1. Spirit Fanfics >
  2. Luv you - Ziam Larry Nosh >
  3. The guy that I love

História Luv you - Ziam Larry Nosh - The guy that I love


Escrita por: Lou_Stylinson

Capítulo 7 - The guy that I love


Pov Narrador

Ultimamente a vida de Zayn, Liam, Louis e Harry estavam perfeitas, eles não se importavam com quem não gostava dos beijos em público, eles apenas se beijavam e começou a circular na escola os novos casais Larry e Ziam, eles eram realmente perfeitos, menos para Michael e Erick, dois garotos, Erick era apaixonado por Louis e faria qualquer coisa para separar Larry, e Michael amava Liam e estava disposto a fazer Zayn sofrer mais que tudo. Ambos já haviam tentado várias coisas, mas o amor deles era inseparável, aquela chama de paixão nunca se apagava, houveram brigas, sim, mas houveram perdão. Eles haviam se cansado e demorariam um tempo para "atacar" novamente, então o casal Ziam decidiu sair em um encontro no parque!

Pov Zayn Malik

Estava no meu quarto, me arrumando para o encontro que teria com Liam hoje, depois de me vestir, ouvi o barulho da porta se abrir e lá vi Payne sorrindo para mim, enquanto colocava meus tênis, ele veio por trás de mim e me abraçou e disse:

- Hey meu anjinho, meu amor por você cresce cada vez mais quando olho pra você! - Ele disse e eu fiquei com um sorriso bobo no rosto enquanto ele passava a mão no meu cabelo

- Esse é o problema comigo, você se apaixona e não consegue parar! - Respondi entrando na brincadeira

- E quem disse que eu quero parar? Eu quero mais e mais você. - Depois que ele disse isso corei e arrepiei ao mesmo tempo

- Você já me tem, agora é só não me perder. - Dei uma resposta final e depois termino de amarrar os tênis e me viro pra ele totalmente dando um beijo longo e gostoso - Com esse beijo você não me perde nunca - Disse e nós dois rimos.

- Vamos? - Ele pediu e eu apenas assenti com minha cabeça, saímos da minha casa e fomos em direção ao grande parque principal da cidade. - Aqui é tão bonito Zaynie, que nem você! - Ele disse e me envolveu em seus braços musculosos e grandes, ele era o menino mais fofo daquele parque naquele momento não importa, que só eu estava ouvindo o que ele dizia, mas o carinho que vinha junto de sua voz era apaixonante e acalmante.

- Sabe que você é a melhor pessoa do mundo? - Disse e ele sorriu

- Sou? E por que você não é? - Ele disse ainda com aquele sorriso que me fazia sorrir também

- Sabe, você é carinhoso, sexy, feliz, romântico e... perfeito - Quando falei isso escorreu uma lágrima do rosto de Liam que estava emocionado com o que eu havia dito.

- Zayn Malik... Pra mim você é o perfeito! - Ele respondeu ainda com uma lágrima descendo pelo rosto, me puxou para um dos melhores beijos da minha vida, e que com certeza seria um dos melhores momentos da minha vida amorosa, que eu definitivamente nunca mais iria esquecer, queria salvar esse momento na nossa história.

- Payno, podemos tirar uma foto? Pra sei lá salvar esse momento da nossa história? - Disse depois de nos separarmos do beijo

- Claro, Zaynie! - Lee pega o celular dele e nós tiramos várias selfies, algumas nos beijando, outras sorrindo, rindo, se abraçando e se acariciando. Após um tempo Liam envia as selfies para mim.

- Lee... - Falo e ele me olha e faz "Uhm" - Eu te amo - Após isso ele para de caminhar no parque e me olha

- Eu te amo mais! - Ele disse e nós dois rimos sem parar.

- Sério, por quê? - Perguntei o motivo dele me amar mais

- Porque eu estou pensando em você e eu pelados na sua cama, transando - Ele fala isso e morde o lábio inferior e eu dou um sorriso safado para ele.

