História Lutando Pela Paz - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Bambam, Bambameyugyeom, Chanbaek, Hunhan, Jikook, Kaisoo, Markson, Nanjin, Sulay, Taokris, Vhope, Xiuchen
Visualizações 67
Palavras 930
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


💙Boa leitura 💙


⚠ Desculpa os erros ⚠

Capítulo 11 - 11. O jogo esta só começando... Park


                           ~~  Narrandora Povs



Na resistência dos Park, o clima da casa estava tensa. Os altas presente estava concentrado nos sons lá em cima, os ômegas olhava pra eles curiosos.

Os irmão Park estavam subindo as escadas até ouvirem um rosnando alto do Jeon, Jaebum que já frente. uase no topo fica em alerta máxima. Ele sabia que o Lúpus tava com raiva de algo.... Disso ele tinha certeza.

Taehyung que reconheceu o rosnando do Amigo/Chefe, já sabia que talvez o lobo dele já estava quase no comando do Garoto.

_ Hyuna, Omma e Youngjae – Tae os chama descendo uns degraus da escada – É melhor vocês saírem daqui, eu conheço o jungkook e sei que daqui a pouco é capaz dele perde o controle do lobo dele – Da uma preve explicação pros ômegas.

_ Mais e você tae? – Jae pergunta preocupado com o ômega, ele pode ter o conhecido agora mais já fez um grande laço de amizade.

_ Eu já estou acostumado – Da uma risadinha –Não sei se o Jaebum já te conto mais, eu sou da mesma Gangue que ele. Eu já ouvi eles várias vezes desse jeito.

O ômega não fala mais nada e só agente confirmando, ele vai até o Jaebum e o abraça.

_ Toma cuidado em Jaebum – Da um beijo no pescoço do Alfa escondido, ele achava que ninguém viu mais... O Taehyung viu e deu um sorriso.

_ Vamos lá pra pracinha aqui perto – Fala Baek indo pra porta a abrindo – Iremos ta lá ta filhos? – Os olha.

_ Certo Omma – Falam os três Juntos.

Após os ômegas sairam da casa, Baekhyun olha pra janela que dava pro escritorio e pensa: Porfavor Deus proteja o meu filho de todo mal dessa Sra. Park.

E assim ele volta a acompanhar os ômegas.

.

.

No escritório da casa, o lúpus estava com a fase com a pura raiva. O garoto tava fica no controle do seu corpo, ele não podia deixa o Lobo fica no comando se não ia ter uma grande tragédia.... Isso ele tinha certeza.

As pessoas que já estudaram essa classificação , sabe quando o parceiro do Lúpus e ferido ou algo tipo o Lobo fica fora de controle. O Jeon não queiraata alguém na frente do seu ômega, ele não quer traumatiza o Park.

Mais por esse ômega... Por Park Jimin ele é capaz de tudo.... Tudo mesmo.

_ Não irei repetir – Sua voz só a mais greve do que a normal – O que você pensa o que estava fazendo! – Olha pra beta com os olhos vibrador com o da idosa.

Essa que estava com medo do Alfa em sua frente, ela estava praticamente apavorada com a sua situação. Nunca tinha ficado de cara com um lúpus na vida... Até agora.

Chanyeol tentava acalma o filho que estava chorando no chão, o ômega estava olhando pro Jeon como se ele fosse a sua salvação.

_ Então não vai responder – Da uma passo pra frete da Park – Então... Vou te que toma medidas trágicas pra sabe – Ele levanta o punho, preparando pra da um muro na beta.

O Jeon ele está pouco de fudendo pra classificação da Velha, nem pra idade... Praticamente nada ele se importa, ela só ia para pelo que fez com o ômega.

Quando falta poucos sentimentos pro punho choca com a cara da Bata a porta é aberta, os Alfas passam pela porta e logo arregala os olhos ou ver a cena. Jungkook tinha deixado o punho poucos centímetros longe da fase da Park... Mais era porque alguém o tinha impedido...

_ O que você está fazendo Ômega ? – Da pra ver que era o Lobo no comando do corpo.

_ Não faça isso Alfa.... Porfavor – Esconde o rosto nas costas do Jeon – Você não é assim.

O Park não queria que a sua avó fosse machucada, por mais que ela tinha lhe dito palavras de baixo calão e o batido no rosto... Ela era a sua avó.

O Lúpus da um suspiro e abaixa a mão se rendendo, ele olha pra velha mortalmente e da as costas. O pequeno ômega nem se mecheu quando sentiu o Jeon vira pra sua frente.

_ O que eu não faço por você ômega – Fala olhando pro ômega que estava com a cabeça baixa.

Quando o pequeno ômega levanta a cabeça, ele vê os olhos do lúpus. Um estava vermelho ainda e o outro castanho escuro.

Ele não fala mais nada, só o abraça e começa a chora novamente. O ômega ja tinha pensado... Ele vai conta por Alfa que esta grávido.

Apesar se o Alfa quiser fica longe do ômega, ele vai entende.

_ Kookie... Tenho que te conta um negócio – Olha por olhos do alfa segurando o choro – Eu.. Eu..

_ Você?

_ Eu... Eu estou grávido – Solta tudo de uma vez.... E junto as lágrimas de tristeza, ele acha que o Lúpus já ia o afasta dele..

Mais ao contrário o que penso, o Jungkook simplesmente o aperta no Abraço e sussurra no ouvido o pequeno...

_ Eu já sabia... Pequeno ômega – Fala com a voz rouca.

O pequeno arregala os olhos supreso.... Como ele sabia disso?

Todos naquela sala ( menos a velha que tinha saído) estavam supresos com a notícia, Jaebum e Jaebeom o abraçaram fortemente.

Chanyeol segura as lágrimas que queriam descer, ele ia reviver tudo denovo.....


----------



Um pouco Longe dali duas pessoas estava a conversa....

_ Eu vou ter aquele Alfa pra mim – Fala a mais jovem

_ Aquele ômega vai pagar caro por te me desafiado – Fala a Idosa...




_ O Jogo só esta começando.... Park 


Notas Finais


Tchau..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...