História Lutando Pelo Seu Reino - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Jungkook
Visualizações 4
Palavras 1.940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Recadinho a foto da capa e de um dorama porque eu nao achei nenhuma foto do jungkook com roupas de Época.
A fic eu venho querendo posta a algum tempo ele se passa na época de reis e rainhas
Era só isso mesmo aproveitem a fic e dêem muito amor e carinho a ela.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Lutando Pelo Seu Reino - Capítulo 1 - O começo

No reino de Silla a rainha estava preste a dar a luz todos no reino sabiam que o príncipe que estava a caminho do mundo estava correndo grande perigo o rei coloco guardas em frente ao quarto que a rainha estava, após o bebê nascer o rei e a rainha tiveram de tomar uma decisão muito difícil.

- Devemos esconder o príncipe - o rei fala pegando a criança no colo.

- Não confio o meu filho em ninguém majestade - a rainha fala fraco e totalmente sem forças.

O rei tinha um amigo em quem podia confiar o bastate para entregar a pequena criança.

- Chamem o Dong ele irá cuidar bem do herdeiro de Silla! - assim que ordenou o rei foi feito.

Antes de Dong partir para a villa a rainha o chamou, ele chegou bem perto a rainha que estava totalmente sem forças e ela sossurrou apenas para ele ouvir.

- O nome do bebê será jeon jungkook...

Depois da rainha ter dito Dong partil para a villa deixando toda a luxuria que o castelo lhe proporcionava para cuidar de uma criança que nem era dele, quando ele chegou em casa entrou sua mulher estava grávida tambem a sorte de Dong ter de cuidade de dois bebês e a sua mulher ter a honra de cuidar do príncipe ela nao exitou em nenhum minuto e acabou acolhendo o menino como seu filho um mes depois a criança de Dong nasceu era uma menina e ele a chamou de Seori, andos foram tratados como irmãos.

17 anos depois

Jungkook montado em um cavalo marrom treinava arco e flecha e Seori o olhava treinando ela gostava dele realmente gostava dele mesmo ele sendo seu irmão ela era totalmente apaixonada por ele...

É isso me chamo Seori e tenho 17 anos meu irmao e um ano mais velho que eu, sempre foi popular com as garotas por conta dele ser o mais bonito da vila de Silla apesar dele ser super popular com as garotas nunca o vi com uma menina antes ele sempre ficava comigo.

- Seori? - Jungkook paro o cavalo ao meu lado aonde eu estava sentada e estende a mão - vamos voltar para casa!

Pego em sua mão e com um impulso do meu pulo e um pequena ajuda do mesmo consigo subir no cavalo, Jungkook era perfeito ate sua pequena cicatriz no lado direito do seu rosto o deixava bonito, aquele cicatriz faria ele se lembrar de mim toda vez que se olhasse no espelho, ele a ganho em uma brincadeira que estavamos fazendo, brincávamos com as antigas espadas do papai que servia ao castelo na época.

***

Quando chegamos em casa a mamãe chamou nossa atenção como sempre quando saimos sem avisar, era engraçado ela era sempre tão protetora quando se tratava do meu irmão.

- Oraboni.... - falo sentada na enorme tábua que ficava no centro do quintal da nossa casa - vamos fazer uma pipa?

Jungkook se senta do meu lado e olha para o ceu dando um enorme suspiro.

- o que acha de irmos na floresta caçar algumas coisa? - ele fala todo animado.

- vamos - sorrio para ele que se levanta me estendendo a mão, seguro a mesma e ele me puxa ate os dois cavalos que tinhamos, o cavalo do jeon e o meu que era branco com manchas marrom claro, subo em meu cavalo e vou atrás do jungkook, estavamos no nosso lugar favorito do reino era perto do castelo e podiamos ver toda a Silla de la, paro meu cavalo e jeon fica bem ao meu lado.

- é lindo né? - falo com uma certa paixão pelo castelo - eu queria morar no castelo.

- não podemos ficar aqui tão perto do castelo assim... Se a mãe descobrir estamos mortos - jungkook fala rindo.

- voce é louco - falo fazendo o cavalo correr e vejo o mais velho atras de mim.

Assim que chegamos na floresta descemos e amarramos os cavalos em uma arvore, entramos na floresta jungkook sabia usar o arco e eu... Bom meu pai me ensinou a usar espadas para proteção no dizer dele o jungkook tinha habilidades com arco e flechas e com as espadas, ninguém da vila sabia que eu Manuseava espadas era algo que meu pai falo para manter segredos nenhuma donzela era permitida usar espadas.

- e meio assustador aqui... - falo segurado o braco do jungkook.

- tudo bem eu to aqui - ele sempre arruma um jeito de me reconforta.

Abreentramos a floresta juntos a cada passo a floresta parecia mais sombria e eu ficava mais inquieta, a floresta parecia falar, sussurrava palavras que nao dava para entender direito.

- Oraboni... Vamos embora estou com um mal precentimento! - falo puxando o braço dele.

- para com isso Seori vamos logo a gente veio caçar nao podemos volta para casa de mãos vazias! - ele segura minha mão - não vai acontecer nada confia em mim!

Jungkook era seguro de mais quando se tratava dele, ainda estou com um mal precentimento, olho por toda minha volta e vejo uma mulher elas estava com vestimentas horríveis e seu cabelo era branco o que me fez arrepiar.

- Oraboni? - chamo o jungkook sem tirar os olhos da velhinha que se aproximava da gente.

- O que foi desta vez? - me olha e aponto em direção a senhora que estava a pouco metros da gente jungkook me puxa me colocando atras si - fica calma deve ser só uma senhora...

Ele estava nervoso dava para sentir, sua respiração estava pesada e a voz tremula no fundo ele tambem estava com medo, pego minha espada e fico mais alerta, a velhinha ja estava bem proxima quando para se curva e olha bem no jungkook.

