1. Spirit Fanfics >
  2. Lutas da vida (g!p) >
  3. Finalmente chegou!

História Lutas da vida (g!p) - Finalmente chegou!


Escrita por: moon-43

Notas do Autor


É hoje pessoaaaaaaaaaal

Capítulo 21 - Finalmente chegou!


Camila Pov

 

Depois do ocorrido em meu escritório, eu e Lauren fomos dormir, amanhã será um novo dia e pelo visto muito bom. A cada pensada nesse assunto meu estômago revirar em ansiedade.

Onde será que ela vai me levar?  Não gosto muito de suspense, mas vou dar esse gostinho pra ela. 

O dia já apareceu todo ensolarado, é tão bom acordar assim, sentindo o calor de Miami, o vento refrescante. Hoje está bom para ir tomar uma água de cocô na beira da praia. Isso! Vou acordar às meninas já aproveitando que todas estão em minha casa.

Sento na cama me espreguiçando. Às vezes fico 10 só pra entender onde estou mesmo. Eu sei é estranho, mas é que dormir é tão bom que acabo me perdendo nos sonhos. Ja desperta, levanto e vou em direção ao banheiro, faço minha higiene bucal, penteio o  cabelo e tomo longo rápido banho lavando minhas madeixas. Saio do banho já seca, pegando um shorts jeans preto soltinho, uma regata rosa claro com bolinhas pretas e uma rasteirinha.

Sigo em direção ao quarto de cada uma, mas antes de abrir a primeira porta. Tenho uma idéia.

Elas vão me matar.

Desço devagar na escada, já que rasteirinha faz um barulho do cão. Pego uma panela e uma colher de pau. Volto para cima e no começo do corredor nos quartos, bato forte 5 vezes gritando.

- ACORDEM, JA DEU A HORA. VAMOS SAIR CAMBADA!

- MAS QUE CARALHO KARLA, VAI TOMAR NO NESSE RABO GRANDE.  - ouvi a voz de Dinah, sabia!

Vi todas saindo com uma cara acabada e eu plena linda, sorrindo.

- Vamos gente, se arrumem, o dia está ótimo para tomar uma água de cocô.  - me viro e desço as escadas novamente.

.....

- Mila você tinha razão, água de cocô combinou com esse dia, céus.  - Lucy quase gemeu em agrado.

- Bora entrar no mar gente?  - Vero soltou.

- Mas é claro que não né Verônica, temos o que fazer hoje. - Lauren exclamou, vamos fazer muitas coisas, inclusive nosso encontro.

- Só você!  - mostrou a língua para a amiga.

Depois disso, todas fomos para casa, ainda havíamos ficado um tempo conversando, mas estávamos cansada de ontem!

Lauren não quis me contar onde iríamos o que me deixou intrigado, isso me fez mandar uma mensagem para a mesma.

Mensagem on

Eu: Lauren Jauregui!

Lolo: Eita droga, o que eu fiz?

Eu: Nada kkkkk, só queria saber o que devo vestir para sairmos?

    - Por favor pelo menos isso lolo.

Lolo: Tá, tá. Pode vestir uma roupa soltinha e confortável. Levarei tudo! Beijos, estou preparando.

Eu: Calmaaaa, que horas vamos? 

Lolo: 15h eu te pego, ok? Beijos.

Mensagem off.

Soltinha e confortável? Tá zoando? Só por que ia me preparar toda, mas tudo bem. Tenho que ver uma roupa confortável e bonita na verdade. Meu primeiro encontro com a lutadora, não posso ir de qualquer jeito. Claro que não vou colocar um salto 15, apenas uma sandália rasteirinha. 

Antes de me arrumar, vou buscar Mandy no hotel, estou com tanta saudades da minha neném de mamãe. Encontro as chaves do carro e saio, o hotel fica uns 15 minutos da minha casa, então tranquilo. 

Droga, tranquilo o caralho, e esse trânsito? Céus.

 

Pov Lauren

 

É hoje. É hoje. Oh meu Deus, é hoje. Tenho tanta coisa pra fazer, graças que tenho Vero e Shaun para me ajudar. Troquei algumas mensagens com Camila, e naquele momento eu estava arrumando as coisas por aqui. Tem que ser tudo no horário certo e nada pode dar errado. Por favor!

Me informei com DJ sobre as coisas que Camila gosta e os locais. Então peguei uma parte do meu mundo e irei mostrá-la. Espero que goste.

Vocês devem estar me achando insegura não é mesmo? Pois estou. Desde Rachel, nunca mais fiz esse tipo de coisa, mas com certeza com Camila vai ser diferente, não quero nada que me lembre daquela imprestável.

Desculpem.

- Lauren tá lindo, nem te reconheço fazendo isso.  - Shaun confessou.

- É pra impressionar uma pessoas especial Boo, quero que ela goste!

- Pois, vai!

Voltei para casa e almocei, daqui a pouco iria buscar Camila e minhas mãos soam só de pensar, será que vou falar bobagem? Caralho Lauren, para com isso, você não é Assim.

Mas simplesmente não dá, Camila é algo bom em minha vida, e não quero perder, mesmo tendo só sua amizade, isso já é o bastante para me fazer bem!

