1. Spirit Fanfics >
  2. Luxúria - Jennie Kim >
  3. I love these bitches

História Luxúria - Jennie Kim - I love these bitches


Escrita por: Sherlock-9

Notas do Autor


Long time no see !

Capítulo 6 - I love these bitches


Fanfic / Fanfiction Luxúria - Jennie Kim - I love these bitches

Anteriormente :

- Ou as coisas podem ser diferentes... Por que não vem comigo para os Estados unidos?...

Agora :

Rosé havia me deixado no vácuo, ela não me respondia muito menos tinha alguma reação com a minha pergunta, em parte era de se esperar o espanto da mesma mas aquele silêncio estava se prolongando demais.

- Ey, não vai me responder? Aceite meu convite logo sabe que eu não faço propostas dessa sempre. 

Depois de minhas palavras continuei encarando a loira, eu estava desesperada e ansiosa pela resposta queria a saber o mais rápido possível. 

Porém ela estava imóvel naquela cama, não se mexia apenas me olhava de volta com uma expressão cabisbaixa.

- Eu realmente não quero falar sobre isso agora... Porque não descemos lá para baixo, tio Dae preparou essa festa tão amorosamente e deixou tudo tão luxuosos sabe que dar festas não é o lance dele então valorize, ele está tentando ao máximo.

Rosé me deu um leve sermão, vindo da mesma já era de se esperar. A loira se levantou e foi em direção a porta a trancou e voltou rapidamente para seu lugar de origem.

Era bom estar com ela ali, mesmo que sem dizer uma palavra nos duas sentadas de frente um a outra na cama me dava lembranças de nossas festas de pijama na adolescência...

- Já vi que não te convenci então vamos ficar aqui... Que nem os velhos tempos de lembra?.

Disse a loira deitando sua cabeça novamente em minhas pernas e voltei a lhe depositar um leve cafuné.

- Aquela época...

Sussurrei baixinho me lembrando dos acontecimentos que já passamos juntas, mas a mesma pode me ouvir.

- Sim, aquela época... Oque mais sente falta daquele tempo? 

O silêncio voltava a prevalecer após sua pergunta.

Eu realmente não sabia o que mais eu sentia falta, se era os dias que saímos para os parques ou se era os dias que passávamos com Jisoo e Lisa na casa de praia...

- Casa de praia, com toda a certeza.

Falei apenas para não passar a pergunta da mesma, por dentro minha cabeça estava em outro lugar... U.S.A. Estava pensando em como seria minha vida lá.

Antes de Chae pudesse responder minha resposta ouvimos batidas estrondosas na porta, era o que nos faltava.

- Quer arrancar a porta?!.

Chae gritou se retirando da cama e indo abrir a porta, tadinha ela se levantou muitas vezes para a abrir e fechar, imagino que estava sem paciência nenhuma. Vejo ela pulando de frustração, rosé tinha manias estranhas era também fofas e engraçadas.

Quando ela termina de destrancar as portas, a pessoa invade totalmente o quarto jogando sua bolsa de grife em cima de mim.

- Fiquem felizes vadias, eu voltei!

Era Lisa...

Tiro a bolsa de minha cara e as reações de Chae e minha são motivos de risadas espalhafatosas de Lisa que pelo visto amou.

Levanto me rapidamente e vou ao encontro daquela girafa loira e dou lhe um abraço apertado.

- Senti tanto sua falta.

Eu disse a abraçando com força e a maior devolvia na mesma intensidade, ficamos ali um bom tempo abraçadas até ouvirmos os resmungos enciumados de Rosé

- Aiai, pensei que estivesse em outra festa porque sabe a festa de sua prima não é tão importante quanto a dos outros.

Chae fechou a porta e se jogou num puff de camurça rosa que se encontrava perto da porta do closet.

- O loira água oxigenada, pare de drama este é um momento nosso, ok?.

Lisa me abraçou de novo, e ouvimos rosé fingir barulhos de vômitos... Eu amo essas duas.


Na madrugada desta noite


Me encontro deitadas na cama no celular mexendo em minha redes sociais enquanto as loiras estão mexendo em meu closet, o de sempre, pelo menos alguns óculos e acessórios irão sumir eu já pré sinto isso.

- Jen ! Corre aqui!.

Ouvi gritos de Chae a me chamar de dentro do closet, o que aquelas duas estavam aprontando... Eu não mereço a idade chega para elas porém as princesas querem viver na infância.

Saio correndo e entrando no closet, o mesmo era aqueles de filme, Dae tinha mandando um arquiteto especial para lhe fazer tão maior quanto a sala de estar.

Olho para todos os lados mas não vejo elas, imagino que estejam no andar de cima mas antes que eu pudesse subir as escadas, sinto que algo fora jogado em mim.

- Eiei, Princess? We are here bae !!

Eu reconheci aquele, maldito sotaque era Rosé.

- O que tá acontecendo? Explodiu a 3° guerra mundial por um acaso para me gritar?.

Disse sem paciência, pelo visto as duas estavam ótimas, estão até com alguns lenços e cachecóis meus enrolados em seus pescoços, essas meninas só me dão trabalho meu pai.

- Tá agora falando sério

Ditou Lisa descendo as escadas acompanhada de Chae ambas retirando todos os lenços que estavam um usando...

- Porque não vamos ver o sol nascer? Vamos para o Jardim, deve ser umas 3 da manhã ainda.

Perguntou a loira parando e esperando a resposta minha e de Rosé...

Por dentro eu apenas queria a mandar para o inferno pois àquela ideia havia de ser muito brega e clichê, mas parei para pensar e lembrei que daqui há alguns meses eu não poderei mais as ver frequentemente nem ter a oportunidade de ter momentos como esse.

Rosé e eu concordamos.

Saímos do closet e do quarto, descemos as escadarias e o salão principal estava um brinco, imagino que Dae acabou com a festa após perceber que eu não deveria mais.

Saímos dali e fomos andando para o Jardim, Chae e Lisa ia na frente como já sabiam o caminho não precisei ordenar a direção, elas davam pequenas risadas ao conversa sobre algum assunto, assunto esse que eu estava realmente sem nenhuma vontade de saber, eu apenas queria ter ficado no quarto e na minha cama, esperando aquele pesadelo de aniversário acabar.

Vejo que elas estão pegando um outro caminho...

- Onde vocês pensam que vão??

As duas loiras olham para trás e me respondem com um coro.

- Casa da piscina !

Eu reviro os olhos lentamente, aquela casa não me dava boas lembranças... Tive o meu primeiro beijo ali e é realmente algo tão bleh que prefiro não lembrar.

De repente, vemos as duas pararem em minha frente...

Oque aconteceu?



Notas Finais


♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...