1. Spirit Fanfics >
  2. Lutar pelo que é meu >
  3. Brasil

História Lutar pelo que é meu - Brasil


Escrita por: kdramakpopeira

Capítulo 8 - Brasil


Fanfic / Fanfiction Lutar pelo que é meu - Brasil

Sem muito tempo para conhecer a terra abençoada onde Lara nasceu, eles se preparavam para o grande show, era como uma despedida para Chan, afinal, agora ele seria o membro do UnB até o final do ano, o que quer que acontecesse com o A.C.E, ele estaria afastado.

 

Esperando o início do show, já na parte debaixo do palco, Jun deu um beijo em Shinha, “De boa sorte! ” Ele sorriu para ela, mesmo que ela ficasse sem graça com essas demonstrações de afeto em público, apenas sorriu de volta.

Donghun olhando os dois, teve a mesma ideia, passou por Lara e deixando um selinho nos lábios dela, repetiu a frase de Jun.

Assustada, o garoto estava bem ausente há muito tempo, ela não respondeu.

Parece que tinha virado festa, Wow veio do fundo, terminando de arrumar os anéis em seus dedos, “Lara, também preciso de sorte. ” E deixou um beijo na boca da garota ainda parada como um dois de paus.

“Eu não posso ficar fora. ” Jason sorrindo como um sol brilhando em um dia sem nuvens estralou a boca da menina. “Sorte é conseguir beijar você. ”

“O que é isso? O ar do Brasil está mexendo com a cabeça de vocês? ” Shinha olhou para eles subindo ao palco, como que dando um esporro, mas ninguém realmente estava ouvindo.

“Acho que falta eu...” O maknae apareceu do nada, a mão na cintura da garota era como um choque que passava por todo o corpo dela, se ela já estava tensa, ficou ainda mais apreensiva, ele olhou os olhos dela, e se aproximou, sem ser um beijinho, como os que ela tinha acabado de receber, ele invadia a boca dela, uma boca quente, as mãos aproximavam o corpo dela ao dele, podem ter sido alguns segundos, mas ela estava presa naquele momento.

Quando ele apenas a deixou, o cérebro dela tentava entender onde estava e o que estava fazendo, a música já tinha terminado quando ela conseguiu mexer o pé.

A sua irmã no meio da multidão, pulava e se divertia ouvindo o som que nunca gostou, bem, quem poderia dizer que eles realmente não têm talento? Ninguém ousaria.

Mesmo que fosse difícil para Lara deixar seus irmãos, ela sabia que a responsabilidade era maior do que ela poderia suportar, ajudar era algo que ela conseguia fazer de longe, ter toda a responsabilidade, logo ela que nem tinha um apartamento para chamar de seu, seria impossível.

Elas conversaram muito, fizeram planos e as forças de Lara estavam novamente renovadas, “Eu te entendo, e sei que você tem feito muito por nós mesmo de longe, mas agora viva sua vida, ele também gosta de você! ”

“Ele? ” Lara olhou para a irmã.

“Eu ousaria aprender coreano só para falar com ele, mas ele não para de te olhar, eu nunca entraria em uma briga que sei que vou perder. ” Ela sorria e olhava para o palco, Lara olhou na direção, mas na cabeça dela, apenas ela estava totalmente apaixonada pelo maknae, então entendeu que sua irmã falava de Jason, e ele estava sorrindo.

A gente acaba se boicotando por não ter confiança em nós mesmos, as vezes ser egoísta e confiante, não faz mal, tudo bem dosado faz bem, Lara precisava de confiança.

“Sabe que somos amigos e que eles estão um nível bem acima do meu? ” A garota respondeu a irmã sem muita confiança.

“Então coloque seu melhor salto e se iguale. ” Claro que era sentido figurado, mas pra bom entendedor, uma palavra é uma frase.

Eles deixaram Carla em casa no final da noite, todos em uma van alugada, os garotos esticavam o pescoço para ver se alguém apareceria, essa cultura de conhecer toda a família era algo bem forte para eles.

