1. Spirit Fanfics >
  2. Lutas da vida (g!p) >
  3. Salva vidas

História Lutas da vida (g!p) - Salva vidas


Escrita por: moon-43

Notas do Autor


Uii um teco atrasada, mas voltei, beijos e curtam o capítulo!!

Capítulo 24 - Salva vidas


Pov Camz

 

Hoje o dia amanheceu sorrindo, como aquelas cenas de filme. Acordar com o canto dos passarinhos, se espreguiçar e bocejar de forma "bonita", calçar pantufas e falar com os animais.

Bom, bem queria que fosse assim, mas acordo igual a um zumbi. Porém o dia ainda continua lindo. Tentei me mexer, mas logo senti um pequeno peso em cima de minha barriga, sem nem perceber, Pietra estava deitada em cima de mim. Com sua cabeça no meu peito e o resto do corpinho em minha barriga.

Não quero levantar mais, olha que fofura!

Fiquei mais um pouco deitada, tentando pensar em algo para fazer o dia e pensei em irmos a praia com as garotas. Estamos do lado, não vai matar ninguém, certo? Continuei um pouco deitada, fazendo carinho nas madeixas da pequena, até que a mesma acordou me enchendo de beijinhos molhados. 

Ainda vou morrer de amores por essa delícia.

- Buenos días mi amor !

- Buen día Mimi!

Me surpreendi com Pietra já sabendo falar em espanhol, foram duas palavras, mas mesmo assim já é muito para uma criança de sua idade. Bom, Pietra é uma criança evoluída e inteligente. Seria mentira se eu falasse que não estou encantada com ela.

- Você fala espanhol meu amor.

- Falo um pouquinho tia Mila, minha mama fala aí eu também falo, porque eu posso né titia?

Aquele jeito enrolado dela só aumentou a minha vontade de apertar aquela pequena, meu Deus ela me chamou de tia. Camila Cabello está morta amigos, adeus!

- Claro que pode anjo. Que tal irmos escovar os dentes para passear na praia, hm?

- Eba!!  - gritou e saiu correndo de cima da cama, quase caindo.

Como será quando eu tiver minha filha ou filho? Não sei, mas que seria um sonho, seria.

Levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene, por sorte aqui no quarto tem escovas reservas, não estava nem preparada para dormir aqui, mas aconteceu. Pietra como sempre, saiu correndo indo falar com a mãe. Olhei-me no espelho e quase cai pra trás com o susto. Céus, será que só eu acordo com essa cara de morta? Espero que tenham irmãos ao meu lado nessa situação, que horror.

Escovei meus dentes, observando meus trajes, queria usar uma roupa nova, não a mesma. Se formos mesmo a praia, precisaria passar me casa primeiro, me trocar e pronto!

Tentei me deixar o máximo apresentável após o dia cansativo de ontem. Sai do quarto meio perdida, a mansão dos Jauregui's é enorme, se perder aqui seria fácil demais. Segui pelo corredor extenso até que cheguei nas escadas. Eram do estilo, canto a canto e no meio uma grade para poder ver as pessoas que estão embaixo. Avistei Dinah e Lauren, juntamente com os pais da mesma, estavam comendo e conversando animadamente. Desci não muito depressa, nem sabia que horas eram.

- Bom dia pessoal!  - desejei.

- Bom dia Mila!  - pareceu até um coral. A não ser pelo apelido exclusivo de Lauren. Camz!

- Estava pensando, que tal irmos dar um mergulho no mar? A água deve estar uma delícia.  - sugeri enquanto pegava uma fatia de bolo.

- Estávamos conversando especialmente sobre isso, ainda sim, lembrando de quando Lauren foi dar uma de nadadora e se afogou. No raso.  - Clara disse já no meio de uma gargalhada.

Óbvio que todos ali riram, menos a birrenta da Lauren.

- Parem! Não foi tão ruim assim.

- Acredito em você Lolo  - gargalhei  - Aí Lauren!

Ela definitivamente me chutou por baixo da mesa? Oh, sim. Sem ao menos esperar, o devolvi fazendo com que a mesma fizesse uma expressão de dor e depois começou a rir.

Parecíamos duas adolescentes. Continuamos a conversar rindo e comendo, marcando a hora de ir pra praia, eu, Lauren, Dinah, Mani, Vero e Lucy, já que Taylor e Pietra iam ter um dia de mãe e filha, não poderiam ir. E aliás, são 10:24am.

Lauren me prometeu emprestar um biquíni, disse que tem vários pelo motivo de não conseguir só comprar a parte de cima da peça, então o conjunto tinha que vir. Depois de todos tomarmos o cafe, inclusive Vero, Mani e Drew. Fomos nos arrumar para pular na água.

Apesar de morar numa cidade que é rodeada de água, não frequento muito e olha que amo o mar, me dá calmaria a brisa passando pelos meus cabelos, me arrepiando da nuca aos pés, é tão bom essa sensação! 

Peguei um biquíni assim como Lauren me indicou, um completamente branco. Branco fica tão compatível a minha pele, destaca com o bronzeado. Eita é hoje que pego uma corzinha. Procurei um short jeans de Lauren que coubesse em mim, por sorte achei um de malha, sei que estamos práticamente na praia, mas isso é por respeito mesmo. Ouvi alguém abrir a porta do quarto e logo me virei.

- Camz, vê se esse biquíni fica bom com a sung...

A morena paralisou no lugar assim que me viu coberta apenas pelo pequeno tecido do biquíni. Ela não foi a única a ficar estática, Lauren usava um biquíni preto e uma sunga preta também o que a deixava mais que desejável aos meus olhos. Céus, como posso ficar sã dessa maneira? Com Lauren Jauregui do seu lado, é impossível!

