1. Spirit Fanfics >
  2. Luz e Escuridão: Um Novo Mundo. >
  3. Marvel: Capitão América e Soldado Invernal Penúltima Parte.

História Luz e Escuridão: Um Novo Mundo. - Marvel: Capitão América e Soldado Invernal Penúltima Parte.


Escrita por: MestreSantos

Notas do Autor


Ei meus consagrados, tudo legal com vocês.
Esse capítulo foi muito divertido de escreve pra mim, eu que espero que seja para vocês também, hehehehehe!
Bem, chega de conversar e fiquem com meu show, Catcha.

Capítulo 12 - Marvel: Capitão América e Soldado Invernal Penúltima Parte.


Fanfic / Fanfiction Luz e Escuridão: Um Novo Mundo. - Marvel: Capitão América e Soldado Invernal Penúltima Parte.

Universo Cinematográfico da Marvel.

102 Dia.

Barragem - Washington DC - EUA - América do Norte.

Hora: 14:50 PM - Data: 11 de Janeiro de 2014

Pov de Hamilton de Santos.


Um tempo depois de fazermos nossos planos, Steven subiu ao topo da represa.

Quando Steven já estava lá por um tempo, Sam subiu para se juntar a ele, deixando o resto de nós para trás.

Tony e eu deveríamos fazer coisas para a equipe usar.

Fomos para uma sala que foi claramente configurada para ser algum tipo de instalação de engenharia improvisada, com peças tecnológicas por toda parte.

Sentamos em cadeiras giratórias com uma lista, mas antes disso, Tony tinha algumas perguntas.

"Então você tem o poder de um jogador," Tony me perguntou. "Como isso funciona exatamente garoto Fanboy?"

"Bem, que tal você ver com seus próprios olhos," eu respondi, tirando o inacabado relógio de minha mochila. "{Convide Tony Stark para minha equipe}."

Ping!

Tony Stark, você foi convidado a entra para a equipe do jogador: Hamilton dos Santos.

            Você aceita o convite?

                            [S / N]

"Uau, isso e novo," Tony olhou para caixa / janela com olhos surpresos. "O que eu faço agora, garoto Fanboy?"

Colocando o inacabado relógio na mesa, eu disse. "Você aperta o {S} e depois diz Status, uma janela irá aparece, mostrando os seus atributos físicos e espirituais."

"Espirituais? Eu não acredito nesse negócio de espírito, eu acredito no poder da ciência e dos números ilimitado do meu cartão de crédito."

Eu olhei para ele sem emoção. "Ok, esse seu olhar e assustado." Tony disse em diversão.

Eu Suspirei. "...apertar logo esse maldito botão, Senhor Stark.."

"Tudo bem, tudo bem, não precisa ficar chateado comigo, garoto Fanboy." ele falou, apertando o {S} da caixa / janela.

Ping!

Tony Stark aceitou entra em sua equipe.

"Ok, eu admito que isso e bem legal," ele olhou surpreso e depois olhou para cima de minha cabeça e disse com arrogância. "Há! Olhar só, parece que meu nível e mais alto que o seu garoto Fanboy," e depois ele riu. "E o quê diabos e 'Pau para toda obra'

"Como e quê é a parada meu parceiro." eu disse com meu sotaque brasileiro em confusão, olhando para as palavras em sua cabeça.

[Gênio. Bilionário. Playboy. Filantropo]

Nome: Anthony "Tony" Edward Stark.

Nível: 12

Então eu olhei para as palavras em minha cabeça.

[Pau para toda obra]

Nome: Hamilton dos Santos.

Nível:  6

"..." eu olhei para cima, depois para Tony e novamente para cima. "...eu ainda sou mais poderoso que você, seu velho."

Ele me respondeu indignado. "Velho!? Mais que diabos, garoto Fanboy. Eu tenho quarenta e quatro anos, eu ainda sou-" ele ser interrompeu quando percebeu. "...Não conte isso para a Nat, garoto Fanboy, nada sai dessa sala entendeu?"

Eu imitei um zíper em minha boca, demonstrado para ele que meus lábios estava selados. "Tudo bem, Senhor Jovem, eu não direi nada a ninguém, nem mesmo para a super espiã ninja." eu disse sarcasticamente.

