1. Spirit Fanfics >
  2. Lutar pelo que é meu >
  3. Emoção ou coração?

História Lutar pelo que é meu - Emoção ou coração?


Escrita por: kdramakpopeira

Capítulo 23 - Emoção ou coração?


Fanfic / Fanfiction Lutar pelo que é meu - Emoção ou coração?

Um magoado parando em cada possível conveniência e se embebedando, um motorista sem paciência com esse bêbado, uma garota arrependida em um hospital ao lado de um outro garoto que olhava para ela com olhos brilhantes, esse era o resumo da noite.

Pelo menos alguém estava feliz, Byeongkwan estava tão perto de Suzy que cada sussurro dela era como um grito aos ouvidos dele.

Depois de se encontrarem no apartamento de Suzy, Byeongkwan não estava afim de conversar muito, ninguém o julgaria depois de tudo que Suzy havia lhe prometido, ela tinha brincado muito com a testosterona do garoto e após toda a experiência do comeback, ele queria muito aliviar todo o estresse.

Suzy também era uma garota de poucas palavras, eles se entendiam nas trocas de gemidos, ela sentou no canto da cama levantando apenas uma das pernas e deixou Byeongkwan estimular seu sexo, colocando seu dedo na boca dela, sentiu ela sugar com todo tesão.

Bem molhado com a saliva de Suzy, ele continuou o caminho até onde ela mais necessitava de atenção, ele até pensou que chupá-la, seria mais saboroso, mas os lábios deles eram ímãs.

Ela soltava pequenos gemidos ainda presa a boca dele, deixando bem claro que ele sabia agradar, mesmo quando o corpo dela explodia em alívio, ele ainda permanecia fazendo movimentos circulares no clitóris, até ela quase implorar para que ele apenas a penetrasse.

Infelizmente ou felizmente nem todos se divertiam tanto. Nem todos os dias se ganha.

O retorno ao palco aconteceu bem cedo, a maquiagem e o figurino tomavam um tempo precioso, e não podia haver nenhum sinal de ressaca de um certo maknae.

Lara não tinha tentado entrar em contato com Chan, não que não quisesse, mas ela passou a noite toda tentando convencer Hanse a não desistir do seu sonho.

“Não é mais um sonho. ” – Ele era insistente, “Eu me machuquei. ”

“E quem nunca se machucou mesmo fazendo o que ama? Acontece. ”

“Você não entende? Há felicidade em não ser famoso, eu quero algo simples, quero me apaixonar, andar de mãos dadas, ir ao cinema, ao parque, a sorveteria...” – E a cada palavra ele fazia Lara se sentir mais sufocada, é a realidade de todo Idol, nada de romance.

“Amor não enche barriga. ”

“Muitas vezes debutar também não, você sabe que a pouca porcentagem realmente ganha o dinheiro com que todos sonham, e qual o valor da minha felicidade? ” – Ele insistia e ela ia perdendo seus argumentos.

“Hanse, você ainda é novo! ”

“Mas eu sei o que quero, você que devia pesar o que acredita que tem ou que vai ter, vem comigo, minha cidade é pequena, mas você terá tudo que precisa, e poderá sorrir todo dia.” – Claro que ela imaginava enquanto ele dizia essas palavras, a balança na cabeça dela pendia para esse vislumbre que Hanse lhe dava, mas já no seu coração, a balança só tinha um lado, e Chan fazia questão de manter o lugar bem ocupado a um bom tempo.

No começo do dia, estava Lara a caminho de Seul com Hanse e todas as coisas dele, sim, ele tinha ganhado a discussão, pelo menos a que era sobre o futuro dele, deixar toda a vida de Idol para outro.

Mesmo chegando bem cedo, não viram ninguém do grupo, o que era bom, sem clima para qualquer discussão possível.

No escritório do senhor Kim, que já sabia bem o motivo da visita, os dois estavam em pé, Lara de cabeça baixa, seu primeiro trainee havia pedido conta, não era um bom começo.

Hanse por outro lado, estava com sua cabeça erguida, resultado de uma decisão bem tomada, não haveria arrependimentos. Senhor Kim dizia todas as palavras que Hanse ouviu a noite toda, mas como forma de respeito, ele apenas ouvia novamente e calado.