Um homem muito bonito saiu da casa, e Lara correu para abraçá-lo, devia ter pelo menos a altura de Chan, eles levantaram e saíram da Van, Jun estava bem no início da fila, o líder tinha como responsabilidade cuidar do seu time, Lara já era parte disso.

“Que saudade! ” O garoto, beijava Lara e passava a mão em sua cabeça, o abraço era demorado.

“Ela disse algo sobre um namorado? ” Jun sussurrou para Shinha, e os garotos olhavam para Shinha esperando uma resposta.

“É meu irmão, bobos! ” Lara respondeu acalmando todos os corações. “Diga oi aos meus clientes. ” Gabriel estendeu a mão e cumprimentou um por um, o inglês dele era bom, o garoto era muito estudioso, bem diferente de Carla.

Jason aproveitou ser o membro com o melhor inglês e se arriscou em uma conversa, afinal ele tinha muito interesse em ser bem-querido pela família de Lara.

“Estamos cuidando de sua irmã, fique tranquilo. ”

“E eu agradeço, tenho uma ótima irmã, mas se algo acontecer, eu sei como chegar até vocês. ” Havia um sorriso no final da frase, mas nem por isso deixaria de ser verdade.

“Okay, mamãe está em casa? ”

“Sim, mas está bêbada. ” Ele disse baixinho e em português, não era algo que se orgulhava, nem algo que mais alguém precisasse saber.

“Isso é recorrente? ”

“Já tem um tempo, desde o último namorado. ” Carla estava com uma expressão triste.

“E o que acontece quando ela está assim? ” A preocupação tomou conta de Lara, os meninos ali se sentiram apreensivos e olhavam uns para os outros.

“Na verdade nada, ela entra para o quarto, bebe e dorme, nós ficamos esperando o outro dia, ela aparece como se nada tivesse acontecido e vai trabalhar, somos só eu e Carla agora, mamãe não participa de nada em nossas vidas. ”

O olho de Lara brilhou com as lágrimas presas, por que alguém acabava com a própria vida por um homem? E quanto aos filhos, filhos esses que saíram de dentro dela, eram tão menos importantes? Os rostos de seus irmãos mostravam como eles estavam se criando, Lara já esteve na pele deles um dia, foi muito difícil.

Ela passou por eles e entrou na casa, fazendo o clima lá fora ficar ainda mais tenso.

“Talvez seja bom vocês irem embora, eu posso levar ela. ” Gabriel olhou para Jason.

“Não, me diga o que fazer. ”

“É muito pessoa, talvez Lara fique mais magoada se vocês souberem. ” Gabriel virou as costas e entrou na casa, Carla estava ali sem saber o que fazer, nada que ela dissesse algum deles entenderia, e ela diria, se pudesse.

“E agora? ” Jun olhou para Shinha, nesse momento parecia que ela era a única que sabia o que fazer.

“Voltem, eu vou ficar e esperar por ela, vocês precisam descansar e eu não posso deixar minha amiga. ”

“Mas Shinha, não vamos conseguir dormir. ” Jason olhava para ela.

“Mas tomem um banho e peçam comida, eu vou levar Lara embora, então fiquem bem. ”

Não restava muito para eles, fizeram como ela disse e frustrados voltaram para o hotel.

Shinha entrou na casa sem ser convidada, ela viu uma cena bem triste, uma mulher gritando com Lara e tentando levantar do chão. Lara apenas chorava e falava frases enormes, havia raiva e tristeza em tudo que Shinha ouvia.

“Mãe, pare com isso, de novo? Não basta o que meu pai fez? Não basta o que eu sofri, por que? ” Carla e Gabriel não estavam ali, eles em algum momento entraram em seus quartos, claro que a pedido de Lara.

As frases malformadas da mãe de Lara faziam a garota ficar ainda mais nervosa, ela tentou levantar sua mãe e Shinha correu para ajudar, uma troca de olhares mostrava a gratidão em ver a amiga ali.

Foram para o banheiro e ligaram a ducha mesmo que ela se debatesse para sair dali. A água parecia trazer tranquilidade para a mulher na casa de seus 45 anos, os cabelos bem escuros estavam em todo seu rosto e ela apenas deixou.

