1. Spirit Fanfics >
  2. Luz, câmera, amor! (Em revisão) >
  3. The one who's jealous

História Luz, câmera, amor! (Em revisão) - The one who's jealous


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Capítulo 29 - The one who's jealous


Jungkook

Agradeci aos céus pelos pais da Ely terem concordado finalmente com nosso namoro. Estava a caminho da casa dos meus quando meu celular começou a tocar e tratei de por no viva voz.

- Jungkook? - se tratava de Hwa Young.

- Oi Hwa, tudo bem?

- Sim. Jungkook está muito ocupado hoje?

- Acho que não por quê?

- Estava pensando, vamos sair? Eu você e os meninos que tal? - fiquei pensando na ideia, realmente fazia um tempo que não saíamos.

- Que horas?

- Umas sete ou oito se preferir.

- As oito, não sei que horas vou terminar o trabalho.

- Ótimo, eu te mando o endereço.

- Certo, nos vemos mais tarde.

Ela desligou e eu acelerei um pouco mais. Assim que cheguei em casa vejo minha mãe no sofá assistindo sua novela favorita, ela estava quase chorando com uma cena melosa.

- Quer um lencinho? - falei e ela se assustou.

- Credo Jungkook! Quer me matar do coração? - eu ri. - Onde estava?

- Na casa da Ely, convenci os pais dela a aceitar nosso namoro. - falei me sentando ao seu lado.

- Isso é ótimo querido, você deve estar feliz, está com seu primeiro amor finalmente.

- E papai?

- Acabou de sair para a empresa, você vai também?

- Vou, só vim me trocar. - dei um beijo em sua cabeça e sai rumo ao meu quarto.

Troquei de roupa pondo uma social, peguei meu celular e sai novamente, já no carro me dirigi pra empresa.

- Ya! Eu precisava disso, nada como relaxar entre amigos. - diz Hoseok se espalhando pelo enorme sofá.

- Digo o mesmo, mas Jungkook ultimamente está sempre ocupado não é mesmo? - Hwa se pronuncia, óbvio que percebi que ela falava sobre eu estar quase sempre com Elisa.

- Está bem, já que sou o culpado de não sairmos juntos, hoje é por minha conta. - os outros festejaram.

- Tsc, sabe que falei brincando.

- Eu vou pegar mais bebidas alguém vai querer? - Tae se levantou.

- Eu vou com você. - Yoongi fez o mesmo, os dois saíram em direção ao bar.

- A propósito, Jungkook, o que aconteceu com seu celular? Liguei várias vezes e você não atendeu. - diz Hoseok.

- Eu desliguei, não paravam de me ligar e mandar mensagens perguntando sobre eu e Elisa, a maioria eram ligações de repórteres. - ele riu.

- Isso que dá namorar gente famosa, eles não vão parar de encher seu saco, como ela deixou que descobrissem?

- Foi eu que contei pra fã dela. - tomei um gole da minha bebida e sorri, Hwa ficou surpresa e depois bem séria. - Uma hora ou outra não iria dá pra esconder já que passamos mais tempo juntos agora.

- Jeon você não deveria se lançar tanto assim nesse relacionamento, você nem a conhece direito, vai que ela só esteja brincando? - eu ri. Taehyung e Yoongi voltaram com mais bebidas logo depois.

- Hwa pare com isso, está desejando que eles não dêem certo? - Taehyung diz lhe dando uma bebida.

- Não tente me dá lição Taehyung, admita que no fundo você quer o mesmo já que...

- Hwa Young você não acha que está passando dos limites? - Yoongi finalmente se meteu. - Taehyung está certo, você não deve se meter em algo que não é da sua conta. - a garota ficou emburrada, tomou mais alguns goles de sua bebida e se levantou.

- Onde vai Hwa? - Hoseok pergunta.

- Ao banheiro, volto logo. - ela saiu apressada e sumiu de nossas vistas.

- Hwa está me preocupando. - falei. - Ela não era assim.

- Ela está com ciúmes, não dê importância, vai passar logo. - Hobi falou pegando um salgadinho no pote em nossa mesa.

