História Lutteo forevar - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Luna Valente, Matteo Balsano
Visualizações 38
Palavras 1.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Lutteo forevar - Capítulo 2 - Capítulo 2

Anteriormente :

P.O.V Matteo

Que dor no coração tive em ouvir aquelas palavras , será que a Luna estava se apaixonando novamente pelo Sebastian ?

Sou tirado de meus pensamentos quando olho para o lado e vejo a Luna e o Sebastian...

Pera aí foi isso que eu vi mesmo ?

Ha-há Luna e Sebastian estavam brigando ! Eu não deveria estar feliz porém estou...

No meio de tantos gritos e insultos sinto uma forte dor de cabeça e acabo fechando os olhos .

Quando os abro novamente tenho uma surpresa ! Eu ainda estava no Blake naqueles olhares conectados que tive na primeira vez que vi a Luna , quando nos trombamos na escola lembra ? Senti como se isso já tivesse acontecido mas... Na verdade era tudo na primeira vez , durante todo o tempo que nos olhamos vi várias coisas, vivemos várias histórias , somente eu e a Luna... Se eu ainda não percebi tudo o que aconteceu até agora foi somente imaginação ? Não não pode ser ! E toda a minha história com a Luna e todo o nosso sentimento ? Não passou de nada apenas de visões que tive ? Ainda não acredito como isso foi acontecer ?

Ainda nos olhares vou me aproximando de Luna e ela de mim... Até que me dou conta que isso é uma loucura e que só estamos eu e ela nos corredores não há mais ninguém na escola o sinal já tinha tocado mas nós não tínhamos percebido que bobos   Mas tirando tudo isso dá frente tenho que agora pensar no meu futuro quer dizer... No nosso futuro como fica eu e a Luna ? Vou ter que começar tudo de novo aí que cansaço só de pensar em responder todas as suas perguntas constantes quando estivermos namorando... Enfim que isso se inicie logo !

Matteo: An... Então qual é o seu nome ?

- como se não soubesse -

Luna: Sou a Luna prazer e o seu ?

Matteo: Sou o Matteo mas acho difícil não saber meu nome pois eu sou o rei daqui o mais popular !

Luna: Aé senhor popular estou pouco me lixando para você , olha se você percebeu o sinal já tocou e todos saíram estamos super atrasados e aqui conversando !

Matteo: Eu cuido de tudo princesa relaxe sou o melhor !

Luna: Quero só ver ! - Vai andando até a classe com seus lindos cachinhos balançando -

Matteo: Não vai me esperar ? -A acompanho-

Entramos na classe e o professor nos olha com uma cara muito mas muito feia realmente ele se esforçou nessa , aff já já vem a reclamação do tamanho do mundo mas como a Luna diz : Estou pouco me lixando  

As horas do relógio passam e passam até que as aulas terminam Aleluia ! Só quero ver a Luna a todo e qualquer instante preciso adiantar toda a nossa história que está só um pouquinho atrasada ! Começo a rir só em pensar se a Luna ouvisse meus pensamentos a primeira coisa que ela iria falar era : Você precisa de um médico !  

Respiro fundo e vou cumprir minha missão , vou até Luna e puxo assunto ficamos conversando até de tarde e na frente da escola... Ela gosta muitoooo de falar mas eu amo seu modo que se empolga com as coisas , amo sua voz , amo seus olhos brilhando , amo tudo nela ! Ah se eu pudesse adiantar o tempo e poder ficar junto a ela logo ! Realmente me apaixonei e não é imaginação , dessa vez tenho certeza !

P.O.V Luna

O Matteo é bem gente boa , porém se acha de maisssss é um mauricinho puro ! Quando assistir um maluco no pedaço agora quando vir o Kartonl [Não sei como se escreve!] Vou somente me lembrar dele ! Agora uma coisa estranha que percebi , é que com aqueles olhos bem bonitos por acaso ele fica todo o tempo , o tempo todo me observando em cada gesto , cada coisinha que eu faço e ainda faz um sorrisinho bobo de apaixonado ! Esse garoto tá é me endoidando ! Ele é boa companhia , temos uma conexão boa , sinto que posso confiar nele e todos essas certezas e sentimentos tenho desde que nos trombamos.... Seremos bons amigos , ou mais que isso  

P.O.V Matteo

Eu posso ter certeza de diversas coisas mas de uma coisa eu não duvido e nunca duvidarei é que eu e a Luna seremos bons amigos, e com toda certeza muito mais que isso !

Chamei a Luna para tomar um sorvete amanhã a final somos amigos não ? Então será um plano , um passeio quer dizer de amigos somente isso , só amigos POR ENQUANTO ! Enfim agora sem essa pressão da Luna e Sebastian , e agora o prazer de somente eu e ela me deixa bem mais a vontade e tranquila graças aos céus ! Não sei porque mas já estou ansioso para amanhã não vejo a hora , não sei nem o que eu vou fazer... Pera é só um sorvete depois a gente vê isso de namoro ! Mas... Que amanhã chegue logo , tenho certeza que a Luna vai se arrumar para o seu mauricinho e quero vê-la assim muito bonita , mais do que já é , ta ta é impossível mas tudo bem...

P.O.V Luna

Bom amanhã eu e o Matt vamos tomar um sorvete e espero que seja somente isso que ele não queira mais nada que isso pois não estou a fim de me apaixonar de novo agora , quero curtir a paz um pouquinho antes disso ! Mas não era para eu estar pensando nisso a final é SOMENTE UM SORVETE nada de mais... Que agonia é essa ? Ah eu conheço muito bem ela é a ansiedade aff , lá vem ela de novo !

O Matt me deixa em casa e se despede com um lindo sorriso no rosto ! Isso deixou meu dia melhor , esse sorriso...  

Era para o meu dia estar bem melhor mas quando entro em casa dou de cara com uma garota que não conheço essa não é a minha amiga ! Eu quero a Ámbar de volta ! Ela está toda rebelde , punk sei lá pelo menos pelas roupas e que seja só isso pq só o que me falta agora é morar com uma bad girl !

Fecho os olhos e abro novamente eh não é uma miragem tomo coragem e a chamo para falarmos oque sairá disso ? Prefiro nem pensar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...