Shinha foi até Carla e tentando pedir que ela fizesse um café, acabou dando tudo certo, ainda bem que a palavra se parece muito com o inglês e era questão só de boa vontade para entender.

Ver a mulher que criou jogada no sofá com os olhos fundos e tentando esfriar o café na xícara em sua mão, era uma cena que doía no coração de Lara.

“Eu preciso voltar para cuidar dos meus irmãos? Para cuidar de você? ” Ela sentou na mesinha em frente o sofá olhando para os olhos vazios de sua mãe.

“Não Lara, não somos mais crianças! ” Gabriel saiu do seu quarto irritado, “Lara nós estamos bem, você saiu daqui para cuidar da sua vida, por favor, seja feliz. ” O tom já havia diminuído nesse momento.

“Filha...! ” A mão de sua mãe foi até seu braço, “Eu nunca fui boa para você! ” A mulher parecia estar voltando a si, “Eu vou sair dessa você não precisa se preocupar. ”

“Como se fosse simples assim...”

“Vai ser, eu vou procurar ajuda. ” Já era um enorme passo, aceitar que precisa de ajuda.

“Eu posso voltar...”

“Não, não pode, vá para seu mundo...” Sua mãe apertou a mão dela, “Um dia todos nós iremos para seu mundo também...”

“Seria um sonho? ”

“Não é impossível Lara, eu iria até você! ” Gabriel tinha o dom de acalmar ela.

“Estou vendo eu nos tutoriais de inglês e coreano amanhã. ” Todos riram com a voz tremula de Carla se imaginando com as caras nos livros.

“Isso seria muito bom. ” Não era o melhor retrato, nem era algo real, por enquanto, mas era uma boa meta, já acalmava Lara para voltar ao hotel onde ela passaria por um turbilhão de perguntas.

 

 

-------------------------------

“Sem perguntas! ” Shinha afastou todos eles, literalmente.

Lara entrou no quarto dela e deitou na cama, que o banho esperasse até amanhã, estava bem tarde e seus pés doíam.

Shinha deu um bom resumo de tudo para eles, não era invasão de privacidade, é apenas algo que você tem que dizer as pessoas com quem convive, querendo ou não, todos ali tinham que saber sobre o outro, evitava discussões desnecessárias e aumentava a união entre eles, isso tinha muito a ver com a café da manhã que ela recebeu ainda na cama, a empatia pelos nossos é algo muito fácil de demonstrar.

“Eu podia mostrar um parque para vocês antes de irmos! ” Ela disse acalmando os rostinhos dos garotos ali no seu quarto.

“Vamos sair? ” Donghun pulou, “Posso tirar fotos! ”

“Fotos? ” Chan olhou para ele, “Todos os seus sumiços eram fotos? Sem namoradas? Fotos? ” Houve uma crise de risos.

“O que tem contra meu hobby? Pelo menos eu tenho um...”

“Onde vamos? ” Jason estava ajoelhado ao lado da cama olhando para Lara.

“Há um parque chamado Ibirapuera aqui na cidade, podemos andar por ele, comer algo lá perto e voltarmos antes de escurecer, tomamos banho e pegamos o voo a noite. ”

“É um bom plano, chame sua família! ” Lara engasgou com o leite, ela olhou para Wow e percebeu que era uma frase corriqueira, não havia pressão, pelo menos parecia que ele apenas disse por dizer.

“Bem, vocês querem me perguntar alguma coisa? ” Ela colocou o copo no suporte e olhou para eles, cada um olhava para qualquer lugar que não fosse para o rosto da garota, ninguém respondia, mesmo que quisessem muito, acredito que a frase de Shinha seja o motivo disso, foi mais ou menos “Se perguntarem alguma coisa, eu mato um por um...” ou algo assim.

“Não Lara, todos estão super bem. ” Shinha respondeu com um sorriso no rosto, falso, mas era um sorriso.

