1. Spirit Fanfics >
  2. Luz e trevas.(I-land) >
  3. Capítulo 1.

História Luz e trevas.(I-land) - Capítulo 1.


Escrita por: Leegeon133

Capítulo 1 - Capítulo 1.


Heeseung on.

Olá,sou Heeseug,líder da mafia dos lobos do sul,meu pai era o líder antes de mim,ele morreu...por conta de uma emboscada,ele foi traído por seu melhor amigo e bem...,quando todos descobriam que na verdade ele...era nosso inimigo,ele estava apenas fingindo e eu...fiquei com raiva do filho dele,eramos amigos...,eu sinceramente,nunca vou perdoar eles.

Eu tenho um filho,ele vai ser o próximo líder da máfia e eu espero que ele não me decepcione,ele é o meu único filho,até agora,eu não quero ter outros ainda...,eu comheci o Geonu quando ele estava andando sozinho pelas ruas,ele estava chorando muito,ficamos conversando bastante e ele me disse que esfava a procura de emprego,eu o contratei para ser um prostituto,ele não se importava com o que iria trabalhar,apenas queria dinheiro...,os pais dele estão doentes e ele precisa cuidar deles agora.

K era meu amigo de infância,...o pai dele nos traiu e eu e ele somos rivais agora,eu odeio ele e ele quer...minha cabeça,eu não sei por que,mas também não quero saber...,apenas queria ficar longe dele,ele está me caçando,mas mal sabe ele que eu sei sobre o filhote dele,o Niki é adotado...,mas ninguém sabe sobre isso,todos pensam que ele é meu filho de sangue,mas não é.

Heeseung of.

K on.

Meu grupo e eu somos um dos mais procurados do mundo,meu pai fez um acordo com a polícia,ele iria entregar o líder da máfia,até o último líder restar...e bem como ele não está mais vivo,eu tenho essa missão,eu vou entregar o Heeseung e minha família pode fazer o que quiser sem ninguém para atrapalhar.

Eu confesso que já sabia desde o início que o pai dele seria morto...,meu pai disse para mim não me apegar ao Heeseung...,mas eu me apeguei demais,criei sentimentos que não deveria,mas com o tempo,eu não sentia mais nada por ele,eu tinha ate me esquecido dele,meu filho Taki não sabe sobre nada disso...,ele pensa que eu sou um homem de negócios,se ele souber a verdade...,as coisas não vão acabar nada bem,eu deixo uma pessoa vigiando ele,não quero que ele fique andando sozinho por ai Heeseung é muito esperto,ele pode tentar pegar o Taki e o usar contra mim.

K of.

Hanbin on.

Minha mulher pediu divórcio faz alguns anos e nesse tempo eu comecei a frequentar bares e outros lugares,bem...eu acabei conhecendo o meu inimigo,Geonu,mas ele não sabe que eu sou inimigo dele,ele pensa que eu sou apenas mais um dos seus clientes,eu me sinto mal por ver o Geonu todo machucado as vezes,ele trabalha quase praticamente o dia todo...,as vezes não transamos,apenas ficamos quietinhos conversando,ele é diferente de todos os outros ômegas,ele é muito maltratado pelos clientes,eu fico com raiva,eu até brigo com ele,o Geonu é muito delicado...e sensível,ele...não chora na frente dos outros,mas na minha frente ele...sempre chora,ele não conta para o Heeseung sobre o que acontece com ele,ele acha melhor não envolver ele nisso tudo,minha relação com o Geonu é muito boa,ele é muito carinhoso,manhoso,safado e pervertido as vezes,ele só veste roupas femininas para mim,eu não deixo ele fazer isso para os outros,eu queria protege-lo,mas sei que não posso.

Hanbin of.

Geonu on.

–Bin?está me ouvindo

Me sentei no colo do mesmo e me encolhi em seu braços.

–Bin...estou com muita dor,acho que vou ficar alguns dias em casa...

Sussurro para ele me sentindo meio sem jeito.

–Geonu,queria te pedir uma coisa,mas deixa,você precisa descansar

ele me deu um selinho rápido antes de se afastar.O Bin estava agindo estranho comigo,faz dias,ele não me toca  nem me...beija,só me da selinhos,não sei porque mas isso me deixa muito mal.

–...Binie

Sai do colo dele e me deito na cama,me cobri e fechei meus olhos,estava cansado demais para falar alguma coisa.

Geonu of.

Heeseung on.

–Então meu filho,eu mudei você de escola,quero que seja amigo do Taki,se puder seja namorado dele,quero que controle ele e o traga para o nosso lado

–Sim omma,eu farei isso.

Ele diz sorrindo e eu estaciono o carro em frente a escola.

–Boa aula filho,seja um bom menino...e não estrague tudo,seja cuidadoso.

–Não irei,confie em mim.

Niki sai do carro e vai até a entrada da escola,fico observando ele,até alguém me chamar a atenção.

–...Então ele realmente está com eles,bom saber que minha hipótese estava certa.

Continue.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...