1. Spirit Fanfics >
  2. Lutando Para Sobreviver >
  3. Festa!

História Lutando Para Sobreviver - Festa!


Escrita por: GryffinclawStud

Notas do Autor


Olá!! esse capitulo ta tão amorzinho <3 aproveitem!

Capítulo 4 - Festa!


Fanfic / Fanfiction Lutando Para Sobreviver - Festa!

POV’S Flare:

As portas do elevador se abrem revelando um ambiente incrivelmente bem decorado onde duas grandes mesas estão dispostas e cheias de comida para as pessoas pegar e no centro existe uma pista de dança onde vários cidadãos da capital estão dançando. Pearl se aproxima de mim e de Gabriel e diz bem baixo:

-Sorriam e sejam simpáticos com todos que abordarem vocês.

-Ok! Eu respondo junto com meu aliado em uníssono.

Ela se afasta e vai tentar fazer um mecham para os patrocinadores.

-Gabriel, o que acha de dançarmos?

-Pode ser... Ele cora.

Avançamos para a pista de dança e começamos a dançar Cheer Up-TWICE, uma musica muito famosa em toda Panem. Após alguns minutos dançando varias pessoas começaram a se aproximar e conversar com a gente.

-Olá! Respondo para todos

Começamos uma conversa para entreter aquelas pessoas que poderiam ser patrocinadores muito importantes. Quando a musica acaba, eu e gabs vamos para a mesa de comidas pegar alguma coisa e resolvemos aproveitar o máximo que podemos, já que aquela poderia ser a ultima ocasião para nos divertimos pegamos duas taças de bebidas alcoólicas e depois outras e outras.

Quando era 2:00 da manhã, Pearl se aproxima e nos manda de volta para o quarto. Chego na minha cama e desabo dormindo profundamente como se não houvesse amanhã. No outro dia de manhã, aproximadamente umas 10:00 eu acordo, tomo um café e vou encontrar Scott para pegar minha roupa de treinamento que devo usar as 13:00.

POV’S Gabriel:

A festa ontem foi muito produtiva, Michael me informa que conseguimos alguns patrocínios, oque ajudará bastante na hora do jogo. Eu acordo as 8:00 da manhã e sem comer vou até o escritório de Isis pegar a minha roupa de treinamento e volto para o apartamento.

Quando retorno para lá eu finalmente resolvo comer alguma coisa e Flare se aproxima para conversar comigo:

-Bom Dia... Ela está um pouco sonolenta

-Bom Dia, a festa ontem foi boa até... não sei se te informaram que conseguimos alguns patrocínios.

-Que ótimo!

-Pois é.

-Então... Acho que devemos conversar Gabriel.

Eu fico um pouco tenso.

-Sobre o que?

-Devemos discutir nossa relação, pois dentro da arena não será o momento ideal para fazer isso.

-Realmente...

-Desde que meus pais morreram eu fiquei extremamente fechada para a sociedade, e desde então as únicas coisas que eu fazia da minha vida eram ir trabalhar e voltar para casa. Agora, participar dos jogos é algo que nunca passou pela minha cabeça e  isso esta me deixando muito tensa.

-Eu te entendo, eu ainda tenho meus pais mas também sou muito fechado para a sociedade e sinceramente, você era a única coisa que me fazia sorrir ultimamente. Eu fico envergonhado  e tenso.

Ela sorri e se aproxima um pouco mais.

-Eu confesso que sabia da sua paixão por mim, mas nunca dei a devida atenção para você pelos motivos que já te falei.

-E agora? Já pensou sobre o assunto? 

Dessa vez eu me aproximo dela.

-Depois de ontem, não tenho duvidas...

Ela finalmente chega bem perto e me beija suavemente, confesso que nunca fui beijado dessa forma, era calmo e ao mesmo tempo intenso. Nós paramos e nos olhamos no olho.

-O que foi isso? Pergunto confuso

-Eu também não sei... só sei que foi bom.

Continuamos nos olhando até que Pearl e Michael adentram o apartamento.

-HORA DO TREINAMENTO!


Notas Finais


é isso!!! obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...