“Tudo bem, vamos fazer isso. ”

“Sua família? Mesmo? ” Jason olhou para ela.

“Sim, sem preguntas, ok? ”

“Ok! ” Todos responderam.

Sua mãe era uma nova mulher cedo, para Gabriel e Carla era bem normal isso, eles queriam ver era se isso duraria no restante do dia, a noite era quando tudo mudava.

“Não disse que eles eram tão bonitos! ” Dona Aline, ou apenas Aline, mesmo em seus 45 anos, ela não tinha perdido o glamour de sua beleza.

“Eles são mais bonitos ainda quando você entende o que eles dizem. ”

“Eu gostaria muito de entender, acho que seríamos bons amigos...” A carinha dela para eles e deles para ela era engraçado de ver, mundos diferentes dentro do mesmo metro quadrado.

“Me diga o que quer falar, vou ser sua tradutora oficial. ”

“Boa menina, perguntem o que eles mais gostam em você! ” Que pergunta difícil de se fazer, mas eles olhavam para Lara esperando algo.

“Mãe! Para que isso, pergunte deles...”

“Mas você disse...”

Gabriel ria com a cara de Lara, então olhou para Jason e perguntou em inglês, ele pelo menos tinha alguém para conversar.

Jason sorriu e disse aos meninos, Lara já estava vermelha vendo todos pensando e sorrindo com seja lá o que passava pela cabeça deles.

“Ela tem um bom coração e cuida de nós! ” Wow foi o primeiro a responder.

“Ela é linda! ” Donghun parecia animado.

“Nesses anos juntos, ela nunca permitiu que ficássemos triste por muito tempo, sempre cuidou de tudo antes mesmo de pedirmos, é uma irmã para nós. ” Jun era um fofo mesmo, mas a visão dele em relação a Lara era só dele mesmo. ”

“Nós amamos ela! ” Chan disse no final, Jason repetiu com o mesmo pensamento, talvez Gabriel não entendesse, mas a mãe de Lara olhou nos olhinhos deles quando Gabriel terminou de dizer, uma mãe sabe.

Sem a necessidade de Lara perguntar tudo que Dona Alice gostaria de saber, ela ficou no meio de Gabriel e de Jason, os meninos estavam magoados olhando como Jason sorria de volta para a mulher ali, Carla em algum momento sentiu da mesma forma, seja a língua que estivesse sendo usada, ela não entendia nada, grudou no braço da irmã e tentou não se sentir sozinha.

“Para onde vão? ” Alice perguntava a filha, já estavam de volta, as fotos foram compartilhadas, lindas fotos de um dia inesquecível, rostinhos cansados de tanto correr, pular e cantar, gastaram muito o gogó naquela tarde, era gostoso andar sem preocupação, cantar e ver as pessoas olharem admiradas ou o que quer que fosse as expressões nos rostos delas.

“Vamos dar um pulinho na Argentina e voltar para Coréia. Por favor, se cuide. ”

“Nós vamos ficar bem. ” Seu irmão era realmente muito alto perto de sua mãe, sua mão em volta do corpo de dona Alice era um cuidado, há quanto tempo ele não via sua mãe bem no final de um dia, sabia que tinha se tornado o homem da casa a partir daquele momento e isso tinha muito mais a ver com ser um apoio importante do que com a parte de ter um pinto no meio das pernas.

“Eu vou ligar! ”

“Nós vamos esperar! ” Eles se abraçaram pela última vez durante um bom tempo.

Programas de TV faziam a alegria dos garotos, estavam se sentindo bem, animados, estavam os cincos juntos, isso também era muito importante, todos os problemas estavam longe deles, finalmente, mesmo com prazo de validade.

“Podemos conversar? ” Estava bem tarde, os garotos estavam dormindo, cansados da agenda do dia, era engraçado como o maknae ainda tinha ânimo.

“Não consegue dormir? ” Lara olhou para ele que estava se aninhando no sofá ao lado dela.

“Acho que não. ”

“Quer um chá? ” Ela tentou sair, mas a mão dele segurou o braço da garota.

