1. Spirit Fanfics >
  2. Lutar pelo que é meu >
  3. Tudo vai mudando

História Lutar pelo que é meu - Tudo vai mudando


Escrita por: kdramakpopeira

Capítulo 6 - Tudo vai mudando


Fanfic / Fanfiction Lutar pelo que é meu - Tudo vai mudando

O MIXNINE acabou em 26 de Janeiro de 2018, Donghun e Jason passaram para debutar no grupo de nove pessoas, Wow acabou sendo eliminado, sua apresentação de My House do grupo 2PM foi impecável, então era razoável vê-lo triste na eliminação.


As cadeiras posicionadas em duas fileiras, chamando por ordem de escolha, os garotos não permaneciam juntos, um ao lado do outro, então era até mesmo difícil conseguirem entender como o outro se sentia.
No final Jason ficou em quarto lugar e o nono lugar Donghun ocupou, mistura de alegria e tristeza tomavam conta de todos eles.
Wow teve que se despedir e voltar para a empresa, sem seus amigos.
Como qualquer programa, no auditório era permitido todas as pessoas que tivessem interesse, Lara, Shinha e o senhor Kim compareceram à final, gritaram à todo momento possível, choraram também, difícil controlar toda emoção que eles sentiram junto com os garotos.
No final estavam no carro, Lara e Wow no mesmo banco de trás, conversando qualquer coisa que não fosse ligada ao programa.



Comida quente é algo que sara feridas, foi só o que Lara conseguiu pensar quando foi para a cozinha, Wow ainda no quarto sozinho, pensava se precisava mesmo tomar um banho ou podia só deitar.
A tristeza é algo que deveria ser sentida e então deixada de lado, é como no desenho da Disney, há dentro de todos nós todos os sentimentos e uma central de controle, à partir do momento que a tristeza toma conta de tudo, temos um problema, se ela estiver apenas ali momentaneamente, ok.
Para Wow era sim, ele precisava desse tempo, pensar em tudo que aconteceu, recarregar as forças para lutar ainda mais no outro dia.
Não quer dizer que ele queria necessariamente ficar sozinho, um bom cafuné ajuda a tristeza se dissipar, deve ser esse o motivo dos olhos dele brilharem quando Lara entrou no quarto com um caldo quentinho.
"Pra ficar forte..." ela já esperava um não, então achou que seria bom não dar chance.
"Obrigada por tudo..."
Lara queria um potinho para guardar aquele homem lindo, das pernas grossas e do coração de marshmallow, "posso ficar?" O medo de deixar ele com seus pensamentos automáticos pegou a garota.
"Eu não quero ficar sozinho."
Ela sentou do lado dele na cama, e observou ele comendo, finalmente tinha alguém em casa com ela, que bom que era Wow, o coração dele era tão grande, tão puro, era confortável ficar ao seu lado.
"Quando os garotos voltarem, diga que eu estive bem, que cantamos, dançamos e pedimos pizza."
"Ok!" Os dois sorriram, "Algo mais?"
"Acho que só isso, se eu dissesse que ficamos juntos eles não acreditariam."
"Por que não?" Era tão normal eles deixarem Lara desconfortável com essa conversa, o que aconteceu que ela não estava sabendo?
"Eu dei muita sorte de ter ficado com você, e eu adorei, mas sei que não me vê como um homem no seu futuro."
"Isso é ruim?" Ela sentiu mal dele perceber tão bem algo que ela nunca disse.
"Na verdade não, somos amigos e eu adoro isso." Ele colocou a tigela do lado e abraçou a garota, "pode ficar essa noite?"
"Posso..." e ela sabia que não tinha nada a ver com sexo, ele queria companhia, como se apenas a coberta não fosse suficiente passa aquecê-lo essa noite, quem julgaria?

“Mas que merda é essa? ” Jason entrou no quarto e a cena definitivamente não era o que ele queria ver.

Wow e Lara de conchinha dormindo um sono bem profundo, bem não mais depois disso.

“Que está acontecendo aqui? ” Wow ainda tentando entender quem era e o que estava acontecendo.

“Eu que pergunto, ou melhor...” A batida na porta não deixou ele ouvir o que Jason dizia.

“O que eu perdi? ” Lara estava levantando.

“Jason está aqui, acho que ele não gostou muito de ver a gente junto. ”

“Por que? Não aconteceu nada...” ela tentava entender, “Mas não tem como ele saber, não é? ” A mão no rosto fez ela se colocar no lugar de Jason vendo eles dormindo.

“Mas nem por isso ele deveria estar tão nervoso. ” Wow levantou e foi até seu amigo, pelo menos para justificar, e entender o que fazia lá.

“O que aconteceu com Jason? ” Donghun abriu a porta do quarto e parou, “Ah, já entendi...”

“Não entendeu nada, não aconteceu nada aqui, só estávamos juntos. ” Lara já estava nervosa.

“Tudo bem Lara, não precisa se justificar, eu realmente não tenho problema nenhum com isso, um pouquinho de inveja, confesso. ” Ele sorriu maliciosamente.

