1. Spirit Fanfics >
  2. Luz Da Lua - HyunSoul ( Loona ) ( OneShot ) >
  3. Luz Da Lua.

História Luz Da Lua - HyunSoul ( Loona ) ( OneShot ) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


To com fomeeeee!!!!

Capítulo 1 - Luz Da Lua.


Fanfic / Fanfiction Luz Da Lua - HyunSoul ( Loona ) ( OneShot ) - Capítulo 1 - Luz Da Lua.

           Pov's Narradora



E lá estavam todas as integrantes do girl group Loona , cada uma em seus respectivos quartos . bom , quase todas elas , Jung Jinsoul uma das integrantes se encontrava pensativa na janela da sala do dormitório . a mesma tinha um apoio e era onde Jinsoul estava sentada , sua nuca estava encostada na paredezinha atrás de si . estava bastante pensativa naquela noite , a mesma também não conseguia dormi , foi então que resolveu ficar ali admirando a beleza da lua e suas companheiras estrelas .


A Jung suspira frustrada , queria dormi mais sempre que deitava , não conseguia . 


Enquanto isso em um dos vários quartos do dormitório do Loona , no quarto de Hyunjin a garota estava sentada em sua cama numa completa escuridão , a única luz que clariava seu quarto era a luz da lua , sua janela estava aberta . Hyunjin já fazia um tempinho que descobriu estar apaixonada pela sua Unnie Jinsoul . a mais velha também percebeu que dês do início das promoções de Butterfly , a Kim estava estranha consigo. A Loira ate já tentou varias vezes conversa e tentar descobrir o porque da mais nova andar pensativa , estranha consigo e por ter parado de fazer varias brincadeiras e piadas sem graça que tanto a denominava junto a Chuu , Choerry e Heejin as mais brincalhonas. Que tanto tornava toda e qualquer situação harmoniosa . já tentou conversa sobre isso mais a Kim sempre acha um jeito de fugir da conversa . é como se ela a evitasse ao máximo.


Após suspira em frustração , a Kim decidi sair daquela escuridão toda seguindo ate a cozinha , lá ela pega um copo de vidro e o enche com água . enquanto bebericava de seu copo com água , a Kim caminhava ate a sala . logo ela se assusta com a presença da loira na janela.


Hyunjin - Ai Meu Deus! - dar um pulinho quase se engasgando com sua água . Jinsoul também se assustou com a exclamação da garota , estava distraída e com o susto deu um sobressalto .


Jinsoul - que susto Jinnie! - exclama risonha levando sua mão ate seu coração o sentindo acelerado , mais não foi pelo susto .


Hyunjin - d-desculpa Unnie ...não queria te assustar - fala tímida. Sentia seu coração acelerar relativamente.


Jinsoul - tudo bem saeng - rir fraco voltando a olhar para a lua . Hyunjin estava estranha consigo de novo .


Hyunjin - okay .....- iria dar meia volta mais se preocupou com sua Unnie , e não conseguiu ir embora . apenas se aproximou mais de Jinsoul . - Unnie....


Jinsoul - sim ? ....- pergunta a olhando , a luz da lua refletia na lateral do rosto da Jung , o que fez o coração de Hyunjin errar a batida . ela ficou incrivelmente linda .


" como sempre linda " - pensou a Kim.


Hyunjin - o que faz acordada á essa hora da noite? Já são 01:57 . temos uma entrevista amanhã lembrar? - pergunta calmamente cruzando os braços afrente do peito e se apoiando na parede de frente para Jinsoul que sorri .


Hyunjin bugar por um momento por achar o sorriso de sua Unnie tão belo. Sorri de volta .


Jinsoul - lembro sim Jinnie - rir fraco - eu só não estava conseguindo dormi , e por isso vim ate aqui esperar o sono voltar , fiquei aqui admirando a lua , vai que ela me ajuda a ter sono? - brinca e as duas rir. 


Hyunjin - entendi - falar rindo . Jinsoul olhar Hyunjin nos olhos . a luz da lua também refletia no rosto da Kim , e Jinsoul não conseguiu não admirar pela 1.905° vez no dia a beleza de Hyunjin .


Um silêncio confortável para ambas se instala entre elas e as duas apenas se olhavam nos olhos . Hyunjin após ter tal informação da Jung ficou aeria . esse era o momento perfeito . só estavam elas ali , um completo e confortável silêncio . e uma escuridão confortável e agradável , com apenas a luz da lua clareando todo o ambiente.


Hyunjin desviar o olhar do da Jung que estranha e iria se pronúncia mais foi interrompida pela Kim. Ela finalmente tomou coragem .


Hyunjin - Unnie ....eu posso te contar uma coisa que eu queria contar faz tempo? - pergunta receosa.


Jinsoul - oh , claro Jinnie ...sou toda ouvidos - sorri fraco .