“Não, estou bem...” ele encostou a cabeça no ombro dela, “Quando voltarmos ficaremos longe um do outro, vai sentir minha falta? ” A vontade de passar a mão nos cabelos dele era grande, e como ele estava agindo como o garoto que realmente era, isso não ajudava.

“Claro que vou, mas você vai estar bem, é por pouco tempo. ” Ele pegou a mão dela, como que adivinhando a vontade dela, ou era só o desejo dele? Colocou em sua cabeça esperando um cafuné.

“Você vai estar lá quando eu voltar? ”

“Claro que vou, vamos fazer uma festa? ” Ela quase se beliscou para ver se não era um sonho.

“Vamos ficar juntos quando eu voltar, eu disse que ia ser bom para você! ” Ele repetiu a frase que disse no dia que ela queimou de febre, ela percebeu.

“Espera, o que você disse? ”

Ele levantou ficando na altura dos olhos dela, “Eu gosto de você, mas eu não estou pedindo nada de volta, só espere eu voltar. ”

“Chan, eu não quero perguntar o que está acontecendo aqui, porque eu tenho certeza que estou entendendo, mas eu vou te perguntar por que? ”

“Por que eu perdi tempo ou por que eu gosto de você? ”

“As duas...” Ela pensou, não dava para escolher.

“Eu não sei..., mas eu sinto sua falta, eu fiquei muito preocupado quando saiu de perto de mim na frente da casa de sua família, e seu beijo...” Ele parou olhando a boca dela, levando seus dedos até os lábios dela, “Quando eu finalmente te beijei, meu corpo parecia estar mais leve, meu coração disparou, e eu penso nisso desde então.”

Totalmente irracional, ilógico e natural.

Ela queria responder, o que falar? Os dedos dele na boca dela, a boca dele semiaberta como que esperando a dela, o frio que se misturava ao calor que ela sentia, ela sonhou com ele tanto tempo, poderia negar? Ela fechou os olhos, era um passe livre.

“Você está aqui? ” Donghun apareceu quebrando o clima e fazendo eles se ajustarem no sofá, “Eu acordei e olhei sua cama vazia. ”

“Sim, perdi o sono e Lara estava sozinha no sofá, estamos conversando. ”

“Tem chá? Eu quero. ”

Lara se levantou, era até melhor sair daquele pequeno espaço, pegou uma xícara e entregou na mão de Donghun, “Eu já ia dormir, por favor não fiquem acordados até muito tarde. ”

Ela foi até seu quarto, rezando para que seu coração parasse de pular dentro dela, Chan deixou Donghun sozinho na sala, ele não precisava dizer mais nada, o interessante foi como Donghun sorriu quando os dois saíram, foi proposital?

Assim que retornaram a Coreia, Chan foi para a nova empresa participar da preparação, seu grupo recebeu o nome de UnB após votação pública, o líder era Feeldog, além dos demais, Jun, Euijin, Go Hojung, Marco, Ji Hansol, Daewon, Kijung e Chan.

 

 

----------------------------

Jun, Wow, Jason e Donghun lançaram em 15 de março de 2018 a música 5tar Incompletion, era um presente que eles conversaram e perceberam que precisavam dar algo aos fãs, não era possível que Chan participasse, uma vez que agora ele não poderia se apresentar com o ACE até o final de seu contrato, o nome da música representava exatamente esse sentimento.

Agora eles tinham se reorganizado nos quartos, dois em cada, estavam levando isso bem, precisavam na verdade, mas as mensagens trocadas entre eles não diminuíam, pareciam até mais unidos, se isso fosse possível, talvez rolasse um ciúme quando Chan enviava alguma foto com um dos seus novos amigos, nada que não fosse rapidamente controlado.

Senhor Kim finalmente trouxe uma boa notícia, um novo comeback com os quatro garotos, eles precisavam disso, e isso serviria para manter a cabeça ocupada.

“O que está fazendo? ” Jason disse entrando na sala onde praticavam.

“Eu estava fazendo exercícios. ” Lara estava envergonhada.