"Super espiã ninja?," ele testou as palavras em suas boca com um sorriso de merda lentamente aparecendo em seu rosto. "Eu irei chamar-lá assim de agora em diante, valeu pelo novo apelido garoto Fanboy."

"Tanto faz, Senhor Stark," eu olhei para o inacabado relógio e depois para ele. "Você quê me ajuda construir isso aqui." eu perguntei, mostrando o inacabado relógio para ele.

Com uma sobrancelha levantada. Ele pegou o relógio de minhas mãos e examinou com olhos curiosos. "Ok, você pegou o meu interesse, o que diabos você quer com um..." ele parou de falar com olhos arregalados quando percebeu algo no relógio. "Esse não e um relógio comum, não é, garoto Fanboy?"

"Não, Senhor Stark, não é," eu me levantei da cadeira. "Ser nós conseguimos construir esse relógio," eu fiquei ao lado dele e observei o inacabado relógio em suas mãos. "Esse pequeno relógio verde poderá ser o Dispositivo mais poderoso desse universo."

"Então," eu olhei para ele com olhos sério. "Quê me ajudar a construir um Dispositivo Onipotente, Tony Stark?" eu perguntei, ficando ao lado de uma mesa de trabalho com peças altamente tecnológicas em cima.

Olhando para o relógio em suas mãos em uma nova luz. Ele disse. "Ok, você me intrigou pra caramba," ele também se levantou da cadeira e colocou o relógio na mesa. "O que eu tenho que fazer para construir esse Dispositivo Onipotente garoto Fanboy?"

Eu sorri para ele.

Ping!

                 [Transformação]

Aviso: tem certeza que deseja evoluir sua forma Homo Sapiens para: Homo Sapiens Cerebral?

                            [S / N]

"Você logo ficará sabendo," eu movi meu braço direito no ar. "Até mais tarde Senhor Stark." eu disse, apertando o botão {S}.

"...O quê-" Tony teve que cobrir seus olhos contra o intenso brilho branco de meu corpo

Em milissegundos depois eu virei um filhote de chimpanzé com alta inteligência e loucura.

"Então Senhor Stark!?," 'Homo Sapiens Cerebral' disse em loucura ou alegria louca. "Vamos começar a trabalha nesse intrigante Dispositivo!?"

"Uh... claro, filhote de chimpanzé estranho," Tony disse, não sabendo como lida com a situação. "Uh... Mais o quê está-"

"PELA CIÊNCIA HEHEHEHEHEHE!?" 'Homo Sapiens Cerebral' gritou frenético, enquanto revirava em um borrão de velocidade todas as peças tecnológicas na mesa de trabalho. "HEHEHEHEHE!?"

Com olhos horrorizados, Tony murmurou em choque e cansaço.

"...Meu deus, mais no que eu me menti?"


Sete horas depois...


Depois de sete horas de intenso trabalho. Eu fiquei ao lado de um Tony sem palavras, olhando o objeto verde na mesa, quando eu finalmente deixei minha transformação maluca.

"Garoto, essa sua transformação e bem bizarra," ele colocou uma mão em meu ombro. "Mais foi muito divertido trabalho com ele, e eu também odeio admitir, ele praticamente fez tudo sozinho, eu só fiz ajudar nas peças e dando dicas bem estranhas." ele balançou a cabeça em clara decepção, mais ainda olhando o objeto na mesa.

"Mais e claro que sim," eu disse também olhando para mesa com olhos admirados. "Ele e nossa evolução humana, e óbvio que ele séria super inteligente..."

Nós Ficamos em silêncio. Ainda observando o objeto na mesa.

"Entããããooo..." Tony pegou uma pequeno bateria que brilhava em azul, uma peça de vidro redonda em forma de X e uma pulseira verde. "Pronto para colocar as três últimas peças, garoto Fanboy?"

"Sim..." eu me virei para ele. "O Senhor tem certeza que quer colocar esse pequeno Reator Arc no relógio," eu perguntei em desconforto. "E a sua tecnologia, e eu sei que cientistas não gostas de dividir suas coisas é também não-"

"Garoto, respirar," Tony me interrompeu. "Eu disse que iria ajudar você, não disse?"

"...Sim." eu respondi, sem saber o que disse.

Ser movendo para a mesa, ele falou. "Então venha logo aqui, e me ajude a colocar esse Reator nessa coisa complicada."

