1. Spirit Fanfics >
  2. Lutas da vida (g!p) >
  3. Carinhos entre decepções.

História Lutas da vida (g!p) - Carinhos entre decepções.


Escrita por: moon-43

Notas do Autor


Não está tão bom por que fiz na correria, mas espero que gostem!

Capítulo 13 - Carinhos entre decepções.


POV Camila

 

Como assim Lauren e Heilee são primas? Nem se me mandassem adivinhar eu iria colocar essa opção. A única semelhança mínima é os olhos castanhos esverdeados da Hailee, e fora que as duas parecem se odiar. Céus. Preciso achar Lauren, ela saiu tão alvoroçada que nem consegui ver para onde foi.

Sai de perto das meninas alegando de que ia pegar uma bebida, apesar de não beber muito, precisava relaxar um pouco e também pra esquentar. Desde que cheguei não vi meu melhor amigo, deve estar pegando as garotas por aí, com o jeito garanhão dele até eu pegava. Sentei na cadeira do barzinho e pedi uma tequila acompanhada de sal e limão. 

- Com sal e limão doutora?  --  ouvir aquela voz rouca me fez estremecer  --  Quer ajuda com o limão?

Com certeza Lauren já devia estar no mínimo alterada, porém vou deixar ela me ajudar, não vai lembrar de nada mesmo. Assenti com a cabeça e ela colocou o limão em sua boca. Por um instante meu semblante ficou surpreso, na boca? Balançou a cabeça para que eu bebesse, peguei o copo, lambi o sal, bebi o shot e me virei para Lauren para morder o limão. Céus, isso é muito bom, é normal já ficar tonta com o primeiro? Deve ser por que não bebo muito. Quando dei por mim, ainda estava com a boca no limão, Lauren tinha um sorrisinho malicioso no rosto, rapidamente me afastei sem jeito.

Sera que seria de mais pedir para não ter o limão no meio da boca dela? Que isso Camila, céus.

- Quero mais dois  --  disse para a bartender.

- Dois? Nossa doutora, gostou mesmo.  --  o jeito como ela pronuncia essa palavra, soa tão sexy.

- Um para mim e outro para você  --  dei uma piscada com um sorrisinho no rosto.

A moça entregou as bebidas com os acompanhamentos e Lauren foi a primeira a beber, eu estava logicamente com o limão na boca. Confesso que estava me aproveitando um pouco. Queria beija-la, mas tenho que me controlar.

Aí Camila você é idiota mesmo em

Foda-se. Ela fez todo o processo e quando foi morder o limão, fixou o olhar no meu, meu coração disparou, será que ela vai fazer algo? Mas ela só mordeu o limão e se afastou, foi como um alívio meio decepcionante, chegou minha vez. Lambi o sal, tomei o shot e mordi o limão, meu Deus, agora sim está tudo girando, juro ter visto o Hulk sentando no sofá, que estranho.

- Vamos dançar  --  disse em meio a risada e puxei Lauren.

- Você já está alterada com dois shots  --  ela também ria e me seguia.

Céus sou uma velha, indo dançar igual louca. Meu Deus Camila você não é mais adolescente. Estava passando uma música bem animada, então joguei meus pensamentos fora e comecei a dançar. Lauren parecia hipnotizada, o que ela tá fazendo? A puxei para se juntar mim, e quando percebi, estávamos rindo de tudo e de todos. Não sei quanto tempo dançamos, mas estou acabada.

- Meu Deus eu preciso tomar um ar e beber água  --  disse ofegante.

- Fica aí que vou pegar duas garrafas de água  -- Lauren se virou e sumiu no meio daquelas pessoas.

Eu precisava de ar fresco, pelo menos estava consciente, fui para a varanda onde era meio reservado e não tinha muita gente. A noite estava tão linda, sou apaixonada pela lua, a energia dela me transmite confiança. Parei o meu olhar em uma estrela que parecia ser a minha Dianna, ah minha pequena. Lembro-me de quando todos falavam que ela era parecida comigo, e era mesmo, minha versão mais nova e mais bonita.

- Você faz falta aqui meu amor  --  sussurrei olhando fixamente para a estrela mais brilhante.

Senti um toque em minha cintura, as mãos estavam geladas, devia ser Lauren, mas que estranho esse toque não parece o dela, não é por nada não, só que sempre sinto um arrepio quando se trata dela. Olhei por cima do ombro e não era ela, era Hailee.

- Falando sozinha Mila?  --  envolveu seus braços magros em minha cintura.  --  Estou com saudades de você amor  --  começou a beijar meus ombros indo para o pescoço.

Me desvencilhei dos braços dela e me afastei.

- Nós terminamos faz muito tempo Hailee  --  ia sair da varanda, mas ela me puxou.

