1. Spirit Fanfics >
  2. Lutando contra o tempo imagine Kim Taehyung >
  3. Uma missão importante

História Lutando contra o tempo imagine Kim Taehyung - Uma missão importante


Escrita por: Choiizinha

Notas do Autor


OI OI!!!!

partiu segundo capítulo sim ou não?


se sim, PARTIU


prometo que hoje terá mais emoções, tá!? (talvez tanta emoção que tentem me matar)


então vamos lá!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 2 - Uma missão importante


                                                                                          POVS S/N

 

Ótimo, já tenho quase tudo que preciso, voltava pro meu quarto. Só falta mais uma coisa.

S/m: S/N, VENHA JANTAR!!!

S/n: JÁ VOU OMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! - saí do quarto.

 

                                                                                        NOUTRO DIA

 

 

S/m: Bom dia querida... Não vai tomar café?

S/n: Bom dia omma. Não omma, não vai dar tempo, hoje tenho que chegar na escola mais cedo.- colocava a sapatilha. Mas irei levar uma maçã para comer no caminho. Peguei a maçã na fruteira e me despedi da omma.

Estou indo à casa do Tae, todo dia ele me busca em casa com o mordomo da casa dele. Hoje será ao contrário: eu irei buscar ele, só que eu não tenho mordomo porque eu sou pobre     =v

Cheguei na casa dele, que, coincidentemente, estava saindo de sua casa, e se assustou quando me viu.

Tae: S/n?!?

S/n: Oi V!!! -sorri

Tae: Garota, por que tu não ficou em casa, você sabe que eu iria te buscar.

S/n: Eu sei, mas eu quis vim te ver, pra gente conversar mais tempo.

Tae: O-ok então -disse coçando a cabeça. Vamos?

S/n: Sim.

 

                                                                                              NA ESCOLA

 

 

S/n: Olha lá os meninos! -disse animada

Tae: É mesmo! vamos lá falar com eles.-disse pegando na minha mão e me puxando até eles.

Tae e S/n: OI GENTE!!! - dizíamos animados.

OIE!!! -disse Jin, Yoongi, Namjoon, Hoseok, Jimin e Jungkook.

Tae: Conseguiram terminar a pequisa?

Nam: Sim, conseguimos.

Yg: Terminamos tarde, deu nem pra eu dormi direito '-'

Hk: Mas foi bem divertido

Kook: Sim -disse tímido.

Jimin: Foi mesmo! A gente ficou dando chutes na bunda do Hoseok!

Hk: EI, essa parte não foi legal -disse imitando voz de choro

Jin: E depois fizemos guerra de chantilly

Tae: S/n, vemos claramente que isso não foi uma pesquisa e sim brincadeiras

S/n: Percebi -todos riram

Tae: Eu quero ir ao banheiro. S/n, pode ir segurar minha mochila:

S/n: Claro!-peguei a mochila dele.

Os outros 6: Vou com você, Tae

S/n: Euh hein, estão igual mocinhas!

Tae: E a S/n vai ficar sozinha?

S/n: Não, pode deixar! Só falei aquilo brincando e não tem problema eu ficar sozinha não!

Tae: Ok então -foram todos

Essa é a oportunidade perfeita pra pegar o que falta. Abri a mochila de Taehyung, peguei a sua carteira, e peguei sua identidade. Guardei tudo normal como se nada tivesse acontecido. Guardei a identidade dentro de minha blusa pra ninguém pegar. Perfeito!

Minutos depois voltavam do banheiro agi como se nada tivesse acontecido, minha sorte é que sei fingir muito, muito bem, já passei por várias situações que tive que fingir, então vamos dizer que já sou experiente nisso.

S/n: Então, já voltaram mocinhas?

Jimin: Já estamos aqui ô macho alfa 

Todos riram

S/n: Ah,como eu amo vocês!

Tae: Também amamos você!!!

S/n: Ah que fofo *-*, vontade de colocar dentro de um potinho e levar pra casa. -abracei os 7

Eis que o sinal toca

AFFE, QUALÉ HELIS

Hs: Qualé Helis nada S/n, a fic é minha e eu faço o que eu quiser! Tem é de agradecer por sua existência.

S/n: Pô, mas tu é chata hein.

Hs: Ah é? Eu sou chata? Eu tava querendo te colocar pra namorar o crush, Não vou mais.

S/n: Desculpa Helisinha linda do meu coração, eu te amo menininha fofa!

Hs: Arrã, sei!

S/n: Vai me colocar pra namorar o crush?

Hs: Descobrirá!

S/n: Então vou olhar na máquina do tempo!

Hs: Não dá! Eu quem escrevo sua vida, quem irá decidir sou eu!

S/n: Pô, mas tu é chata hein mulher.

Hs: Eu tenho 14 anos, eu sou uma mulher? Sou uma moça, aliás, até mais nova do que tu.

S/n: Vejo que tem sotaque, é da onde?

Hs: Sou do Brasil. E você de Busan, Coreia do Sul.

S/n: EI,como você sabe?

Hs: Sou a autora, esqueceu?

S/n: É mesmo.E qual é o meu papel nessa história?

Hs: Você será a...

Tae: Com quem está falando?

S/n: Estou falando com a Helis

Tae: Quem é He-lis?

S/n: É uma menina do Brasil que eu não conheço

Tae: Mano, cê tem demência?!

S/n: Acho que sim.

Tae: Vamos, estamos atrasando.

S/n: Ok.