- majestade... - a senhora fala se curvando totalmente para ele, o que essa mulher quer?

- o que você quer? - jungkook pega minha espada apontando para a velhinha que o olhava com um certo brilho no olhar.

- só quero que sabia que voce tambem faz parte do reino príncipe herdeiro...

Príncipe herdeiro? O que ela quer dizer com isso? Jungkook nao poderia ser....

- você enloqueceu! Vamos embora daqui Seori - ele segura minha mão e me puxa para longe daquela senhora.

- o que ela quis dizer com príncipe herdeiro? - falo senguindo quase correndo.

- eu nao sei... - ele parecía atordoado estava mais perdido do que eu - aquela mulher e louca!

Ele segura minha mão e me puxa mais rapido ate onde se encontrava os cavalos, ele me ajuda a subir no meu e depois sobe no seu, ele pego a redia do meu cavalo e foi puxando ate chegar em casa, assim que chegamos avisto meu pai vindo quase que correndo ate nós.

- Eu disse para vocês nao sairem de casa sem avisarem - ele fala um tom alterado - aonde vocês foram?

- fomos a floresta pai! - jungkook se altera um pouco o que me fez segurar no braço dele, ele me olha e eu balanço a cabeça em negação.

- o que foram fazer na floresta? Eu ja disse que aquela parte do reino voce estao proibido de ir! - meu pai fala quase gritando.

- pai encontramos uma mulher estranha na floresta... Ela me chamou de príncipe herdeiro, o que ela quis dizer com isso?

- você encontro uma mulher? - me pai fica pensativo, o que esta acontecendo? Ele olha para o jungkook e me olha ao mesmo tempo - precisamos conversar!

Me pai parecia serio de mais ele nao era esse tipo de pessoa sempre foi alegre, entramos em casa e meu pai foi logo falando.

- eles o encontraram - minha mae teve um surto eu nao to entendo nada.

- Alguem pode me explicar o que ta acontecendo? - falo meio alterada.

- voce quer saber mesmo o que ta acontecendo! - minha mãe fala gritando praticamente - eu sabia que não deveríamos ter acolhido aquela criança Dong a culpa e sua e agora estamos todos em perigo - vejo os olhos de minha mãe encherem de lágrimas o que fosse que estava acontecendo era serio muito sério....

- preciso achar outro esconderijo longe da vila longe de Silla!

- Pai o que esta acontecendo? - jungkook pergunta mais calma do que o normal.

- preciso te esconder preciso esconder a Seori! A majestade me perdoe por ter escondido todo isso de voce por tanto tempo! - meu pai se curva de ante do jungkook, o meu Oraboni era realmente o Príncipe?

- Oraboni... - o olho.

- nao temos tempo precisamos ir! Agora! - meu pai avia manda arrumar todas as minhas coisa e a jungkook tambem, obviamente foi o que fiz meu pai falou aonde tinha uma cabana no meio de uma floresta aonde seria praticamente impossível a gente ser encontrado.

Meu pai coloca eu e o jungkook nos cavalos e nos manda direto para aquela floresta, a vila estava muito inquieta e dava para escutar algumas pessoas sussurrando.

- O príncipe herdeiro foi encontrado!

- Os boatos de que o príncipe morreu no nascimento eram falsos.

Sim jeon jungkook era assunto por todo reino de Silla, afinal ele era o príncipe, foi uma longa viajem ate chegamos na tal cabana no meio da floresta, até que era um lugar arrumadinho mais era pequeno, uma pequena cabana com uma tábua meio grande na frente e com um muro nao tao grande ao redor sim ate que era bem bonitinho, abreentramos a casa e tinha apenas um quarto e a cozinha, eu o jungkook dividiria o quarto eu nao era acostumada a dormi com ele nao eramos mais criança e ainda mais agora que descobri que ele nao e meu irmão... Como pode ter acontecido isso e porque a rainha de Silla escondeu o príncipe? Obviamente o jungkook ainda é meu irmão eu o vejo assim!

- Seori vamos arrumar as coisas por aqui! - ele realmente parecia alguem preparado para ser rei, como nunca desconfei dos treinamentos que meu pai dava.

Nos divertimos muito arrumando aquele lugar era pequeno e facil de arrumar, na casa avia alguns suprimentos dava para mais ou menosa uns dois meses, ficaríamos esse tempo todo sozinhos? E claro que ficaríamos! Sou tirada do meu transe com meu estomago roncando, eu estava com fome, por sorte minha mãe me ensinou a cozinhar.

- Oraboni esta com fome? - ele me olha e sorri ladino, desde de quando meu irmão fico tão bonito, fico o olhando.

- tem uma baba escorendo ai - ele aponta o dedo para mim, eu reajo na hora passando a mão na boca.

- o que você quer dizer com baba? - falo emburrada.

- minha irmãzinha ta emburrada - ele vem ate mim e me abraça sinto meu coração acelerar estava tao rapido que achei que fosse pular para fora do peito, minhas bochechar estava em ardor possivelmente estava corada, empurro o jungkook que me olha estranho - o que foi? Você esta vermelha, ta doente?

Vejo o mesmo colocar a mão na minha testa o que faz meu coração bater mais rapido ainda.

- Oraboni eu preciso respirar - falo saindo dali.

O que esta acontecendo comigo por que estou sentindo essas coisas? sera que dever ser por que o unico obstáculo que me empedia de gostar dele foi por água abaixo? não não não no eu estou pensando, eu nao posso ficar com alguem que foi meu irmão por 17 anos eu nao o vejo mais que meu irmão! Eu nao posso gostar dele...


Notas Finais


Se voces gostaram divulgem com os amigos ajudaria muito obg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...