“Já que não temos um acordo e não há um contrato que o segure em nossa empresa eu só posso desejar o melhor para você, mesmo acreditando que você teria um bom futuro pela frente, conosco. ” – Senhor Kim permanecia sentado em sua mesa, não havia motivo para se levantar, era formal, nada pessoal.

“Obrigada mais uma vez, e desculpe tomar o tempo de vocês... Lara? ” – Ele disse como que acreditando que eles fossem sair juntos dali.

“A senhorita Lara vai ficar mais um pouco, você pode ir. ” – Kim respondeu antes mesmo dela tentar falar algo.

“Tudo bem, eu te ligo então. ” – Hanse ainda tentou trocar algum olhar, mas Lara se manteve com o rosto abaixado, sabia que era o melhor a fazer.

Assim que Hanse fechou a porta o senhor Kim deu duras palavras a garota, ele era um empresário, mesmo que houvesse uma simpatia, havia custos, deve ser um dos motivos de termos a cabeça e o coração bem separados no corpo.

“Não consigo mantê-la como manager, não há muitos trainees e ainda precisamos muito crescer com os garotos. ” – Era como se ela soubesse todas as palavras que ele falava, na verdade ela sabia.

“Eu entendo senhor e já imaginava, poderia me dar uma semana? Até eu me ajustar a realidade? ” – Não era um grande pedido.

“Claro Lara, até duas se precisar, é o que posso fazer por você nesse momento. ”

“Já é muito. ” – Ela apenas saiu da sala, o mundo dela se fechava, mesmo que houvesse duas semanas, ela parecia sufocar após passar pela porta, como se o ar tivesse acabado do lado de fora.



Lara via pela janela de seu quarto Outubro ir embora junto com muito do que ela conquistou, era engraçado ver que assim como ela conseguiu aquele trabalho de uma forma inusitada, ela o perdera.

Ela não queria tocar no assunto, os meninos chegariam a qualquer momento, ela queria fingir que nada estava acontecendo, afinal um comeback é um momento muito feliz.

Por incrível que pareça, ela estava arrumando o quarto com a porta fechada, ela não sabia quando eles chegariam, achou que aparecer na frente deles após todos descasarem seria o melhor, mas não foi o que aconteceu.

Já tinha se tornado costume para Chan ir até o quarto dela todos os dias, ele descansava muitas vezes lá, um pouco para deixar os meninos dormirem em paz, e por querer sentir o cheiro de Lara no travesseiro.

Ela não percebeu que eles já estavam no dormitório, muito por culpa de Savage que tocava em seus fones de ouvido. Sentada no chão, olhando as gavetas de sua estante, ela sentiu as mãos de Chan tocando-a, no susto ela gritou.

“Sou eu, é você mesma aqui?” – Não era o tipo de recepção que ela esperava motivo dela perder as palavras, especialmente dele, não havia nenhum resquício de raiva ou tristeza no olhar do maknae, o sorriso que ele dava para ela era enorme.

“O que foi isso?” – Shinha apareceu na porta. – “Lara?” – O grito de Shinha com certeza foi bem mais alto e assustou os demais membros que correram até o quarto.

Havia uma comoção geral, Lara que estava no chão foi apanhada e estava abraçando todos ali, mesmo que Shinha a tentasse monopolizar.

“O que está acontecendo?” – Jun ainda olhava para ela na intenção de ter respostas, ele tentava ser ouvido, sem sucesso.

“Assim que Shinha se controlar saberemos, você podia tentar...” – Donghun respondia a Jun.

“Eu acalmar Shinha? Você não a conhece?”

“Lara, Lara... SHINHA!” – Chan finalmente gritou. – “Sei que todos querem falar com ela, mas pode ser de forma calma? Lá na mesa ou no sofá?”

Lara sorria com toda a bagunça, sentiu falta de estar com eles e tentou esquecer que logo não veria mais esses momentos únicos.

“Tudo bem Chan, na sala então, eu não pretendo deixar a Lara sozinha com você.” – O olhar de Shinha na direção do maknae era como um aviso.

“Não se preocupe, logo logo seremos só nós dois.” – E Lara sentiu até seu sexo latejar com desejo de que realmente isso acontecesse o mais rápido possível.

Na sala sentados, Lara tentou não dar muitos detalhes, mas disse sobre a rescisão de Hanse com a empresa, falou sobre o machucado dele e até tentou explicar para Chan nesse momento o quão estressada ela esteve. Ela queria ainda se desculpar com ele.

“Podíamos pedir pizza hoje!”