Eu levei minhas mãos aos olhos, enxugando as lágrimas. "Muito Obrigado, Senhor Stark."

Balançando as mãos em zombaria, ele disse com tédio. "Sim, sim, sim, agora venha logo aqui e me ajude a montar essa bugiganga maluca."

Rindo de seu jeito de aceitar um obrigado, eu respondi. "Claro, Claro, tudo bem, vamos logo acaba com isso."

Ficando ao lado dele, começamos a colocar as últimas peças, eu com um maçarico e ele colocando os parafusos no pequeno Reator Arc no centro do relógio.

Depois que colocado o Reator no centro, eu soldei a peça redonda estranha que o 'Homo Sapiens Cerebral' fez por cima do reator.

Depois eu soldei o disco prateado com quatro rachaduras retas ao redor por cima da peça estranha e os dois botões cinza em cada lado do relógio.

Largando o maçarico na mesa, Tony tocou no meu ombro. "Aqui garoto," ele ofereceu o vidro em forma de X, outra criação do 'Homo Sapiens Cerebral' e a pulseira verde "Faça as Honras." ele disse dramaticamente.

"Nossa, mais que entusiasmo." eu disse pegando a pulseira e o vidro.

"Não posso ficar feliz por uma coisa que não fiz," ele respondeu, observado eu coloca a pulseira verde em cada lado do relógio. "Como eu disse antes. Sua transformação maluca fez praticamente tudo aqui."

Depois que coloquei a pulseira no relógio, eu ofereci a peça de vidro a ele. "Então porquê você não faz as honras." 

Ele olhou para minhas mãos como ser fosse uma praga. "Eu não gosto de receber coisas, garoto-"

"Oh, pelo amor de Deus!," eu rosnei, me aproximando e colocando a peça de vidro em sua mão. "Vá logo lá e coloque esse maldito vidro no relógio, seu velho!"

"Tá, tá, tá, não precisa partir pra violência," ele caminhou até o relógio, e depois de alguns segundos ele disse. "Pronto, vidro super estranho colocado, agora nós só temos que sabe como ligar esse relógio-"

Ping!

[Iniciado a ativação do Dispositivo: Omnitrix (Protótipo)].

Iniciando...

Transferido as transformações Homo Sapiens para o Dispositivo Omnitrix...

"O quê?" eu e Tony perguntamos confusos com a caixa / janela em nossa frente. "Como assim ativando e transferido-"

Um gigante brilho verde saiu do relógio, cobrindo toda a instalação de engenharia.

E nós também é claro. "QUE MERDA E ESSA!?" eu e Tony gritamos em pânico, cobrindo nossos olhos.

...

...

...

...

...

Ping!

[A ativação do Dispositivo: Omnitrix (Protótipo) foi concluído].

[Dispositivo: O Omnitrix (Protótipo)] (Raridade do Item: Universal).

Criador original: Azmuth do Planeta Galvan, com tecnologias e peças extraterrestres.

Segundo Criador: Tony Stark, Homo Sapiens Cerebral e Hamilton dos Santos do Planeta Terra, com tecnologias e peças sobressalentes de uma instalação de engenharia e dos lixos de Manhattan.

Descrição: O Omnimatrix, mais conhecido como [O Omnitrix], e um Dispositivo parecido com um relógio que se prendia ao pulso do primeiro usuário do dispositivo: Benjamin Kirby "Ben" Tennyson. O Dispositivo e uma biblioteca portátil de dados genéticos intergalácticos que permite ao portador alterar seu DNA à vontade e se transformar em uma variedade de espécies alienígenas diferentes, cada uma com suas próprias habilidades únicas.

Transformações disponíveis:

- Homo Sapiens Cerebral -

- Homo Sapiens Selvagem -

- Homo Sapiens Veloz -

- Homo Sapiens Alfa: King Kong (Adulto) -

- Fogo Fátuo -

- Biltwoof -

- Ultra T -

- Diamante -

- Friagem -

- Besta -

- Eco Eco -

- Arraia-á-Jato -

- Cromático -

- Rath -

Aviso: outras transformações bloqueadas pela Entidade ??? e Gaia, até o usuário prove que e digno de delas.

Depois que alguns segundos passou, o brilho começou a diminuir, fazendo Tony e eu abaixamos as nossas mãos dos olhos.

