1. Spirit Fanfics >
  2. Luz na escuridão - Kakasaku >
  3. Capítulo 2

História Luz na escuridão - Kakasaku - Capítulo 2


Escrita por: Akame_22

Notas do Autor


Eu disse que iria ser de 15 em 15 dias, mas hoje estou no meio de uma crise de ansiedade então é isso kkk

Capítulo 3 - Capítulo 2


Sakura

Fechei meus olhos com força, me concentrando em sentir o tecido macio e fofinho que me envolvia.  Respirei fundo sentindo o perfume masculino forte queimar meu nariz e mais uma vez pensei nos meus amigos em uma tentativa falha de esquecer o que tinha acabado de acontecer.

 Quando percebi que não iria adiantar em nada tentar esquecer tudo isso decidi me levantar ainda enrolada nos lençóis. O quarto dessa vez não tinha janelas e a luz artificial branca estava bem fraca. Outro esconderijo subterrâneo. 

Senti uma dor aguda nas pernas e no quadril, o ardor em minha região íntima estava incomodando imensamente, mas insisti em ficar em pé, precisava pensar em uma forma de escapar enquanto Sasuke não estava.Olhei pelos cantos do quarto e achei um pequeno canivete.

Corri até a porta quando caiu a ficha de que estava sem roupa alguma. Merda de lugar. 

Peguei o lenço e com o canivete cortei dois pedaços amarrando em meu corpo como um top e uma minissaia mal feita. Peguei o outro lençol e me envolvi como uma capa. Se estivesse frio lá fora seria bom ter uma proteção. 

Assim que saí do cômodo me deparei com um corredor comprido e com pouca luminosidade, precisava correr pois logo logo os capangas dele estariam aqui. Mesmo com dor corri o mais rápido que podia até encontrar um de seus empregados na porta. Determinada a sair eu fui com tudo na direção dele que não teve tempo nenhum de reagir. 

 

.

.

.

.

Kakashi

Eu quase não fui capaz de reconhecer o rosto perturbador daquele homem, o sorriso estampado me causava calafrios e seus olhos refletiam o puro caos. O que aconteceu pra ele ficar desse jeito?

- Parece que tenho uma visita ilustre. O que foi dessa vez? Ainda querem que eu volte? Está com saudade Naruto?

Sua voz grave e arrastada despertou uma ira que há muito não sentia. 

-  Não me importo mais com você seu merda, só nos entregue a Sakura e vamos embora.- Naruto respondeu com tanto ódio que até me assustei.

- Devolver? Que história é essa? - Perguntou se fazendo de desentendido enquanto se sentava em um toco de árvore.- Sakura e eu estamos juntos, ela insistiu em me amar e acabou que me apaixonei por ela. Ela veio porque quis e vocês estavam lá. 

- Corta essa Sasuke. - Naruto deu um passo à frente já com as pupilas vermelhas.- Sabemos que a mantém presa. 

- O que aconteceu com o ditado que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher? - Perguntou rindo. 

O comentário idiota só serviu para inflamar a raiva que estava tentando conter. Sakura era minha aluna, minha amiga e é minha responsabilidade trazê-la de volta e garantir que mais nada de ruim  aconteça a ela. 

Fui na direção do Sasuke sem proferir uma única palavra e na maior velocidade que podia alcançar. No momento em que eu escolhi começar o combate já sabia que não venceria sozinho. 

Sasuke respondeu meus golpes a altura, bloqueando a maior parte deles e devolvendo quando encontrava uma brecha. Aproveitei o momento em que tentou me enforcar para lhe acerta um soco bem dado no rosto que lhe fez tropeçar e me soltar. 

Naruto e seus clones logo entraram na luta, conforme os golpes foram desferidos o local todo tremia. Pela primeira vez vi o loiro tentar de fato ferir seu companheiro.  

Concentrado em dar o suporte necessário para Naruto, fui surpreendido com o barulho ensurdecedor que chamou toda a atenção. A porta de entrada do esconderijo explodiu, deixando o local tomado pela fumaça e poeira. 

Olhei para o Naruto que estava pálido, acompanhei seu olhar para tentar descobrir o que havia acontecido e foi então que a vi em meio aos destroços descal e ensanguentada.

Sakura estava enrolada em um tecido manchado de sangue, seu corpo coberto por hematomas e cortes estava extremamente magra. Sua face pálida carregava um olhar cansado e profundo, suas olheiras arroxeadas eram o único ponto de cor.

 Fui abaixando o olhar de seu rosto até chegar em suas coxas, a roupa improvisada era muito curta e deixava boa parte de seu corpo descoberto, a parte interna das coxas estavam roxas e com diversos cortes.

- Você vai pagar Sasuke! - Naruto reparou na mesma coisa que eu e enfurecido se entregou ao chakra da raposa. 

Aproveitei que Sasuke não teria um segundo sequer de trégua, já que o próprio demônio estava indo em sua direção e corri até a rosada.

Assim que me aproximei Sakura desmaiou em meus braços. Sem ter tempo para refletir sobre a situação corri com ela em meus braços torcendo para que o pior não tivesse acontecido. 

 


Notas Finais


Os dois primeiros capítulos são bem curtinhos, a partir do próximo teremos capítulos mais longos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...