1. Spirit Fanfics >
  2. Luxúria - Jennie Kim >
  3. Lalisa Manoban - Lisa

História Luxúria - Jennie Kim - Lalisa Manoban - Lisa


Escrita por: Sherlock-9

Notas do Autor


Um pouco mais sobre Lisa 🖤

Capítulo 7 - Lalisa Manoban - Lisa


Fanfic / Fanfiction Luxúria - Jennie Kim - Lalisa Manoban - Lisa

Lalisa Manoban é a segunda prima mais velha, a loira tem uma aparência impecável e uma personalizado forte. Nem sempre foi criada na Coréia como todas nós, por conta do trabalho de sua mãe a pequena havia sempre de estar na Tailândia apesar da oposição de seu pai para mantê-la no seu país natal.

Essa jovem cheia de luz possui agora 20 anos, seu estilo despojado é sua marca registrada a mesma tão nova já havia posado para inúmeras revistas de moda e foi garota propaganda para várias marcas de produtos de beleza. 

Lalisa diferente das outras tem um senso de moda bastante aguçado, tem uma famosa boutique, fazendo-a assim a guru das roupas de marca mas a sua diferença com as outras meninas não tem haver apenas com estética, a menina foi criada num bom lar com boas pessoas em volta, seus pais eram e são pessoas maravilhosas e batalhadoras.

Filha de Taeyang (Bae) o meu tio mais carismáticos e engraçado, um empresário renomado no rumo da gastronomia ele possui inúmeros restaurantes refinados e cafés famosos espalhados por Seoul além de ser nas horas vagas um chefe muito abilidoso na cozinha e Min Hyorin uma modelo e atriz com um nome de bastante força no Showbiz uma mulher madura e amável, sem todas as dúvidas Lisa aos meus olhos tem os melhores pais de todas nós.

Sua infância foi nada conturbada a mesma adorava jogar golfe na companhia de seu pai todos os finais de semana, embora a menina não tenha tanta intimidade com os seus outros tios pois ele não conviveram tanto com ela por conta de seu tempo vivido na Tailândia, ela é amada por todos por ser simplesmente ela.

A sua vida amorosa começou em sua adolescência, sempre rodeada por amigos homens Lisa era mais próxima de Bobby, um herdeiro filho de um empresário misterioso dono de uma rede de hotéis luxuosos em Dubai, um bom garoto fez Lisa se apaixonar fácil e aquela amizade evoluir ao longo dos anos ele era um pouco doido que nem ela e era do tipo que topava tudo a qualquer hora. Bobby e Lalisa namoram desde os 16 anos eles além de muito tempo juntos, vemos que eles ainda se tratam como no começo dois novos apaixonados.

A vida perfeita da garota é de realmente invejar, com viagens para o exterior a cada mês e país perfeitos... apesar disso ela sempre trabalhou muito duro para alcançar seus objetivos, ela realmente é uma menina esforçada. Enquanto Rosé, Jisoo e eu éramos adolescentes bobas e ingênuas, ela já havia programado seus estudos no exterior, um relacionamento amoroso fixo e seu sonho de vida que era montar um boutique que após uns anos ela conseguiu esplendorosamente realizar esse desejo.

Linda, louca e mimada é a definição de Lisa, um pequeno sunshine entre nós além de uma inspiração como mulher e pessoa, essa é Lalisa Manoban 🌔.



Notas Finais


"I don't need a boy, i need a man"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...