"Mais que merda foi aquele brilho, garoto Fanboy?" Tony perguntou em choque.

Eu não respondi, me aproximando da mesa e olhando o relógio que estava bem diferente do que Tony e eu montamos momentos atrás.

"Senhor Stark, acho... Acho quê nós conseguimos." eu murmurei baixinho pegando o relógio.

"O quê você disse? eu não escutei o quê você-" ele parou de falar, quando eu me virei e mostrei o brilhante relógio verde. "Isso é..."

"Sim, esse e o relógio, mais...," eu disse, examinando o relógio em com rosto confuso e depois dando a ele. "Mais você ver que esse não e o mesmo relógio que nós montamos."

"Uuuuhhh, você tem razão," ele examinou o brilhante relógio também com um rosto confuso. "As peças... Simplesmente mudaram e... E meu pequeno Reator mudou de cor também é...," Tony balançou a cabeça e olhou pra mim com rosto frustrado enquanto me devolvia o relógio. "Garoto, o que diabos a sua transformação bizarra construiu?"

Pegando o relógio de sua mão, eu coloquei no meu pulso direito. "Ser Chamar de 'O Omnitrix' Senhor Stark," eu sentir um aperto forte quando pulseira ser fechou sozinha. "Ele e capaz de transforma o usuário em milhões de formas alienígenas de todo o seu universo conhecido."

"Então isso é tecnologia alienígena?" Tony segurou meu pulso, olhando para o Omnitrix.

"No universo do Omnitrix, ele foi feito pelo cientista Azmuth do Planeta Galvan." eu confirmei.

"Huh," Tony soltou meu pulso. "Garoto, você pode apenas tirar isso para que eu possa olhar já?"

"Você vai me deixar experimentar um terno?" Eu brinquei.

"Claro, tenho alguns Armani que provavelmente irei dar para o Goodwill em breve." disse Tony.

"Mais eu quis dizer-"

"Eu sei o que você quis dizer, garoto Fanboy," Tony rosnou. "E não. Apenas me mostre como funciona ja." 

"Tá, tá, tá, tá, tudo bem," eu disse olhando o relógio em meu pulso novamente. "Eu espero seriamente que isso funcione..."

Eu peguei o relógio e torci o mostrador. Os triângulos se abriram e Tony me  olhou com o mesmo choque que senti quando o relógio se iluminou. "Puta merda, isso funciona mesmo!?" Tony gritou em choque.

Um holograma flutuou dele, uma figura verde com uma cabeça como o fogo.

"Mais o que diabos e isso." Tony disse suavemente enquanto olhava o Holograma do meu relógio.

"Porque não apertamos e descobrirmos juntos, Senhor Stark?" Eu disse um pouco louco. Com isso, bati minha mão no relógio.

Um flash de luz verde veio do dispositivo, antes de me envolver.

Meu corpo levitou do chão. Meus ossos se alargaram, crescendo para fora, antes de se dissolverem completamente. A carne e o sangue mudaram, até que apenas o verde das videiras permaneceu.

Meus órgãos começaram a produzir metano em grande quantidade.

Minha mente mudou, conectando-se ao mundo ao meu redor de uma maneira que eu não entendia.

Ao todo, a mudança deve ter levado menos de um segundo, apenas um piscar de tempo.

Quando acabou, eu me levantei, esticando meu corpo e olhando para minhas mãos.

Meu corpo agora era vinhas verdes e seções pretas de casca de árvore. Meus pés pareciam raízes em volta de rochas, permitindo-me ficar estável no chão.

Minhas mãos se fecharam em punhos verdes. Eu sabia que, se olhasse para mim mesmo, teria uma cabeça em forma de chama, com olhos verdes estreitos.

Suspirei. Minha voz soou diferente agora. Na verdade, meio nasalmente. "Bem... A tradição e tudo mais, certo," recuei, gritando uma palavra com o máximo de orgulho que pude. "Fogo Fátuo!?"

"O quê, você tem que gritar o nome toda vez que se transforma?" Tony perguntou. Então ele piscou. "Além disso, que diabos é esse cheiro?"

"Primeiro, é tradição, meu consagrado," eu disse em minha voz nasal. "Em segundo lugar, sou eu. Sou metanósico, temos esse cheiro."