- E por que nós não estamos nele nesse momento - respondo ainda com o sorriso safado e ele me pega no colo e começa a voltar o caminho que havíamos feito

- Só porque você falou estamos indo a caminho dele - Voltamos todo o caminho até minha casa, e eu começo a destrancar a porta lá não havia ninguém, então não precisavamos nos preocupar sobre barulho.

Depois de destrancar a porta, Liam me ataca de beijos e me empurra pra dentro da casa e fecha a porta, nesse momento ele acaba tirando o cinto e dizendo

- Não podemos perder tempo, sua mãe pode chegar logo! - Ele falou jogando o cinto para qualquer canto e volta ao ataque de beijos enquanto isso passo minhas mãos sobre o corpo gostoso e musculoso do meu namorado, ele me prensa contra a parede e tira a camisa dele e joga para outro lugar, nesse momento eu começo a chupá-lo no pescoço e faço uma trilha de beijo até os mamilos onde volto a chupar e ele sem se segurar solta gemidos deliciosos e ainda começo a mordiscar o mamilo dele que fazia ele soltar pequenos gemidos doloridos.

- Oh Zayn, eu vou te fuder! - Liam já dizia descontrolado e eu conseguia sentir seu membro passando pela roupa dele e encostando em minha perna.

- Estou esperando - digo sussurrando em seu ouvido e o mesmo se arrepia por causa do sussurro e do beliscão que havia dado no mamilo dele. O mesmo me pegou no colo e me levou para meu quarto jogando-me na cama e subindo em cima de mim, ele sem nenhuma espera tira minha camiseta e começa a tirar meu cinto, depois ele começa a lamber meu peitoral que foi algo excitante estava sentindo meu pênis crescer na minha calça e ele conseguia perceber também, pois estava sentado logo em cima dele, então começou a rebolar em cima de mim que estava me deixando cada vez mais descontrolado.

- Se vira baby! - Liam me ordenou e sem reclamação me virei ficando de quatro, ele puxou minha calça e minha cueca para baixo revelando minhas partes íntimas. - Precisamos preparar esse local aqui - Liam disse se referindo ao meu ânus, ele pegou um pote de lubrificante na mochila dele, e pegou um pouco nos dedos passando um pouco em volta da minha entrada e depois penetrou um de seus dedos dentro de mim e nesse momento saiu um gemido alto de dor e prazer ao mesmo tempo, depois ele adicionou o segundo dedo que me fez gemer mais ainda, e ainda mais quando ele começou a fazer movimentos de uma tesoura com os dedos, retirou os dois dedos - Pronto Baby? - Liam perguntou retirando a calça revelando seu grande pênis.

- P-por favor - disse gemendo um pouco e ele me penetrou diretamente o que me fez gritar e gemer alto, depois começou a fazer movimentos de vai e volta lentamente - M-mais rap-rápido - quando pedi ele acelerou o que me fez enlouquecer de prazer, naquele momento nossos corpos estavam em sincronia e nossos gemidos também, até que nós chegamos ao nosso ápice ao mesmo tempo e gozamos, ele dentro de mim, depois ficamos deitados um do lado do outro.

- Satisfeito? - Liam perguntou ainda ofegante com uma cara safada

- Claro que sim, agora tenho uma pergunta... você já imaginária que iríamos transar hoje né? - Perguntei e ele me olhou e rio

- Como você percebeu? - Ele respondeu logo com uma pergunta.

- Eu acho que ninguém leva um pote de lubrificante na mochila - disse e nós dois rimos - Mas mesmo assim foi perfeito... Você é perfeito.

- Pra mim você que é o perfeito - ele disse sorrindo e eu devolvi o sorriso e nesse momento me deitei no peito dele.

Esse é o cara que eu amo!
...


Notas Finais


Obrigado por leremmm pessoinhaxxx! Gostaria de saber se vocês estão gostando. Então por favor comentem!

Love you pessoinhaxxx!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...