A garota foi rumo ao seu quarto, mas ouviu algo quebrando na cozinha e resolveu verificar o que era.

“Jason, deixa que eu faço isso, antes que se machuque. ” O copo no chão e o garoto agachando tentando pegar os cacos era definitivamente algo que não podia acontecer.

“Não se preocupe comigo e saia daqui. ”

“Eu não sei porque está me tratando assim, mas isso é parte do meu serviço, então deixa que eu faço. ” Ela colocou a mão no braço dele para que ele levantasse.

“Não faça isso...” Ele tirou a mão dela, “O que mais faz parte do seu serviço? ” Ele estava sendo irônico e Lara notou, ela nunca tinha visto esse lado dele, talvez nem ele soubesse que podia ficar assim, ciúmes pode virar até uma doença se não bem cuidado.

“Byeongkwan eu não estou entendendo o que quer dizer. ” Ela usar o nome dele e não o nome que ele gostava de ser chamado indicava como ela estava incomodada, ele deveria ter percebido, mas muito pelo contrário, continuou sendo sarcástico.

“Tem certeza? Você também faz trabalhos noturnos? ”

“Noturnos? Não, eu faço a hora que eu quiser e com quem eu quiser e você não tem nada a ver com isso...” ela se levantou, não ia conseguir ficar olhando para o rosto dele por muito tempo, se ele continuasse a falar, eles poderiam se magoar muito mais, “Se quiser limpar, limpe, eu realmente não me importo. ”

“Só comigo que não se importa? ” A voz dele mais alta que o normal, fez o sangue da garota esquentar.

“Mas que porra Jason, não houve nada, nada, nada, quer que eu repita até você acreditar? E outra, por que está tão magoado com isso? ”

“Eu não deveria me importar? ” Ele estava de pé indo até ela, ele queria guerra, ele teria guerra.

“Não, é segredo para alguém que eu já realmente estive com ele? Se eu quiser eu fico com ele ou com quem eu quiser, não há quem me impeça. ” A garota que não gostava de tocar no assunto estava exatamente fazendo o contrário, é assim quando a raiva toma conta.

“Por que você faz isso? ” A voz dele diminuiu.

“ O que eu faço Jason? O que aconteceu com você, por que está assim? ”

“Por que eu me importo, por que eu gosto...” O garoto estava com o rosto vermelho, e não era raiva.

“Importa? Gosta? Eu preciso decifrar o que quer dizer? ”

“De você! Não vê? ” Ele desmontou a garota, muito lerda inclusive não ter lido as entrelinhas, ou ela estava muito ocupada tentando entender os próprios sentimentos.

Ela queria responder, o que você diz nesses momentos? Ela olhava para ele, tentava abrir a boca e voltava a fechar, os olhos dele estavam brilhando esperando que ela respondesse.

“O que está havendo aqui? ” Shinha apareceu como que brotando do chão.

“Nada, eu ia limpar um copo que caiu no chão. ” Lara olhou para a amiga, ela tinha salvado a garota e nem sabia, Jason desapareceu, o assunto estava adiado.

Mesmo que a mão dela sangrasse com o vidro que ela apertou sem querer, ela ainda parecia não sentir, estava anestesiada com a cena que acabara de viver, ela ainda repassava um ano na cabeça, tentava entender o que ela perdeu.

“Então fica combinado Lara? ” Shinha olhava para Lara, “Lara? ” Ela tocou no ombro dela, que até pulou no susto, “Está bom, o que foi que eu perdi? ”

“Jason.”

“Jason? Jason? Jason! Ele disse.” Shinha ligou os pontos, pelo menos ela.

“Como assim ele disse? ”

“Sobre gostar de você, por isso está aérea? ” Era na verdade uma afirmação

“Você sabia? ”

“Você não? ” Shinha levantou a sobrancelha como que não entendendo Lara.

“Não, quando, como? Eu nunca notei. ”

“Sério? Meu Deus, você é lesada com força, e você? ”

“Eu? O que tem eu? ”

“O que respondeu Lara? ” Shinha podia esquecer tudo que tinha que fazer enquanto falava com a amiga, ainda mais quando o assunto era tão interessante.

“Nada, você chegou bem na hora, o que veio fazer aqui hoje? ”

“Eu já te disse, mas é claro que não ouviu. ” Shinha pelo menos entendia a cabeça da amiga, ela respirou fundo e começou a contar tudo de novo, “O MIXNINE será cancelado...”

“CANCELADO? ”

“Não grite! Eles ainda não sabem. ” O programa que iria debutar o grupo de 9 membros não chegou a um acordo com as empresas sobre o tempo que o contrato temporário vigoraria, havia muitas empresas envolvidas e elas não aceitavam o prazo de dois anos que foi sugerido.

“E como pretende contar? ”

“Aí vem meu plano, plano que te beneficia, inclusive. ” Ela apontou para a garota e fez sinal delas saírem dali antes que alguém chegasse e ouvisse, “Vou chamar Jun e Chan para virem aqui amanhã, é domingo, estou conversando com os managers deles. ” Havia um sorriso no rosto da garota, algo muito estranho visto o que ela tinha acabado de contar para Lara.