"O quê, então você pode cheirar a merda literal?" Tony também parecia nasal, embora fosse porque estava segurando o nariz.

Eu olhei para ele e fiz uma careta, de alguma forma insultada. "Não. Então eu posso fazer isso," levantei a mão e soltei uma chama. "Posso ser baseado em plantas," levantei minha outra mão e fiz uma flor brotar da palma, tornando-a vermelha e dourada apenas para Tony. "Mas também produzo metano que posso inflamar."

"Huh," Tony abaixou a mão, inclinando-se mais perto para olhar para o Omnitrix agora descansando em meu peito. "E você pode mudar para outro formulário?"

"Sim." apaguei a chama e entreguei a flor a Tony.

Ele piscou, olhando para ele. "Uh, estou lisonjeado garoto Fanboy, mas-"

"É para Pepper, seu idiota de merda." eu disse, revirando os olhos.

"Tanto para ser seu Vingador favorito." Tony brincou.

Ele ergueu os olhos da flor para mim. Depois, um pouco mais para cima. "Huh. Você ainda pode ser transformar em outro?"

Eu olhei para o mostrador do relógio, ainda estava verde. "Acho que ainda posso sim, Senhor Stark."

Eu mexi no mostrador relógio mais uma vez e um holograma de um lobo gigante apareceu.

"Vamos ver o que você pode fazer." eu disse, batendo minha mão no holograma.

Imediatamente, a mudança veio. Meu corpo cresceu para fora.

Eu já estava bem forte, mas ganhei mais de 45 quilos de músculos em segundo. Minha perna torcida para trás, meus braços esticados.

 A pele cresceu em todo o meu corpo. Minhas unhas se tornaram garras, mas os pés se transformaram em patas enormes. Meu nariz cresceu para fora, minhas orelhas mudaram no topo da minha cabeça enquanto mudavam de forma.

Minha boca se tornou um focinho e meus dentes se tornaram presas letais. Eu segurei a vontade de uivar meu nome. Em vez disso, eu sussurrei, em uma voz que era um meio rosnado. "Blitzwolfer ..." Eu cantarolei, então levantei meu nariz, inspirando profundamente no ar. 

"Uau..." Tony disse em choque. "Isso e incrível e muito assustador ao mesmo tempo."

Eu me estiquei para cima e sorri o mais selvagemmente que pude. O que foi muito selvagem. "Obrigado. Então, sim, eu posso mudar para vários formulários." eu disse me transformado de volta em um humano.

"Eu realmente gostaria de ter tempo para estudar como sua transformação bizarra construiu isso," disse Tony com uma careta. "Ok, já perdermos muito aqui, vamos ao que interessa," ele se virou para pegar um tablet que Maria havia lhe dado. "Tempo para desperdiçar minhas habilidades fazendo um monte de coisas que você pode encontrar em um supermercado."

"...Você saber que fizermos isso," eu disse incrédulo, levantado o Omnitrix. "Com essas coisas de supermercado, certo?"

Tony olhou para mim. "Tá, mais e da ai?"

"E você sabe que tenho uma transformação mega inteligente na minha genética humana?" Eu rosnei.

Ele girou em sua cadeira giratória. "...Estou ouvindo."

Peguei o Omnitrix e me transformei em 'Homo Sapiens Cerebral', mais agora com um mostrador no peito e com mini roupas da Guerra Pós-Radiação.

"Vamos ao trabalho meu amigo cientista!?" Eu gritei, rindo loucamente. "PELA CIÊNCIA HEHEHEHEHEHEHEHE!?"

Tony me encarou por um momento. "...Deus, por que eu estou aqui, mesmo."

"HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!? MONTAR, MONTAR, MONTAR, MONTAR!? HEHEHEHEHEHEHEHE!?"

Tony para o Filhote de Chimpanzé louco em choque e exasperação. "...Piedosos... acho que ele é mesmo um pouco louco demais... Transformação muito bizarra..."




Notas Finais


E Corta!?
Parece que o Universo Cinematográfico da Marvel não será mais o mesmo, com um Dispositivo praticamente Onipotente.
...Hehehehehe
Até o próximo capítulo meus consagrados, Catcha.
Hehehehe...hehehehe...HEHEHEHEHE!?
ZZZZZZUUUUUUUMMMMMM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...