1. Spirit Fanfics >
  2. Luz e trevas.(I-land) >
  3. Armadilha

História Luz e trevas.(I-land) - Armadilha


Escrita por: Leegeon133

Capítulo 8 - Armadilha


No dia seguinte.


K on.

Não demorou muito para meu filho ficar pronto,Jungwon e Jay iriam com a gente por precaução,eu e o Heeseung conversamos e claro,ele está ainda bravo comigo,não o culpo,a culpa é minha mesmo,eu deveria ter contado para ele sobre tudo,desde o início e agora nosso filho talvez esteja vivo e bem longe,não sabemos o que aconteceu com ele,mas isso me preocupa muito.


-Daniel ajude o Taki a entrar no carro,o Niki vai ficar,Heeseung não quer que ele venha com a gente.

Daniel faz o que eu pedi e depois entra no carro,Jungwon senta no lugar do motorista e eu me sento com meus filhos,Jay se senta ao lado de Jungwon.


[...]


Não demorou muito para chegarmos e os médicos já esperavam para a cirurgia do Taki,ele finalmente iria poder voltar a enxergar,mas eu senti que algo estava muito errado ali.


Seon aparece das sombras,ele estava rindo e eu comecei a ficar nervoso,eu sabia que ele iria vim com um exército e eu precisava proteger eles.

-Daniel proteja o Taki e o tire daqui,Jay de cobertura a eles,Jungwon chame os outros mais rápido possível


Falei pegando minhas armas e já atirei uma bomba no Seon,todos fizeram o que eu pedi,eu fiquei sozinho com o Seon e os outros sumiram de vista,eu só rezava para que todos estivessem bem e ficassem bem.


No esconderijo.


Heeseung on.


-Eu estou com mal pressentimento sobre...isso

Meu filho Niki sussurra para mim e eu assenti.


-Acho que eles...podem estar em apuros,por isso,pedi para todos seguirem eles,caso algo aconteça,se eles forem atacados,meus homens sabem o que fazer,não se preocupe meu filho,fique com o Sunoo e o Geonu,eu preciso ir agora.


Notas Finais


Oii Gente,esse capítulo foi bem curtinho,mas os próximos vão ser mais grandinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...