“O que Jun e Chan tem a ver com o MIXNINE? ”

“Eu adoraria que eles não fossem escolhidos, eu sou muito ruim em pensar assim? ” Shinha estava perturbada em seus próprios pensamentos.

“Foco Shinha...”

“Ah, sim... Bem, nós vamos fazer um show! ” Ela deu um pulinho de alegria.

“Isso é ótimo, onde? ”

“No Brasil! ” Ela disse baixinho.

“BRASIL? ”

“Fala baixo... Brasil...” Ela queria parecer normal, mas adorou ver Lara surtar com a notícia.

“Como isso? ”

“Bem, eu fiz uma ligação, já temos até data, será no dia 9 de março. ” Ela mostrou uma mensagem salva no celular, “Não disse antes porque tive medo de não dar certo. ”

Lara sentou na cama, ainda pensando se isso era bom ou ruim, parece que você sente até falta da terra quando está em outro país, quantas vezes ela pensou em voltar, mas ela não foi feliz no país em que nasceu, não tinha nem para quem voltar, as ligações com sua mãe começaram a diminuir, talvez tivesse algo a ver com o atual namorado de sua mãe.

“Você me ajuda com os garotos? ” Shinha sentou ao lado dela, “Você está feliz? ” Shinha ainda não tinha muitas informações da vida de Lara no Brasil, não era o assunto preferido da garota.

“Não sei...” Os olhos dela estavam brilhando, o momento que você não quer mais falar sobre o assunto, Shinha entendeu na hora, acariciou o braço da amiga e levantou deixando ela sozinha.

 

 

 

Claro que eles tinham se visto a uma semana, mas estavam tão felizes de estarem juntos, Jun parabenizava eles, Jason e Donghun tentavam não falar muito nisso, mesmo que Wow estivesse tranquilo e feliz por seus amigos.

Para Shinha ficava mais difícil tocar no assunto a cada segundo, ela não queria jogar mais uma bomba em cima deles, e vamos deixar claro que só tinha bomba.

Senhor Kim devia ser o responsável por isso, mas estava com problemas em casa e passou a bronca para Shinha, se ela pudesse também terceirizaria.

“Garotos, um minuto aqui, olhem para mim...” Lara estava no centro da sala, a voz era séria, ela tinha pego a responsabilidade para ela, “Infelizmente o MIXNINE não chegou a um acordo sobre o prazo do contrato para o grupo, então foi cancelado. ” Ela parou esperando pelas reações deles, mas eles permaneciam olhando para ela sem dizerem nada, “E vamos para o Brasil onde farão um show em março. ”

“Calma, show, março? E o The Unit? ” Jun questionou Lara.

“Segue, mas com tudo que está acontecendo, não quero esperar para marcar nada que seja vocês cinco em cima de um palco fazendo o que mais amam. ” Shinha olhou para ele, estava bem calma.

“Não vamos mais voltar ao MIXNINE? ” Donghun olhou para elas.

“Só para pegarem suas coisas. ”

“Mas Shinha, e os outros garotos, acabou para todos? ” A preocupação de Jason tinha muito a ver com os garotos que conheceu durante o programa.

“Infelizmente não posso dizer nada por eles, minha responsabilidade são vocês. ” A dura realidade tinha batido a porta, por mais magoados que estivessem, eles tinham um grupo para onde voltar, e como Wow não tinha passado, seria um peso para eles se separarem, “Eu marquei psicólogo para todos vocês, uma consulta. ”

“Por que isso? ” Chan estava no fundo, e se sentiu incomodado, “Somos todos homens, sabíamos que isso poderia acontecer. ”

“Não precisa ser forte o tempo todo Chan, isso não faz de você menos homem. ” Lara nem percebeu quando respondeu o garoto, mas era difícil de acreditar que eles estavam bem, até os staffs precisavam de um psicólogo, urgente.

“E sobre o Brasil, vamos mesmo? ” Wow abriu um lindo sorriso.

“Agradeçam a Shinha, descobri isso só ontem. ”

“Por isso se trancou no quarto? ” Donghun tentou segurar a pergunta, mas eles ficaram desesperados na noite anterior com Lara trancada no quarto, ainda mais quando Shinha os proibiu de incomodá-la.

“Mais ou menos. ”

“Que bom que não fui eu...” Jason cochichou perto dela, o suficiente para que todos entendessem e fizessem de bobos, ou quase todos.

“O que você fez? ” O maknae estava afiado, e curioso.

A troca de olhar de Jason para ele deixou bem claro que não haveria resposta, mas ele não ia se dar por vencido.

“Nós voltamos agora, ou podemos ficar? ” Jun passando os braços na cintura de Shinha enquanto sorria, fazia todos gritarem para eles.

“Podem ficar até anoitecer, eu fiz uns telefonemas...” Shinha respondia sorrindo da mesma forma, todos levantaram e deixaram os pombinhos sozinhos, era muito açúcar junto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...