“Quem vive na academia aqui é você, Byeongkwan, eu não posso comer pizza, não com apresentações ainda para serem feitas.” – Wow parecia aborrecido com Byeongkwan, claro que muito se dava a “fãs” idiotas que viviam postando sobre ele fazer dieta.

“Vamos comer uma bela salada e carne, proteínas nos darão energia e pouca caloria!” – Jun realmente merecia o cargo de líder, sempre mudando o clima pesado.

Após algumas cervejas, todos pareciam acabados, as noites sem dormir gritavam com eles, seus corpos estavam se rendendo e cada um procurava sua cama, não era tão tarde, Shinha parecia preocupada com o esgotamento deles.

“Seu garoto parece estar mais interessado na cama do que em você!” – Ela brincou com Lara.

“Posso lhe dizer o mesmo!”

“Acho que precisamos conversar!” – o tom de Shinha era de alguém que sabia mais do que aparentava.

“Senhor Kim já lhe disse?”

“Não, mas agora eu tenho certeza, você pretendia esconder isso de mim? Deles?” – O tom mais alto estava ali.

“Claro que não, mas esse não é o melhor momento para chegar e dizer, OI, FUI DEMITIDA, NÃO NOS VEREMOS MAIS COM TANTA FREQUENCIA, ADEUS!”

“E quando vai dizer?” – Lara estava levando Shinha pelos braços até o terraço, a conversa parecia demorar.

“Eu preciso de cerveja se vamos conversar.”

“Eu preciso mais do que você, tenha certeza.” – A relação de amizade entre elas fazia o momento ser mais delicado, há preocupação com que amamos.

“Eu achei que seria rebaixada, não demitida!” – Lara sentou, olhou para Shinha e após dizer isso explodiu em lágrimas.

“Fique com meus pais, eu vou achar algo para você!” – Shinha traçava planos em sua cabeça.

“Shinha eu agradeço de todo coração, mas ainda preciso saber se compensa ficar a Coreia, ou se compensa ser Seul.”

“O que está acontecendo?” – O rosto de Shinha mostrava que ela não estava contente de ouvir essas palavras.

“Eu te falei dos meus irmãos, nessa altura do campeonato era para eles estarem vindo para cá, agora eu nem sei o que fazer, não posso esperar para ver, preciso de estabilidade.”

“Isso eu sei, mas você falou que talvez não seja Seul, como assim?” – Shinha era boa com a entrelinhas.

“Hanse...” - Ela limpou a garganta enquanto analisava a expressão da amiga. – “Bem, Hanse disse algo sobre o interior, vida calma, ter o que precisa para viver, vida normal...”

“Chan?” – Shinha devia fazer tiro ao alvo, era boa nisso. Os olhos de Lara encheram novamente.

“Eu não sei.”

“Consegue esquecê-lo?” – Shinha estava sendo fria nesse momento, - “Se falar que consegue eu te ajudo, mas você vai desaparecer de nossas vistas.” – o modo amiga havia sido desligado, Shinha sabia como seria difícil para Chan, por mais que não soubesse de detalhes, viu a ressaca do maknae nessa manhã e respirou aliviada quando entrou no dormitório e Lara estava lá.

“Eu não sei.”

“Então descubra e me avise, eu não pretendo ficar parada vendo o grupo se desfazer porque o maknae não consegue lidar com suas emoções, eu adoro você, e vou te ajudar no que você escolher, mas eles vem em primeiro lugar.” – Sem muito mais o que conversar, Shinha se levantou, ela também estava tentando ser forte, se não houvesse o grupo para ela proteger, com certeza estaria sentada chorando ao lado de Lara, mas ela não podia se dar a esse luxo.

A semana se arrastou para Lara, mesmo estranhando ela ficando na cama quando ia se apresentar, Chan acreditou que eram férias merecidas. Shinha trocava poucas palavras com Lara, Jun já tinha percebido o mal humor da namorada, mas se mantinha calado, tentando respeitar o espaço dela até ela decidir conversar com ele.

Donghun por outro lado não tinha o sangue frio de nenhum dos outros meninos, ele parou Shinha no corredor de um dos programas que estavam e pediu para que ela fosse franca.

“Pergunte a ela, não a mim.” – O jeito delicado dela sempre aparecia, isso fazia ele se sentir cada vez mais ansioso, e a qualquer momento ele podia explodir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...