- Esse!  - soltei dos ares -  Quer dizer. Esse que você está ficou ótimo! 

Me remexi desnorteada, minhas bochechas estavam queimando com o olhar de Lauren.

- Ah, também achei Camz, obrigada. Aliás, esse ficou perfeito em você!

Saiu, e o que eu fiz? Fiquei parada igual uma tonta. Qual é? Vão me dizer que Lauren de biquíni não é uma perdição?

Sei que vocês também acham.

Assim que Lucy chegou novamente, fomos de encontro a praia. Abri a porta francesa da sala de estar da mansão e logo já pisamos na areia macia e quente.

Eu e Dinah demos uns gritinhos finos, foi numa praia que nos conhecemos e deste então esse é o nosso lugar favorito. Abri os braços já sentindo a brisa do mar e os ventos contra meus cabelos. Rodei um pouco e tirei o shorts para ir correndo até o mar, o deixei com Lucy que não ia entrar agora, a mesma ficou sentada na cadeira debaixo do guarda-sol que já faz parte da casa. 

- Vamos gente! 

Nem esperei, todas corremos, riamos, parecíamos crianças para ver quem chegava primeiro na água. Simplesmente, crianças felizes!

Já entrei dando um breve mergulho, emergi e percebi um olhar queimar meu corpo. Olhei em volta para ver se achava alguém e logo encontrei com o meu mar da perdição. Lauren.

As gotículas de água caiam sobre seu corpo, fazendo-me querer tocar aquela pele branca e delicada, suas bochechas estavam coradas pela ardência do sal junto com o sol. Linda.

- Vem cá Lo.  - a chamei e prontamente ela veio.

Parecíamos travar uma guerra sobre o olhar, mas deixei a leveza me levar para perto dela, me aproximando ainda mais, até estar com os braços em volta do seu pescoço. Olhei em volta para ver se alguma das meninas estavam por perto e por sorte, estavam jogando vôlei aquático.

Entrelacei minhas pernas na cintura da Lauren e a mesma me segurou pelas coxas, não havia muito peso, já que estávamos na água.

- Camz...

- Shh Lauren, aproveita o momento.

Ok, onde está a Camila preservada pessoal? Alguém achou? Céus.

Nossos lábios se encostaram trazendo um atrito delicioso, Lauren entreabriu a boca e logo aprofundei o beijo, deslizando minha língua com sua língua. 

Hmm que saudade desse beijo

Sai do colo de Lauren sem largar momento algum seus lábios. Soltei um gemido quando a maior apertou minha bunda juntamente com a cintura. Ela sabia enlouquecer alguém e como sabia! Chupei sua língua agora fazendo-a soltar um gemido rouco, que me excitou ainda mais. Sorte que estou dentro d'água. Voltei a beijar esse vício chamado Lauren. Suas mãos estavam mantidas em minha bunda, apertando cada vez mais forte, já podia sentir sua ereção contra meu sexo. Céus, se não estivéssemos em público.

Por Deus, acho que a Camila ficou dentro do quarto trancada, só pode.

Encerrei o beijo com uma mordida e três selinhos, abri os olhos me deparando com a imensidão que já estava apaixonada, sorri, segurei o nariz e mergulhei. Assim que subi ouvi gritos e gritos, desesperados.

- Socorro!! Meu marido, por favor! Socorro!

Nadamos rapidamente até o lugar onde a mulher estava, afim de saber o que aconteceu. Porém a mesma apontou para um canto no mar onde a água se mexia descontroladamente, uma pessoa surgiu no meio do mar e afundou novamente.

- Eu vou lá! Lauren fica com a moça, eu volto já!

Não sei tempo de deixá-la protestar, nadei como nunca até o homem. Cheguei a tempo de que ele não se enchesse de água nos pulmões. O segurei pela mão e o puxei para a superfície, ele se apoiou em mim para que eu pudesse ter um nado livre e sem contratempos. O mar desse lado estava furioso.

Cheguei na areia e Lauren veio correndo me ajudando a segurar o homem, que caiu sobre o chão. Seu rosto estava roxo, ele estava com água presa.

Abaixei-me e fiz compensa no peito dele, fazendo com que a água presa saísse. Por Deus, logo o moço cuspiu o líquido, assim que aconteceu ouvi aplausos por volta de mim. Olhei para cima e vi que haviam pessoas a nossa volta, principalmente minhas amigas. Todos me elogiando e me chamando de heroína. O casal me agradeceu umas mil vezes, e eu não podia estar melhor com o resultado do meu salvamento, ele estava bem. A quanto tempo não me sentia assim, aliviada por um "paciente" sair da pior.

- Meu Deus Mila, você foi incrível! Precisa me dar aulas  - Mani disse quando a multidão já tinha saído.

- Pode deixar.  - brinquei.

- Essa é minha melhor amiga, usou a bunda como boia e foi contudo né miga. Assim que eu gosto chancho.

- Cala a boca DJ  - não pude deixar de rir do seu comentário idiota.

- Princesa, não sabia que nadava assim!  - dessa vez foi Lauren.

- Você aprende quando gosta de salvar vidas a todo tempo e custo!

- Fugindo um pouco do assunto, mas já te falei o quão gostosa você está nesse biquíni Srta. Cabello? Fico louca só de olhar.  - sussurrou roucamente no meu ouvido me deixando toda arrepiada.

- Você também está me enlouquecendo com esse traje Srta. Jauregui!

 


Notas Finais


Até sábado meus bbs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...