“Você tem dançado? Por que eu nunca vi? ”

“Eu não sou muito boa, não quero que riam de mim. ”

“Rir? Por que? Acha que nascemos dançando? ” Ele tirou o sapato e chegou mais perto dela.

“Era só mesmo para me manter em forma, nada demais, eu já terminei. ” Lara puxava as coreografias deles no Youtube e tentava repetir, ela tinha melhorado muito, mas fazer sozinha sem dicas deixava mais difícil, era nessa hora que a força de vontade dela falava mais alto.

“Me deixe ver, por favor. ”

“Você promete não rir? ” Ela olhou para ele e estava falando sério.

“Prometo. ” Sentou no chão, e esperou ela começar, claro que ela estava mais nervosa que o normal, sempre tomou cuidado para saber se estava sozinha, pelo menos em um ano, ela treinou todos os dias, ela até se imaginou no palco dançando junto com eles.

A garota que nunca levou jeito com isso, se viu dançando depois de perceber como eles faziam isso com tanta facilidade e graça, pareciam felizes dançando, o tempo corrido que também não a permitia ir à academia, e o valor, dinheiro ela não esbanjava.

Ela colocou cactos no seu telefone, ela conseguia ficar confiante com a música que ela treinava a mais tempo, um “Wow” saiu da boca de Jason, e ele não estava chamando seu amigo.

Sem movimentos tão leves, mas em precisos, ela começou um pouco nervosa, mas assim que o som tomou conta de seu corpo, ela repetiu os passos que viu várias vezes na pequena tela, a memória dela era muito boa para coreografias, sem contar as inúmeras vezes que eles dançaram para ela ou na frente dela.

“Isso é demais! ” Ele disse quando ela terminou e caiu no chão esgotada.

“Tem certeza? ”

“Eu posso dizer isso, sou o melhor aqui no quesito dança, posso te ajudar a ficar ainda mais confiante, só falta confiança, os movimentos são perfeitos, como nunca parei para perceber? ” Ele pensou em quanto tempo ela estava fazendo isso para sair tão perfeito.

“Eu preciso de um banho. ”

“Não, vamos fazer juntos. ” Ele estava de pé ao lado dela, muito animado.

“Alguém vai chegar, não quero que vejam. ”

“Lara, todos vão ficar mais apaixonados por você, é como se tudo que você fizesse fosse perfeito. ” Ele era muito louco por ela, mesmo estando ciente que a cada diz mais seu banco de melhor amigo ficasse mais quente.

“Mesmo assim, será um segredo nosso. ” Ela saiu passando a mão no rosto dele, não ia discutir isso.

 

 

------------------------------

Em 7 de Abril todos estavam acordados esperando sair o MV de debut de Chan no UnB. Feeling era um MV que começava com frases soltas, logo no início da música a voz de Chan era ouvida, sempre perfeita. Se dava para dizer que ele estava mais bonito, sim, o garoto era definitivamente um vinho, um de boa qualidade.

As promoções dele também eram acompanhadas, de longe, pelos membros, por Lara, nunca mais se falaram depois daquela noite, que noite!

Lara podia ter enviado uma mensagem, bem, ela tentou várias vezes, mas desistiu, para Chan a correria não ajudava, e ele estava tão certo do que queria, tão bem resolvido, que decidiu que na próxima vez que a visse, tudo estaria certo, estariam juntos, não queria que no meio do caminho algo se perdesse.

Culturas diferentes, com certeza, Chan se contentava com o que já havia dito, Lara parece estar corroendo por dentro por conta do que não disse, ela queria contato, nem que fosse por mensagem, como se faltasse algo.

 

 

 

Nesse meio tempo, havia um risco, bem, não sei se é assim que pode se descrever a garota que vestia Chan, sim, sim, aquela garota que Chan conheceu mais profundamente, ou nem tanto, a garota parecia estar no dentista quando Chan aparecia para experimentar as roupas, ele nunca tocou no assunto, nem deu qualquer entrada para ela, parecia na cabeça dele que nada aconteceu, ela não podia dizer o mesmo, ela esperava uma chance.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...