- Vai Mila é só um beijinho  --  ela começou a me agarrar e não conseguia me soltar, nunca havia visto Hailee assim.

Ela ia conseguir me beijar a força se não fosse um empurrão que levou e acabou me jogando longe. Céus o que aconteceu? Voltei para o lugar onde estava com Hailee e Lauren estava lá, frente a frente com ela, se eu não impedisse elas duas iam brigar feio.

- Além de vadia, não respeita a privacidade dos outros prima?  --  Lauren falou friamente com um olhar sério.

- Eu só ia ficar com ela e ir embora, se liga, por que está se importando? Você também faz isso.  --  aquilo me atingiu em cheio.

- Você já apanhou uma vez, vai querer segundo round?  --  se aproximou mais ainda, ficando com o rosto a centímetros de Hailee.

Elas começaram a se bicar e eu estava travada no meu lugar, quando foi que Hailee ficou daquele jeito? Nunca a vi daquela maneira, obrigando alguém a fazer algo. Nosso namoro só acabou por causa do ciúmes possessivo que ela tinha, eu gostava dela, foi a primeira menina que namorei, mas chegou uma época que ela estava insuportável. Imaginem não poder sair com a roupa que você quer, ou se maquiar por que os outros vão ficar olhando muito para você. Pois é, eu aguentei isso durante meses. Hailee é uma pessoa boa, no meu ponto de vista, me faz rir e me diverte, mas não pode dar bola.

- Hey Lo, vamos com as meninas  --  toquei os ombros de Lauren que estavam bem tensos, as duas estavam com os olhares travados.

- Lo? Que porra é essa Mila, você e Lauren estão juntas?  --  seu olhar era de pura fúria.

- Não. Vamos Lolo  --  segurei a mão de Lauren que estava suando, seus olhos faiscavam.  --  Pensei que me respeitasse Hailee.

- Mas Mila, eu ainda gost....

- Cala a porra da sua boca, você não gosta nem de você mesma. Viu o que falou para Lauren?  --  ela negou.  --  Faço questão de refrescar sua memória então, "só ia ficar com ela e ir embora", eu não sou um dos seus joguinhos Hailee  --  seu nome saiu da minha boca com desprezo. Ela tentou se aproximar, mas eu me afastei.  --  Nunca mais ouse tocar em mim novamente.

Pude ver sua última expressão, com o olhar perdido. Sai dali às pressas, chegando nas meninas e pegando minhas coisas para ir embora, não queria ficar mais nenhum segundo daquela festa.

- O que aconteceu chancho? Lauren o que você fez?

- Foi a vadia da Hailee  --  Lauren respondeu com desdém.

Fui embora sem me despedir, antes mesmo que elas começassem a fazer inúmeras perguntas. Meus olhos já estavam ardendo, como pode ter pessoas no mundo que usam umas às outras como se fossem brinquedos? Com minha visão embaçada, não estava conseguindo achar meu carro, tinha muitas pessoas tumultuadas, então escolhi ir para um canto onde não havia ninguém e me permitir chorar um pouco, motivo? Decepção e culpa, por ter namorado uma idiota como aquelas. Sera que Lauren fez a mesma coisa comigo? Não consigo nem pensar nessa possibilidade, as duas são da mesma família né, não seria nenhuma surpresa.

- Camz, você tá bem?  --  e lá estava Lauren, parecia preocupada.

- Só estou abalada, preciso ir para a casa, mas não acho meu carro.

- Você tem certeza que quer ir assim pra casa? Posso te levar para a minha, não é muito longe, e eu sou acostumada com bebida.  --  me olhou esperançosa.

Não disse nada, apenas a segui, precisava ir descansar, mesmo que fosse na casa de Lauren Jauregui. Ela abriu a porta do carro para que eu entrasse, saímos dali num pulo. Eu nunca havia ido na casa de Lauren, sempre estava trabalhando quando as meninas iam se encontrar lá, bom, sempre tem uma primeira vez. Tudo ficou quieto e de repente as ruas me pareceu interessante, minha cabeça já estava explodindo, queria Dinah para cuidar de mim, ela é meio bruta as vezes, mas é carinhosa quando quer. 

Entramos em uma vizinhança que já podíamos ver a classe alta, paramos em frente a uma casa que alegava ser de Lauren, e céus, que casa. Típica de uma lutadora famosa. Saí do carro necessitando de ajuda, passei meus braços em seus ombros e ela agarrou minha cintura. Estávamos tão perto, pudia sentir seu cheiro de bebida misturado com um perfume gostoso, mas aquilo revirou meu estômago. 

- Lo onde é o banheiro?  --  com certeza minha cara não era uma das melhores nesse momento.

- Tem um aqui em baixo, segue a escada e debaixo dela tem uma porta, é la. 

