1. Spirit Fanfics >
  2. Luxury Escort >
  3. Oito

História Luxury Escort - Oito


Escrita por: louvcelest

Notas do Autor


oi nenéns

boa leitura

Capítulo 8 - Oito


Fanfic / Fanfiction Luxury Escort - Oito

Jisung se sentiu péssimo depois do beijo que deu em Jaemin e por isso, ele o ignorou. Ele também fez isso porque quando acordou na manhã seguinte, o Na já tinha ido embora. Era como se o beijo deles não tivesse significado nada. Jaemin até tentou falar com ele, mas foi ignorado e a ligação foi pra caixa de mensagem.

Jisung se sentia... Estranho. 

Estranho porque ele sabia que o que ele tinha com o Na, era apenas um contrato, é algo que ele não podia mudar. Mas quando notou que nutria algo pelo mais velho, se deixou levar, porque talvez fosse recíproco. Mas quando acordou e não o viu em sua cama, ele se sentiu um tanto usado, mesmo que não tivesse nenhum direito de sentir tal coisa.

O Park desceu as escadas naquela manhã de sábado e dava pra ver que ele estava triste. Sua cara de choro não o deixava mentir. Foi até a cozinha e pegou uma garrafa de água, voltando pro seu quarto; no caminho até a escada, ele escutou sua campainha tocar. Franziu o cenho em confusão, mas deu de ombros. Caminhou até lá e ao abrir deu de cara com Renjun. O chinês estava sério e segurava um tablet.

— Oi?

Ele viu Renjun revirar os olhos e colocar o celular no ouvido.

— Ele tá vivo. — Jisung franziu o cenho em confusão e Renjun o encarava com uma fisionomia séria. — Ok. Bom trabalho. — E a ligação acabou.

— O que faz aqui?

— O que eu faço aqui? — Renjun praticamente gritou. — Eu não tenho paciência pra cu doce, Park Jisung! O Jaemin foi embora daqui sem te avisar, porque eu liguei pra ele e pedi que ele fosse direto pro aeroporto. Ele tinha a gravação de três programa lá na puta que pariu. Ele está tentando te ligar há uma semana e todas as ligações são ignoradas. Qual é a porra seu problema? Uma das entrevistas teve que ser adiada, porque ele não conseguia falar com você e isso deixou ele preocupado e não poder vir embora, só piorou as coisas. O que está acontecendo?

Jisung sentiu seus olhos marejados, por isso ele deu as costas para o chinês e voltou para dentro. Renjun ficou vendo ele subir as escadas e escutou a porta bater. Ele não era idiota, já tinha entendido qual era o problema e seria facilmente resolvido, se ele fosse a favor do diálogo.

O chinês entrou na casa do mais novo, fechou a porta e subiu as escadas. Ele precisava urgentemente de um choque de realidade. Ele empurrou a porta do quarto do Park no chute. Jisung estava deitado todo encolhido na cama e Renjun riu ao ver que o porta retrato estava ali, do lado da cama dele.

— Senta, Jisung.

Ele fez o que foi mandado.

Renjun começou a procurar algo em seu tablet e quando achou, ele estendeu na direção do mais novo, que o pegou, ainda fungando um pouco.

— O que é isso?

— A última entrevista dele. Você conhece o Jaemin?

Jisung assentiu. 

— Então repara bem como ele estava nessa entrevista.

Jisung deu play no vídeo e secou os olhos, pra ver se conseguia enxergar melhor. A entrevista começou e o coração de Park se apertou. Jaemin estava claramente ansioso. Ele mordia a cutícula, mordia o lábio inferior, balançava a perna e estava bem distraído. Isso não era comum. Normalmente ele é bem animado nas entrevistas e rir para todo mundo. Nos trinta minutos de vídeo, o Na não riu nenhuma vez e isso era no mínimo preocupante.

— Ele respondeu o que tinha que responder e foi somente isso. Ele sente sua falta e você não ligou, não atendeu as ligações dele, não mandou uma mensagem. Ele achou que tinha acontecido alguma coisa com você. Tá tudo bem? — Dava pra ver que Renjun estava um pouquinho preocupado. 

Jisung devolveu o tablet e abraçou suas pernas.

— Deu tudo errado, hyung.

O chinês franziu o cenho em confusão.

— Como assim?

— O que nós temos é só um contrato, eu não podia me apaixonar por ele, mas foi exatamente isso que aconteceu. Deu tudo errado.

Jisung apoiou a cabeça em seus joelhos e mais lágrimas rolaram por seu rosto. Ele não estava conseguindo lidar com tudo que estava sentindo.

— Sung... — Renjun se sentou na ponta da cama e encarou o mais novo. — Você já tentou conversar com ele?

— Pra que? Não é recíproco, ele apenas me banca, porque nem isso eu consegui fazer. Se não fosse por ele, eu já teria sido despejado e já teria ido morar na rua. Porque ele iria gostar de mim? Eu não acrescentaria nada em um futuro relacionamento.

Renjun suspirou. Ele não era o melhor em dar conselhos.

— Jisung. — O citado o olhou. — Conta pra ele. Eu sei o que eu tô falando. Não guarde isso pra você. Você deu um cordão pra ele, onde o pingente é uma aliança. Você acha mesmo que ele não notou?

Silêncio. Jisung estava tentando digerir tudo.

— Ele dormiu aqui, no primeiro trabalho de vocês, fez café da manhã pra você. Você não é a primeira pessoa que o Jaemin banca, mas é a primeira pessoa que ele coloca na cama e faz café da manhã. Ele surtou quando soube o que tinha rolado entre você e o Hyuck, ele brigou com o melhor amigo dele, Sung. Olha, eu não sei o que está rolando com o sentimento de vocês, mas eu tenho certeza que tudo vai se resolver, se vocês conversarem.

Jisung encarou Renjun.

— Você acha que eu tenho chance?

Renjun sorriu de lado.

— Claro! Você é fofo, duas pessoas fofas juntas e açúcar demais, pode dar certo.

Jisung passou a mão por seu rosto.

— Onde ele está?

— Atualmente ele está no Japão, mas ele vai embora amanhã e vai direto pra Nova York, ele tem um compromisso lá também.

— Me coloca nessa entrevista ?

Renjun pegou o celular e fez uma ligação. O chinês ficou um bom tempo no celular, mas quando desligou a ligação, ele tinha um sorriso fofo no rosto.

— Quem quer ir pro Japão?

Jisung sorri radiante.

Ele iria resolver as coisas. Ele precisava resolver tudo.


Notas Finais


até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...