1. Spirit Fanfics >
  2. Luv ya >
  3. Prólogo

História Luv ya - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oi! esta é a minha primeira fanfic publicada aqui, portanto, espero que gostem e ignore os erros. <3

Capítulo 1 - Prólogo


O último dia sem ela


Bakugou irritou-se ao perceber o clarão da manhã que passava por seus olhos, novamente havia esquecido de fechar as cortinas. Tais cortinas que sua garota adorava se esconder atrás. Soltou um suspiro entristecido ao lembrar dela. Ela era Uraraka Ochako, a garota com madeixas curtas de cor chocolate e olhos grandes de mesmo tom dos seus macios cabelos. E, droga, como ele sentia falta daquela garota.


Lembrou de quando aceitou tirar sua virgindade por duzentos dólares — que, de fato, não o fez. Não depois de se ver completamente apaixonado. Cacete, sentia-se um babaca toda vez que lembrava-se do corpo pequeno e frágil que ele não teria coragem de tocar sem sua permissão.


Quando se deu por si, o despertador vermelho tocava marcando seis e meia em ponto, lágrimas quentes e finas rolavam e marcavam suas bochechas. Levantou-se em um pulo, logo fungando e passando as costas da mão direita no rosto.


Era hora de encarar o inferno.


Tomou um longo banho e fez suas higienes matinais, escovou seus dentes e, então, vestiu o uniforme cinza e verde musgo. Bakugou pegou seu celular e sorriu de leve ao encarar a foto de bloqueio: era ele e sua garota na roda gigante, em um parque de diversões. Katsuki tinha uma carranca e estava corado, enquanto Ochako possuía um enorme e brilhante sorriso, tal sorriso que fazia com que suas bochechas engolissem seus olhos, deixando-os minúsculos.


Escutou o som que sinalizava o início das aulas e arregalou as orbes carmesim. Se não saísse agora, iria se atrasar. Pegou seus livros e trancou seu quarto, logo saindo do prédio dos dormitórios e caminhando apressadamente para o prédio das aulas.


Seria um longo dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...