta – O que foi Paula?

  Paula Maria – O senhor Ariel. Bufou – Que homem mais insuportável!

  Marta – Nem me fale, esse sempre que tem uma brecha, atormenta.

 

 

...

 

  Leticia – Acho que deve ter anoitecido já. Tentou se levantar, mas Fernando a impediu.

  Fernando – Não tem pressa Lety ... Fernanda ainda está dormindo. Reclamou a puxando para continuar deitada.

  Leticia – Eu sei, mas preciso tomar um banho, ir para casa ... descansar.

  Fernando – Aqui tem tudo, não precisa sair. Fica aqui comigo. Pediu.

  Leticia – Tudo bem. O beijou.

  Fernando – Eu te amo.

  Leticia – eu também.

 

...

 

 

     Notícia bombástica! Presidente da Conceitos, uma das maiores empresas do país, foi a responsável pelo acidente de Fernando Mendiola, herdeiro dessa grande fortuna. Possivelmente, Letícia Padilha Solis teria feito isso para ficar com todo o dinheiro, conseguindo tal ato afirmando ter uma filha com ele.

   Ariel sorria satisfeito sem ler toda a mensagem – É ... parece que as coisas vão ficar boas.

  Espero a minha cópia na primeira hora do dia. respondeu a mensagem.


Notas Finais


Então? Continua?
Ariel resolveu jogar sujo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...