1. Spirit Fanfics >
  2. Lutteo >
  3. Trabalho no Roller

História Lutteo - Trabalho no Roller


Escrita por: LutteroleUninterofc

Capítulo 3 - Trabalho no Roller


Fanfic / Fanfiction Lutteo - Trabalho no Roller

Luna conhece mais Jam & Roller, com isso ela conhece Tamara a supervisora do local, e ela descobre que estão precisando de um assistente para pista! Nisso Luna decide se candidatar!

- Tamara quero me candidatar para Assistente de pista!

-Olha Luna você precisa de fazer uma prova para ser uma assistente de pista! 

- Ok Tamara!

- Então amanhã você vem fazer a prova depois do colégio! Tudo bem pra você?

- Ok até amanhã Tamara!! 

Com isso Luna faz amizade cm Nico e com o Pedro os meninos que trabalham no Jam & Roller. Nico é o atendente do Roller e Pedro é o cozinheiro e nas horas vagas os dois tentam tocar na sua banda Roller Band, mas estava faltando gente para ser uma banda, Nico toca baixo e Pedro bateria!

No dia seguinte Luna vai ao Roller para fazer o teste, mas não contava que a Âmbar escutou que ela irá fazer o teste e nao deixaria barato, pegou os patins que a Luna irá usar e prendeu as rodas!

Luna estava pronta para começar a fazer o teste e Âmbar sendo sonsa apoiando ela é olha para o Matteo, nisso ele se toca que ela fez alguma coisa para estragar o teste da Luna!

- Luna está pronta?

E Luna balança a cabeça dezendo que sim!

Ela tava fazendo tudo certo só que um passo ela cai!! Tamara e Pedro vão ver se ela está bem!

- Luna está bem??

- Sim estou, mas não sei o que aconteceu com os patins!

- Eles estão com a roda presa! Está na sua responsabilidade os patins, Nico, mas não vamos discutir agora, Luna trouxe seus patins?

Luna balança a cabeça dizendo que sim e vai colocar seus patins. E foi muito bem na prova e conseguiu o emprego!



Notas Finais


Espere que ainda tem mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...