História Luz na minha vida.( Reescrevendo) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Hinata, Kakahina, Kakashi, Naruto, Romance
Visualizações 74
Palavras 786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha eu aqui, bom vcs começaram a companhar essa fic, bom essa foi a minha segunda, mas não estava ficando boa, pois bem o foco vai ser o mesmo, mas com um enredo diferente,então espero que agrada..bom estou na inspiração em kakahina então então um pouco de paciência comigo 😍😘😅😬😁😂

Capítulo 1 - Missão


               Hinata


Após três anos da guerra muita coisa mudou, mais uma permanece da mesma forma, Naruto simplesmente deixou claro para todos e para mim que meus sentimentos de nada tem valia, não é atoa que ele e a Sakura estão noivos, é!! Tudo que eu fiz foi em vão, no final quem sempre esnobou ele que teve o amor reconhecido, mas prometi a Neji que as coisas não seria mas do mesmo jeito, e assim está sendo mesmo eu mostrando meu esforço aos olhos dos conselhos eu continuo sendo a garota nútil ,que é incapaz de assumir o clã.

Minha vida mudou muito depois da guerra,tenho me esforçado com a minha timidez, acho que anda com a Ino meio que está me deixa do atrevida, ultimamente não estou engolindo as coisas, cansei de ser aquela Hinata que todos pisavam,pelo menos meus esforços alçaram um pouco meu pai, isso já e suficiente, outra coisa muito importante que veio depois da guerra minha amizade com Kakashi e Ino, eles são minha válvula de escape, qua do estou triste é neles que encontro meu refúgio, com a paz as missões já não são tão perigosas como antes, Tsunade está na peleja para que Kakashi venha aceita o cargo d Hokage,mais o mesmo se recusa, por causa de uma única exigência, que ele venha se casar,ele disse que vai morrer solteiro nunca entendi isso nele. Kakashi e o homem mais cobiçado de konoha,eu digo isso por que eu,ele e Ino somos tá noite como se diz a loira escândalo,apelido carinhoso dado pelo Kakashi a ela, as mulheres falta lamber o chão para ele passar, as vezes ele fica com alguém,mas na maioria da vez a preferência e minha e da Ino, apesar de sermos como unha e carne eu e a Ino nunca vimos o rosto dele, ele fala que é um meio de proteger eu e a Ino, já que se vermos o rosto dele,iremos nos apaixonar por ele, convencido nem um pouco.

 Sempre que tem missão um pouco mais difícil eu e ele somos enviados, já que Tsunade me encarregou de convercer ele a ser o Rokudaime,mas está difícil. A três dias saímos em missão no país da grama, para entregar um artefato muito importante a uma clã poderoso da região, já estamos a caminho da vila, Kakashi está frustado pela primeira vez ele foi rejeitado, até eu queria pegar a filha do senhor Sanura,ela é linda,alta,branca cabelos cor chocolate olhos verdes,e um corpo que até eu fiquei com inveja. Kakashi a chamou para sair, ela disse não a ele, pois ela tem namorado. Não vou perder a oportunidade de brincar com meu amigo platinado.

- senpai!! Não fica assim..

- não começa!! Ou eu te coloco de cabeça para baixo, amarrada pelos pés.

- nossa!! Só quero dizer que você meu amigo tentou!! Ela nem é tão bonita assim,mentira cara ela é muito gostosa, que pena que você não teve chance nenhuma!!( Ele me olhou com uma cara, eu corri na frente dele, se tem uma coisa que aprendi, Kakashi cumpri o que prometi)

- falta muito para você ser mais rápido que eu!!( Parei na frente dela,fazendo ela bater com força eu a segurei pelos braços) agora você vai ver como e bom tirar onda com a minha cara!!


( Pen: Kakashi)

A joguei nos meus ombros ela começou a rir, Hinata entrou de cabeça na minha vida, trazendo luz ao de só tinha escuridão, saber que meu amigo Obito estava vivo todo aqueles anos, e se entregou a escuridão me deixou muito mau,mas depois que criei um laço com Hinata e a Ino tenho uma motivação para continuar, Tsunade quer que eu assumo o cargo de Hokage, mais isso não vai acontecer,já que para ser um Hokage tem que ser casado, Tsunade foi uma exceção, vou morrer solteiro,pois já perdi muito nessa vida,não posso perder mais.

- senpai me coloca no chão ( bati nas costas dele)

- você vai aprender a zombar de mim,fedelha..

- estava brincando..( droga ele e mais forte que eu, nas horas livres ele me treina, ainda falta muito para eu chegar aos pés dele) Kakashi...

( Pen: KAKASHI)

Não dei ouvidos a ela, a vantagem de ser mais alto que ela ajuda mais, ouvimos uma grande explosão,estávamos perto de um vilarejo,eu a coloquei no chão.
- o que foi isso?!?

- não sei! Você sabe o que fazer.

- Byakugan ( o pequeno vilarejo ao qual paramos para almoçar quando estávamos vindo estava sendo atacado as pessoas correndo estavam sendo mortas) senpai estão atacando aquele vilarejo.

- vamos!

( Pen: Kakashi)

Corremos na direção das explosão, estamos em tempo de paz, não era para isso está acontecendo...

Continua...
 


Notas Finais


Desculpa erros 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...