1. Spirit Fanfics >
  2. Luz Da Existência

História Luz Da Existência


Escrita por: Minyardd

Fanfic / Fanfiction Luz Da Existência
Sinopse:
Demacia por muitos é considerado um reino bom e próspero, mas por dentro poucos percebem que está caótica e fraca, se aproximando a cada dia de um colapso civil.

Noxus no outro lado da moeda, avança ainda mais com suas investidas expansionistas em terras Ionianas, lideradas pelo general que almeja apenas benefício próprio.

Uma arcanista que se esconde em uma vida de mentiras terá que tomar a difícil decisão de escolher um lado. A Coroa ou a Revolução.

Um assassino tem que lidar com a podridão e as mentiras do qual o império foi construído, enquanto ao mesmo tempo se vê a questionar o curso que sua nação está tomando.

Dois caminhos traçados por linhas tortas que levam a encontros bem diretos. Rivalidades vão precisar ser deixadas de lado.

Está história… é muito mais do que só uma briga entre nações.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 170
Favoritos 20
Comentários 5
Listas de leitura 4
Palavras 5.820
Concluído Não
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Cassiopeia, Darius, Draven, Galio, Garen, Jarvan IV, Katarina, LeBlanc, Lux, Quinn, Shyvana, Swain, Talon, Xin Zhao
Tags Lux, Romance, Talon, Talux

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Luz da Coragem
3
112
4.500
 
2
Diplomacia Noxiana
2
58
1.320

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.