História Lutando na Velocidade da Dor! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon (Vibro), Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Eobard Thawne (Flash Reverso), Jay Garrick, Leonard Snart (Capitão Frio), Personagens Originais, Wally West (Kid Flash)
Tags Theflashxthunder
Visualizações 39
Palavras 498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 1 - O Surgimento de Uma Nova Velocista!


Fanfic / Fanfiction Lutando na Velocidade da Dor! - Capítulo 1 - O Surgimento de Uma Nova Velocista!

Primeiramente, eu deveria agradecer por sua presença, mas não irei fazer tal ato após perceber o quão atrasado você chegou.

Amanhã será o dia em que destruirei essa cidade, mas... Por quê? Bem, o motivo é que essa cidade é cheia de habitantes PODRES, heróis e crianças, todos! Desde pequena eu fui odiada por toda essa mísera cidade, e tudo isso por causa da minha diferença... uma máscara que cobre o meu olho e a minha boca e a falta de um pai e uma mãe em minha vida.

Bem, agora irei me apresentar formalmente, se me permite, é claro. Meu nome de vilã é Thunder, e eu sou a mulher mais rápida do mundo. Meu nome real não será necessário, ao menos não agora. Por enquanto irei contar a história da minha vida e como cheguei até aqui. E lembrem-se: EU DEFINITIVAMENTE DESTRUIREI ESSA CIDADE!


~~~~~~~~Alguns meses atrás...~~~~~~~~


    'Minha cabeça dói...' Pensei enquanto me levantava, nesse momento minha cabeça latejava. 'Os meus olhos...' Resmunguei enquanto abria os meus olhos, eles arderam ao entrar em contato com a luz, os fechei novamente e tentei recordar tudo o que havia acontecido.

Como resultado uma forte dor de cabeça, gritei de dor e senti a presença de alguém vindo até mim em alta velocidade.

"Droga, essa definitivamente não é minha cama..." Falei olhando para a cama em que eu estava deitada, me virei e observei atentamente o quarto, parecia um quarto de hospital. "O-o-o que aconteceu?"

"Finalmente acordada, eu vejo..." Me virei e percebi um homem me encarando, um jaleco cobria o seu corpo e uma máscara cobria quase todo o seu rosto, no entanto eu conseguia  sentir seus olhos em mim, isso era mais que o suficiente para me assustar. Eu me encolhi e ele riu disso. "Está com medo de mim?"

"N-não..." Estava claro que era uma mentira, percebi ao dar conta de que eu estava tremendo. Logo uma lembrança veio a mente: 'eu estava em casa, como vim parar aqui?' "Onde eu estou? O que está acontecendo?" Desespero em medo estavam gravados em minha voz.

"Você está em um hospital... e eu sou um simples doutor, digamos assim." Ele falou e eu pude sentir um sorriso embaixo da máscara preta. "Você dormiu por 6 meses."

"C-c-como?!" O pânico estava gravado em minhas feições. "D-droga, não é possível! I-isso é uma brincadeira de mau gosto!" Eu gritei mas logo me arrependi. "M-m-me perdoe, eu não queria gritar com o senhor." Abaixei minha cabeça e pude ouvir ele rindo.

"Você seria uma boa heroína." O 'doutor' comentou, trazendo confusão para a sua cabeça. "Bem, vejo que está confusa... Você ganhou poderes após um raio cair em sua cabeça..."

"Espera... Como o Flash?"

Ele riu: "Sim, no entanto você já está livre para sair desse hospital..."

Um sorriso se formou em minhas afeições, afinal era o começo de uma nova vida, talvez até mesmo uma vida de heroína.

O quão inocente eu era... Pessoas odiadas como eu, nunca serão compreendidas...


Notas Finais


Descobriram quem era o 'doutor'?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...