Troco de roupa colocando um shorts branco solto, uma regata também branca e solta, com detalhes de caveira. Meus coturnos. Por enquanto deixo meu cabelo num coque bagunçado e com uns fios soltos. Mando mensagem para Camila, querendo saber se a mesma está pronto e sim.

Pego tudo que tem que levar e saio na direção a casa de Camila. Por sorte o horário de trânsito já acabou, se não nunca íamos chegar. Estaciono a espera da latina e quando ela sai me surpreendo. Como alguém consegue ficar linda de um jeito tão simples e delicado? 

Camila Cabello consegue!

- Oi Lolo. - beija meu rosto.

- Oi Camz, pronta?

- Acho que sim, para onde vamos?  - indaga pegando o cinto.

- Você verá mi amor.

Seguimos estrada fora e vocês já devem imaginar para onde. Só que esse lugar ninguém nunca foi, pois achei juntamente com minha antiga cachorra que faleceu infelizmente...no caminho escutamos músicas, paramos para tirar fotos em lugares estranhos e enfim chegamos. Após 1 hora e meia de viagem, chegamos a tempo!

- Vem Camz, temos um pouco de caminhada.

- Ja estou cansada.

Peguei sua mão e a guiei para meu lado, me seguindo até o lugar. Ela admirava cada parte daquele lugar, sempre dizia "olha Lauren", "meu Deus lo" e eu só ria.

- Diga-me que não é o que estou pensando Lo.

- Depende do que está pensando Camz.

- Você me trouxe para uma piscina natural da parte escondida da praia, ainda mais com o por do sol??  - assenti rindo da sua expressão. -  Oh meu Deus, isso é...isso é lindo Laur, mais do que imaginei. Você preparou tudo isso??

Perguntou apontando para a mesa de madeira que tinha perto da água de frente para o mar e o sol. A mesa estava repleta das comidas que gostávamos, com certeza me superei nessa.

- Foi difícil fazer isso tudo, mas tive ajuda, trouxe tudo que precisamos Camz, venha, vamos comer. Estou faminta. Já já o por do sol começa.

Camila ainda parecia abismada com tudo aquilo e isso me alegrou, consegui impressiona-la! Sentamos e começamos a comer primeiro a lasanha que eu mesma fiz, junto com arroz branco. Céus, nem eu sabia que cozinhava bem. Depois fomos para pizza havaiana da Camila. Estranhei no começo, mas é realmente gostosa.

Indagamos umas conversas, como todos os encontros, nos conhecendo mais.

- Não sabia que tinha dois lugares preferidos no mundo Lolo!

- Um dia você verá Camz, o primeiro você já viu. Só falta o segundo.

- Vem lolo vamos ver o pôr do sol.  - Camila me chama sentando em uma das pedras de frente para o mar, no meio das árvores.

- Camz quer dar um mergulho?  - me sento ao seu lado.

- Não trouxe roupa de banho Lauren, você não me avisou!  - aumentou a voz.

- Ei, eu trouxe, não precisa se alterar.  - ri de sua expressão e ela me acompanhou -  Vou pegar e você se trocar ali atrás das árvores ok? Garanto que não tem bichinho.

- Não tenho medo de insetos Lauren  - mostrou a língua e saiu.

Como eu já estava de sunga e biquíni por baixo da roupa, só precisei tirá-la e me jogar na piscina. Uh, isso é tão bom. Não é fundo e nem raso, altura boa para mergulhar e aproveitar.

Quando Camila saiu do meio das árvores já de biquíni, babei pela segunda vez no dia. 

Porra, caralho, puta merda.

Camila Cabello de biquíni era meu inferno, ela mergulhou na água e parou frente a frente a mim, deixando que nossas respirações se confundisse. Segurei sua cintura e a puxei pra mais perto, se é que era possível. A latina intercalou seu olhar dos meus olhos para minha boca e depois dessa ação não resisti e a beijei. Um beijo calmo e desejado, entrelaçou suas pernas em minha cintura e seus braços no meu pescoço, fazendo-me encontar em uma pedra, já que estávamos na água não pesava tanto.

Pedi passagem com a língua e ligeiramente ela aceitou, não estávamos querendo dorminar o beijo, mas ele não deixava de ser excitante e quente.

Nosso ar faltou e paramos aos poucos com selinhos estalados, nos olhamos com olhares quentes e profundos. A abracei sentindo necessidade de seu cheiro, mais uma vez não resisti e beijei seu pescoço, dando chupões e lambidas, fazendo-a suspirar.

Encerrei a seção de beijos e encaramos o por do sol de frente, colocando nossos braços apoiado das rochas, estava tudo lindo e perfeito, com ela! O sol se pôs timidamente, e então a latina se virou para mim.

- Sabe Lauren, esse está sendo o melhor encontro de todos, muito obrigada mesmo!  - me abraçou.

- Foi tudo para você Camz  - a ouvi murmurar algo que Não decifrei.

Saiu dos meus braços e me olhou com uma expressão sapeca, Camila me afundou na água quase me afogando. Levantei em desespero e raiva, a vi gargalhando da minha reação. A fuzilei com o olhar, mas ao mesmo tempo estava brincando. Camila nadou para o outro lado tentando fugir, mas fui por debaixo da água e puxei seus pés.

E ficamos assim o resto da noite, brincando e zuando uma a a outra.

Esse com certeza, foi o melhor dia e jamais vou esquecer!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...