                                                                                           POVS TAEHYUNG

 

Entro na sala e sento no meu lugar

Kook: Você demorou!

Tae: Sim, a S/n pirou da cabeça mas já voltou ao normal de novo

Kook: O que que ela arrumou?

Tae: Tava falando sozinha, talvez uma amiga imaginária, o nome dela é Helis que S/n falou, ela disse que a Helis é brasileira.

Kook: Euh hein! Deve ser, é um nome muito diferente.

Prof: Então gente,hoje temos uma aluna nova por aqui,o nome dela é Raihhanne , é isto?

Rai: É Sim

Prof: Bom gente, a Raihhanne veio do Brasil, ela ainda não e fluente em coreano, mas podem dar boas vindas à ela.

Tae: WOOOOOOOW!!! a Raihhanne é muito bonita!

Prof: Raihhanne, pode sentar ali ao lado da Sujin. Sujin, por favor, levante a mão. Ela sentava do outro lado da sala.

Rai: Ok

Fiquei só observando a Raihhanne, ela parece ser uma pessoa muito legal. Acho que S/n irá gostar dela.

Rai: Olá!

Tae: O-o-oi

Rai: É que logo no meu primeiro dia de aula na Coreia, eu esqueci meu lápis lá no Brasil. Será que você poderia me emprestar um se tiver?- Disse com um sotaque um pouco forte.

Tae: Claro! peguei um lápis no meu estojo . Aqui está!. Ei, quer ficar comigo e mais uns amigos no recreio?

Rai: Fico sim. E obrigada pelo lápis.

Tae: Por nada! -sorri

 

                                                                                    QUEBRA DE TEMPO

                                                                                              POVS S/N

 

FINALMENTE!!!! o sinal pro intervalo, fui pra porta da sala, só que eu vi o Tae conversando com uma garota que eu não conheço. Ela era toda diferentona, 100% fora do padrão coreano. Mas acima de tudo, ela era bem bonita.

Tae: Olha ela aí! S/n, essa é a Raihhanne, Raihhanne, essa é a minha melhor amiga, S/n.

Rai: Oi

S/n: O-o-oi

S/n: Você é brasileira?

Rai: Sou sim, como você adivinhou?

S/n: Ah, sei lá, você tem cara de brasileira, e tem um sotaque bem parecida com o de uma brasileira que eu tava conversando outro dia.

Rai: Ah, sim.

S/n: V-você conhece Helis?

Rai: Sim, é uma menina feiosa otaku, keipopeira e nerd que vive rindo igual uma idiota por ai. Essa menina tem demência. Por que?

S/n: Nada demais.

Tae: Então né, eu existo sabia meninas?

S/n: Taehyung eu nunca me esqueceria de você, Seu lindo!

Tae: Tá né. Vamos pro recreio?

S/n e Rai: Vamos.

 

 

                                                                                       *************************

 

 

 

S/n: V! eu esqueci minha lancheira lá em cima.

Tae: SÉRIO? S/n do céu, quem é que esquece a lancheira na sala na hora do recreio? Só você mesmo viu!!!

Rai: Quer que eu vou com você?

S/n: Não, não precisa não.

Rai: Ok

S/n: Vai ser rapidinho, ok?!

Tae e Rai: Ok.

Andei até sair do refeitório. Assim que saí andei de mansinho até a escada para ir à minha sala. Agora o meu plano será executado. Como era recreio, não tinha ninguém por ali.

Entrei na sala e peguei as identidade do meu appa, da minha omma e do Taehyung. Fui na máquina do tempo e inseri a identidade do meu appa primeiro. Assisti por 1 minuto e analisei. Bom, o mu pai seria uma pessoa preocupada comigo. Provavelmente não teria nada à ver com a minha futura depressão.
            Depois peguei a identidade da omma,respirei fundo e inseri a identidade dela também. Eu estou com medo, muito medo,e se acontecer algo grave? eu tô com medo. Já falei que eu tô com medo? Então vi o da minha omma e ela estaria mais preocupada ainda, estaria sempre tentando me por pra cima, mas nunca conseguiria, eu já estou ficando assustada.
            Olhei pra identidade de Kim Taehyung, olhei pra sua identidade e fiquei admirando sua beleza por alguns segundos. Respirei fundo e inseri a identidade na máquina. Eu estou com medo. Estou torcendo pra ele estar bem

 

ENTRETANTO

 

 

TODAVIA

 

 

INFELIZMENTE

 

 

Não era o que eu queria

 

 

O pior pesadelo de S/n está pra possivelmente pra acontecer

 

 

Taehyung vai morrer?!???

 

 

Olhei pra todos os lados para ver se não tinha ninguém por perto, e não tinha. Comecei à chorar. Comecei à ficar desesperada. Isso é mais do que horrível. O garoto que eu tanto amo, irá morrer em menos de 10 anos!? Tão... Perfeito, irá sobreviver por pouco tempo, eu quero morrer com ele se for assim. Eu preciso fazer alguma coisa. Não quero ele por perto 1, 2, 3, 6 , 10 anos. Eu quero ele perto de mim pelo resto da minha vida. Eu o amo muito e irei proteger ele.

 

 

 

 

 

 

                                                                                    ESSA É A MINHA MISSÃO!!


Notas Finais


Eitaaaaaaaaaaaa, S/n vai ter um problema bem grandinho pra resolver né?!

Eu já tô quase terminando o terceiro cap já tá?! logo logo irá sair

eu acho que é só isso que tenho pra falar mesmo

TCHAU GENTEEEEEEEEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...