1. Spirit Fanfics >
  2. Luz ou Trevas? >
  3. Como tudo começou...

História Luz ou Trevas? - Capítulo 1


Escrita por: Amanda2108

Notas do Autor


Sempre adorei esse assunto: Magia. Uma simples palavra mas que é rica. Amo escrever, imaginar e ler. Isso me acalma, tanto quanto ficar sozinha.
Bom, vou parar de enrolar e deixar você ler a história, vou tentar publicar no Wattpad também.
Agora, fiquem com a história

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Lya on 

Dia 16 de junho de 6341, também conhecido como Dia da Seleção das Facções, caso você não saiba o que isso significa (o que é muito provável), vou te explicar, cada facção tem um tipo de magia, quem nasce com uma magia diferente da do resto de sua facção, deve morrer. As facções não aceitam diferenças, por um bom motivo na verdade. Um de nossos fundadores previu que cinco jovens que não passariam da Seleção das facções poderiam salvar ou acabar com nosso mundo, e também porque estamos no meio de uma guerra, ela começou a anos atrás, um tempo depois da previsão de nosso fundador.

Acho que agora eu deveria dizer quais são os tipos de magia que existem né? Então, há 4 facções, são elas: Facção da Água, a do Fogo, a da Terra e a da Luz. Eu nasci na facção do Fogo. Bom uma das facções parou de existir, a das Trevas. Dizem que era a mais poderosa das facções, mas ao mesmo tempo, a mais perigosa, então as outras facções decidiram se juntar (pela primeira vez) para acabar com a Facção das Trevas. Fui muito triste pelo que me disseram, algumas pessoas ficaram loucas depois daquela guerra e... 

- LYA! 

Minha mãe gritou do outro lado da porta do meu quarto e, é claro tomei um susto. 

- Pode entrar – Gritei enquanto colocava meu casaco preto com o símbolo de uma caveira nas costas.

A porta abriu e minha mãe gritou. Não entendi o porquê até olhar para baixo, minha sombra estava em uma forma estranha, ela ficava se mexendo até que ficou na forma de um lobo. Estranhei e, fiquei assustada. Aos 13 anos os adolescentes recebiam sinais, mas os sinais apareciam somente no dia 16 de junho, o motivo? Foi o dia em que a magia foi descoberta, e é por isso que a Seleção das Facções é neste dia. Os sinais são seu elemento se transformando em seu animal espiritual e, foi isso que me assustou, meu elemento era a sombra, ou seja, eu tinha a magia das Trevas e, meu animal espiritual é um dos cinco mais poderosos. A ordem é: 1º - Lobo (Facção das Trevas), 2º- Flamingo (Facção da Luz), 3º -Fênix (Facção do fogo), 4º - Tartaruga (Facção da Água), 5º - Texugo (Facção da Terra). Esses animais espirituais são raríssimos, principalmente o Lobo, pois como eu disse antes, a Facção das Trevas foi destruída anos atrás, e agora, por minha causa, minha família será morta. 

- Filha... – Minha mãe disse num tom infeliz - Você e seu irmão terão que fugir, ele é da água e você das trevas. Hoje, antes dos guardas virem buscar vocês dois, fujam, eu e teu pai não estaremos em casa, você deve começar a arrumar sua mochila pegue tudo que está dentro da primeira gaveta ao lado de minha cama. Sairei agora e, ... – Minha mãe começou a chorar – Cuide de seu irmão meu amor, o animal espiritual dele é a Tartaruga – Disse enquanto tocava minha bochecha – Eu confio em você, se lembra da profecia, não é? 

- Lembro sim mamãe – Disse enquanto segurava minhas lágrimas - Vou cuidar daquele bobo, eu prometo. Farei como na profecia, salvarei nosso mundo da destruição. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...