Hyunjin engole em seco suspirando profundamente em seguida . a hora que tanto esperava finalmente chegou . e era agora .


Hyunjin - Unnie ....já faz um tempo que eu ando pensativa pelos cantos , seja nos shows , nas entrevistas , nos eventos para os fãs ou ate mesmo em lives ou em casa ....- Jinsoul apenas ouvia atentamente e concordava com a cabeça - não sei se você percebeu mais ....eu andava te evitando e evitando falar contigo .....- Jinsoul a analisava com os olhos , Hyunjin não a olhava nos olhos - isso começo no início das promoções de Butterfly .....e se inteficou mais ainda já no encerramento das promoções . - engoli em seco - eu me afastei de você porque .....achava que se eu me afastasse de você..... esse sentimento sumiria .....- Jinsoul arregala levemente os olhos após ouvir aquilo . sentimento?....


Jinsoul - que sentimento Hyunjin? - pergunta confusa mais ansiosa .


Hyunjin engole em seco . 


Hyunjin - eu achava que era carência minha ou só uma paixonite boba mais Heejin e Hyejoo abriram meus olhos ....- falar deixando Jinsoul ainda mais confusa .


Jinsoul - como assim? ....


Hyunjin respira fundo juntando toda sua coragem para expô seus reais sentimentos pela Jung .


Hyunjin - eu estou......


Jinsoul - estar ??........


Hyunjin suspira profundamente desviando seu olhar do da Jung .


Hyunjin - eu estou....apaixonada por ...v-você Unnie ....- abaixa a cabeça .


Jinsoul arregala os olhos em surpresa . não esperava por essa revelação.


Jinsoul - v-você .....


Hyunjin - ate amanhã Unnie - falar de cabeça baixa logo indo se retirar , mais foi impedida por Jinsoul a segurando pelo pulso .


Hyunjin a olha nos olhos por cima de seus ombros .


Jinsoul - não vai ....me escuta ...- pede e se levantar sem larga o pulso da Kim . a luz da lua continuava a brilhar e refletir nas laterais de seus rostos . 


Hyunjin fica de frente para Jinsoul que ainda segurava seu pulso , mais logo sua mão desce e se entrelaça com a mão da Kim . Hyunjin surpresa pelo ato olha as mãos entrelaçadas e depois olhar sua Unnie nos olhos .


Hyunjin - eu sei que não é recíproco e....- foi interrompida pela Jung. 


Jinsoul - eu também gosto de você Hyun - aproxima seu rosto do da Kim . ambos corações batiam fortemente contra seus peitos. 


Hyunjin - o-o que?...


Jinsoul - é isso mesmo que você ouviu ...- sua mão livre acariciava a bochecha da Kim que estava hipnotizada a olhando nos olhos - eu te amo Hyunjin .....


Hyunjin - eu também te amo Jinsoul ....


Elas sorrem uma para a outra . Jinsoul aproxima seu rosto do da Kim e lentamente selam seus lábios . logo um arrepio podia ser sentido por ambas . 


Seus corações estavam batendo rapidamente e fortemente . é como se explodissem como fogos de artifício . sonhos realizados . felizes estavam .


Logo Jinsoul aprofundar o beijo e Hyunjin o recribui na mesma intensidade . a mão livre de Hyunjin segura delicadamente a cintura de Jinsoul , e ali faz um carinho . estavam tão felizes que nem perceberam a Heejin e Hyejoo as espiando da saída do corredor dos quartos . ambas as " espiãs " tinham apenas suas cabeças para fora do corredor . a de Heejin estava mais acima e a de Hyejoo abaixo .


Heejin - ela finalmente se declarou - sorri vendo a cena orgulhosa .


Hyejoo - pois é . estou orgulhosa - falar sorrindo .


Heejin - é....- sorri largo - eu também - ambas se entre-olham sorrindo orgulhosas de Hyunjin .


A faltar de ar logo se faz presente entre a mesma e sua amada Jinsoul . elas separam o beijo com vários selinhos carinhosos . Jinsoul sela sua testa com a de Hyunjin . ambas estavam um pouco ofegantes pelo beijo intenso e tinham seus olhos fechados .


Hyunjin - Eu Te Amo Jung Jinsoul...


Jinsoul - Também Te Amo Kim Hyunjin...


Seus olhos se abrem e se encontram uns com os outros . um sorriso feliz se forma em ambos os lábios . 


E ainda ali , abraçadas com a Luz da lua refletindo nas laterais de seus rostos , Hyunjin finalmente se declarou ....disse o que sente e acabou por descobrir ....que Jinsoul sentia o mesmo.


Heejin - aiiinnn que fofas....


Hyejoo - concordo....




                      Fim.


Notas Finais


Vou cumer ^∆^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...