- Assim espero...

Hwa Young

- Merda! - bati a porta com força, duas garotas que estavam ali se assustaram e saíram depressa. Passei a mão no cabelo e tentei me acalmar. - Maldito Jungkook, por que faz isso comigo? - me olhei no espelho vendo algumas lágrimas caírem, mas lágrimas de raiva, ciúmes, estava ofegante. - Ok... você não me dá outra alternativa. - peguei meu celular e comecei a digitar. - Elisa você não devia ter se metido em meu caminho.

Elisa

Estacionei o carro em casa, antes mesmo de abrir a porta espirrei.

- Aish, tem alguém falando de mim? - cocei o nariz e entrei.

Me dirigi para meu quarto e assim que entrei tirei meus sapatos e deitei na cama, depois de respirar e descansar um pouco caminhei até o banheiro e tomei um banho demorado.

 Estava tensa, depois que Jeon me deixou em casa recebi uma mensagem da minha diretora pedindo pra ir a empresa rápido, tinha uma propaganda de produtos de beleza pra pele para ser feita e queriam que eu apresentasse, precisei me arrumar as pressas.

Fechei a transmissão, me enrolei na toalha e voltei para o quarto, procurei pelo meu baby doll lilás e assim que o encontrei vesti e me deitei na cama novamente. Estava exausta, tão cansada que dormi em poucos minutos.

Acordei com o som do meu celular, procurei pelo criado mudo mas não o encontrei então passei a mão pela cama e ele estava do meu lado, havia deixado-o ali quando dormi. Me sentei na cama e bocejei atendendo-o.

- Alô? - falei sonolenta.

- Lisa? - reconheci a voz da Inês.

- Nê? O que foi? - cocei meu cabelo.

- Pra estar calma assim é por que ainda não viu as redes sociais não é? 

- Hm? Do que está falando? - ouvi minha amiga suspirar do outro lado.

- Melhor ver com seus próprios olhos, está em tudo que é site de fofoca. - fiquei incrédula com o que ela disse e abri meu Twitter.

Comecei a rolar a tela até que vi fotos minhas e não eram nada agradáveis. 

Abri as fotos e me assustei com a primeira. Eramos Jimin e eu no dia que ele me chamou pra almoçar, a segunda o Seokjin e eu na frente da minha casa, não só ela, não sei como mas tinha uma foto do beijo forçado que ele me deu no dia da festa e a penúltima era com Jungkook de mãos dadas saindo do prédio do apartamento dele e a última, a última fez meu coração errar as batidas, um embrulho no estômago de agonia ou sei lá, era do Taehyung, ele estava me beijando enquanto eu dormia.

- Então... aquela sensação de... ter sido beijada foi... - pus meus dedos nos lábios, então comecei a ler.

"Até aqueles com carinha de anjo podem ser o pior dos demônios por dentro.

Hoje recebi por e-mail de uma pessoa anônima essas fotos de Elisa Walker, aqui podemos notar que além de boa atriz, Elisa sabe como seduzir um bom partido. 

Mas com uma carinha tão inocênte quem iria desconfiar que ela é do tipo que troca de namorado o tempo todo, ah mas não vamos esquecer de seu ex, será que ela se arrependeu e quer tentar recomeçar "sua história de amor" com Park Jimin? 

Porém depois dessa, tenho dúvidas de que o príncipe de Busan queira reatar sabendo agora da verdadeira face dela. Não iremos esquecer de Jeon Jungkook que supostamente é seu namorado. Como ele reagirá a isso? A pergunta que não cala é, qual deles é seu verdadeiro namorado?"

- Santo Deus... como, como isso foi acontecer? E... quem foi o idiota que tirou essas fotos?! Isso não importa agora Elisa. O Jeon, eu preciso falar com o Jungkook, céus o que ele vai pensar quando ver essa merda?! - pus as mãos na cabeça e me joguei na cama outra vez. - Odeio esse lado do entretenimento.


Notas Finais


Ui e agora hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...