1. Spirit Fanfics >
  2. Luz, Câmera e PAIXÃO >
  3. Capítulo 1

História Luz, Câmera e PAIXÃO - Capítulo 2


Escrita por: e BubbaHidriz


Capítulo 2 - Capítulo 1


Thomas realmente achava interessante o seu novo trabalho, ele aceitou trabalhar em Maze Runner desde que recebeu o roteiro. Foi fantástico todo o entrosamento que teve com seus colegas de gravação.

Principalmente com ele.

Dylan.

O castanho que povoava 99% dos seus pensamentos, Dylan e suas adoráveis pintinhas. No começo estranhou toda aquela situação, mas com o tempo começou a aceitar melhor o que sentia, talvez fosse amor ou apenas admiração.

Thomas já havia conhecido Dylan por meio do seu trabalho anterior em Teen Wolf, mas ver e contracenar com uma pessoa são duas coisas totalmente diferentes.

Aquele primeiro encontro no set de gravações o fez perder todo o ar, ele era lindo, com suas roupas casuais e seu charme. Dylan havia sido um pouco tímido no começo, mas nada que uma boa conversa não resolvesse.

E as gravações começaram, Thomas rapidamente fez amizade com todos, era fácil para ele se entrosar, principalmente com Dylan.

A cada nova tomada gravada Thomas conseguia reparar um pouco mais no castanho, reparava em seu corpo magro, mas que era perfeito, em seus olhos âmbares que sempre tinham um brilho de determinação e sua parte favorita as pintinhas do castanho.

Thomas também havia se aproximado bastante de Kaya, a garota era uma fiel amiga e excelente ouvinte, Thomas gostava dos momentos em que desabafava com a garota. Principalmente quando tinha que votar para fora tudo o que sentia pelo outro amigo.

As coisas começaram a mudar quando alguns atores do elenco resolveram morar juntos para facilitar a vida e melhorar a convivência entre eles. Ele, Kaya, Ki e Dylan, alugaram um apartamento para morarem.

Ele dividia o quarto com Dylan, era bem agradável até, menos naquela vez em que flagraram o castanho em um momento íntimo com a ex, aquilo realmente foi traumatizante para todos. Mas tirando esse episódio, digno de cena de filme de terror, a convivência com eles era bastante tranquila.

Thomas odiava admitir para si mesmo que sentia algo por Dylan, odiava quando acordava mais cedo apenas para observar o sono do outro ou quando sentia ciúmes do castanho com sua ex.

Dylan havia dado um susto em si naquela semana, o castanho tinha pego uma severa gripe, mas era teimoso como uma mula e recusa descansar apropriadamente. Isso o fazia pensar que Dylan lhe daria cabelos brancos antes da hora.

Como de costume naquela manhã Thomas acordou mais cedo do que o dorminhoco do Dylan, levantou, fez suas higienes e se dirigiu a cozinha dando início ao preparo do café da manhã. Logo Kaya e Ki lhe fizeram companhia  no café da manhã, os três conversavam trivialidades quaisquer, quando Dylan adentrou na cozinha. Pelo olhar de Kaya dirigido ao castanho, ele tinha certeza que se ela pudesse amarraria o outro na cama para que ele repousasse. Mas bem, Dylan tinha razão em um ponto, naquela semana eles teriam um tipo de "treinamento na selva" para as filmagens do novo filme da saga.

A mente de Thomas vagava só por imaginar ficar dias isolados do mundo acompanhado de seu secreto amor. Mas oras o que de mal esse isolamento poderia acarretar??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...