Fui praticamente correndo, se eu vomitasse iria melhorar, o que seria fácil de fazer. Agachei de frente para o vaso e coloquei tudo para fora, senti alguém segurando meu cabelo e com certeza seria Lauren. Fechei a tampa do sanitário e dei descarga.

- Não quero que me veja assim, estou horrível  --  sentei em cima da tampa cobrindo meu rosto.

- Ei, você não está bem, vou cuidar de você! Te trouxe aqui pra isso.  --  ela abriu um sorriso gentil e por impulso me joguei nela.

Demorou para que ela retribuísse o abraço, mas logo enlaçou seus braços em minha volta. Me senti segura naquele abraço, afundei meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro, suspirei aquele ar bom e percebi que ela se arrepiou, me dei conta do que estava fazendo. Me afastei com as bochechas coradas.

Droga Camila, você não é mais uma adolescente pra ficar desse jeito.

Mas Lauren que me deixa dessa forma, já disse quantas vezes que ela mexe comigo. E é deu uma forma diferente, talvez Lauren não seja uma idiota como eu pensava, ela me trouxe paz.

- D-desculpa...  --  abaixei a cabeça e ela nada disse.

Me puxou para ela novamente e ficamos assim por minutos, mas eu nem liguei, é tão bom ficar assim com ela, por mais que seja estranho gostar. Sai do abraço alegando ter que lavar a boca e o rosto, e Lauren saiu para comprar um remédio já que na casa dela não tinha. Subi para o segundo andar na chance de tomar um banho gelado para me despertar, entrei no quarto de Lauren e nossa, é enorme, uma cama de casal, pôsteres da Lana Del Rey, uma estante de livros e um computador, criado mudo dos dois lados da cama, um closet com vários tipos de roupa.

Camila para de ficar xeretando as coisas dos outros.

Andei em direção ao banheiro que já não era surpresa ser grande e moderno, tomei banho e senti meu corpo acordar, mas a dor de cabeça vinha na hora. Sai do banheiro e fui para o closet de Lauren, já que ela disse que podia pegar qualquer roupa, peguei um blusão dos The 1975 e uma cueca, já que o blusão é longo fica como um vestido, não precisa de parte debaixo. Prendi meu cabelo em um coque frouxo, me olhei no espelho. Céus eu estou horrível.

Desci para a sala para espera-la, mas Lauren já estava lá, na cozinha preparando alguma coisa. Ela me notou ali e seu olhar desceu para a blusa que eu estava, senti meu rosto queimando.

- Ah...você se importa de eu ter pegado essa blusa? Se quiser eu po.....

- Não!  --  falou rápido  --  Quero dizer. Ele caiu bem em você, pode ficar.

Ela continuava paralisada na mesma posição em que me viu, estalei os dedos rindo da sua expressão, e ela balançou a cabeça corando. Fofa. 

- Vá para a sala, já já eu levo um remédio e chocolate quente  --  disse se virando para abrir o pote de remédios.

- Você comprou tudo isso de remédio? -- ingatei incrédula.

- É... você é médica, deve saber qual tomar  --  passou a mão na boca sem jeito, abri um sorriso tímido e apontei para o analgésico certo.

Fiz o que ela pediu e fui para a sala, rapidamente Lauren sentou-se ao meu lado com dois copos de chocolate quente e o comprimido, tomei junto com o chocolate e gemi de tão bom que estava. Sem perceber, me aconcheguei perto de Lauren e ela me abraçou pelos ombros, ficamos em silêncio, mas não incomodava nenhum pouco. Terminamos a bebida e colocamos na mesinha de centro. Estava tão bom ficar perto dela, que acabei me aconchegando mais ainda. Parece que sempre quando bebo fico carente, céus.

Fechei meus olhos e deitei a cabeça no ombro de Lauren, ela começou a fazer carinho em minha cabeça, já estava quase adormecendo quando sinto sua mão passando por minha coxa descoberta, abri os olhos mas não questionei, ainda sim estava bom.

- Lo, preciso dormir  --  sussurrei abafado.

- Vamos subir, vou te mostrar seu quarto.

Praticamente me pegou no colo e fomos para a escada. Chegamos em um quarto grande com uma cama de casal, me pareceu tão gostosa naquele momento. Meu sono estava nos céus já, se eu deitasse de qualquer jeito, dormiria na hora.

- Deita comigo lolo  --  falei manhosa.

- D-deitar com v-você?  --  ri do seu nervosismo.

- É lolo  --  a puxei para deitar na cama e deitei no peito dela, usando como travesseiro, não sei como e que horas, mas capotei.

Não me importei em chamar Lauren para dormir comigo, estava tão bom os carinhos dela que precisava para dormir. 

 

 

 


Notas Finais


Que fofas socorro.
Tem mais tretas por vir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...