1. Spirit Fanfics >
  2. Lutando Para Sobreviver >
  3. Alianças e Ideias

História Lutando Para Sobreviver - Alianças e Ideias


Escrita por: GryffinclawStud

Notas do Autor


Olá! esse capitulo foi bem curtinho e foi só pra postar alguma coisa hoje! mas ele não deixa de ter sua importância no desenvolvimento da história! amanhã talvez eu posto um mais completinho.
Bjokas!

Capítulo 2 - Alianças e Ideias


Fanfic / Fanfiction Lutando Para Sobreviver - Alianças e Ideias

POV’S FLARE:

O trem em que estamos é incrivelmente moderno, são mais de 10 vagões, cada um feito para uma atividade, o meu quarto ficava no ultimo vagão e fiquei la apenas por alguns minutos antes de sair para a parte do refeitório onde comi um bolinho açucarado. Confesso que estou sem fome, na realidade, estou sem vontade alguma de estar onde estou porque participar jogos é algo que nunca passou pela minha cabeça e eu nem sequer tenho uma estratégia solida de batalha, já que a única coisa que me passa pela cabeça é utilizar um arco e flecha pois é a única arma que tenho alguma experiência.

Sento-me em uma poltrona desse mesmo ambiente e Gabriel entra na sala, ele olha para mim e diz:

-Como está?

-Vivendo... Por enquanto.

-Eu te entendo. Já tem alguma estratégia?

-Nada sólido. E você?

-Eu penso em utilizar alguma arma de combate corpo-a-corpo porque acho que teria uma vantagem maior dessa forma.

-Interessante...

Ele pega um donut de chocolate e se senta de frente para mim

-Hm...

-O que foi? Pergunto

-Você... O que você acha de...

-Fala!

-O que você acha de nos aliarmos na competição? Ele pergunta isso envergonhado por algum motivo.

-É uma boa. Definitivamente ter um aliado era uma ótima estratégia. –Podemos trabalhar nessa ideia Gabriel...

-Ótimo! Ele se levanta sorrindo –Agora vou para meu quarto ver meus preparativos.

-Tudo bem. Até mais!

Ele sai da sala e eu continuo lá sentada pensando em como irei sobreviver.

 

POV’S GABRIEL:

Entro no meu quarto com muita alegria, ter Flare como aliada será uma ótima oportunidade para sobreviver e... Aproximar-me dela. Sei que sou idiota por pensar nessas coisas nesse momento, mas...

O meu pensamento é interrompido quando Michael entra no meu quarto

-Já tem alguma estratégia?

-Eu e Flare estamos pensando em formar uma aliança...

-Ótimo! Ter aliados nesse evento é realmente uma ótima opção para vencer nesse jogo.

-É... Eu pensei a mesma coisa

-E sobre armas? Pretende usar o que?

-Estava pensando em aprimorar meu combate corporal pois acredito que teria uma vantagem.

Ele analisa meu corpo por um momento.

-Sim, definitivamente é uma ideia que podemos trabalhar.

-Ok.

-Nós já estamos quase chegando, então se prepare para o primeiro banquete onde você terá de conseguir patrocinadores que te ajudarão durante os jogos.

-Tudo bem

Ele sai do meu quarto e eu começo a arrumar minhas coisas para partir.


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...