História Luxúria - Jennie Kim


Escrita por:


Sinopse:
Jennie Kim, uma jovem de 19 anos nascida e criada em Seoul após a morte precoce de seu pai o bilionário Kwon Jiyong quando era apenas uma criança, a menina teve seu futuro completamente alternado após sua guarda ser dada a um de seus tios paternos Kang Daesung, um dos maiores empresários da Ásia com um patrimônio absurdo em seu nome e sua conta bancária, um homem doce e amigável sempre que pode. A jovem foi criada junto a luxo e poder, não apenas de Daesung mas sim de seus outros tios paternos bilionários e filantropos irmãos de seu pai, em meio a tantos mimos em sua infância e logo mais adolescência sua criação junto as primas Jisoo, Rosé e Lisa foi muito importante para ter o caráter da mesma formado. O estilo de Jennie foi completamente puxado de seu pai, da maneira de se comportar em certas situações até manias herdadas do mesmo, órfã de mãe a garota teve que moldar sua modelo feminina sozinha com seus próprios conceitos e atitudes, ela é do tipo esnobe mas amigável apenas com quem conhece, ela é grossa mas gentil com quem lhe agrada, calada mas sabe ter voz quando é preciso, confiante mas tem seus pontos fracos e gananciosa como você jamais viu.
A jovem que está a completar a maior idade teve um pensamento em sua festa comemorativa, um pedido a Daesung que iria virar a vida da mesma de cabeça para baixo da melhor e pior forma possível? Será que ele aceitará o pedido que a menina tem a lhe fazer?.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 215
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de Leitura 2
Palavras 6.244
Terminada Não
Categorias Big Bang, Blackpink, CL (Chaelin Lee), DEAN, G-Dragon, Got7, IKON, Jay Park, PSY, Simon D., T.O.P, TWICE
Personagens B.I, BamBam, DEAN, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, Lisa, Momo, Sana, Simon Dominic, T.O.P, Taeyang
Tags Blackpink, Ganançia, Jennie, Luxuria

Fanfic / Fanfiction Luxúria - Jennie Kim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Mudanças
0
50
1.238
 
2.
Acontecimentos
0
40
941
 
3.
Não me calarei
0
35
890
 
4.
Park Chaeyoung - Rosé
0
32
748
 
5.
Proposta
1
27
939
 
6.
Senti sua falta
0
17
1.010
 
7.
Lalisa Manoban - Lisa
0
14
478

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.