1. Spirit Fanfics >
  2. Luz que me traz paz! - Harry e Gina >
  3. Capíyulo 23

História Luz que me traz paz! - Harry e Gina - Capíyulo 23


Escrita por: MariaGayo

Notas do Autor


BOA LEITURA, MEUS AMORES!!!
Nos vemos nas notas finais!

Capítulo 23 - Capíyulo 23


P.O.V HARRY ON

- Gin, eu ainda temo por você... você não acha melhor...

- Eu acho melhor ficarmos juntos Harry

Depois da nossa decisão de lutarmos juntos, eu me sentia mais confiante. Quando percebemos, o dia estava amanhecendo e precisávamos voltar para nossos respectivos quarto e tomar um banho. Eu precisava passar um tempo embaixo do chuveiro para tentar tirar um pouco da mente o que havia acontecido. Eu sabia que Dumbleodore iria querer que eu lutasse e eu estava decidido a continuar a busca das Horcruxs.

Fui com Gina até a sala comunal e nos despedimos lá. Me sentei com Ron e Hermione e lhes expliquei o que havia ido fazer com Dumbleodore e que pegamos o objeto falso. Eu precisava achar todos e destruir. Após explicar aos meus amigos, subi com Ron para o quarto e antes que eu pudesse entrar no banheiro para o meu tão sonhado banho, Ron me chamou a atenção.

- Sabe Cara, eu ando meio preocupado

- Com o que exatamente Ron?

- Acho que Voldemort pode tentar te atrair através da minha irmã... de novo né?

- Eu temo por isso também Ron. E eu até tentei terminar com sua irmã - ele olhou confuso para mim - Em uma tentativa de manter ela a salvo...

- E a Gina não aceitou isso, estou certo?

- Está Cara... ela nem me deixou falar direito

- Eu entendo a Gina, mas ainda sim fico preocupado...

- E eu também. Prometo não tirar o olho da sua irmã- eu disse

- Peraí, não precisa de tanto né Potter- ele disse e eu gargalhei

- Desculpa Roniquinho, mas a sua irmã é gostosa demais - Ron me jogou um travesseiro - Ei, para. Você mesmo disse que antes eu que os outros garotos...

- Mas você não precisa tá chamando minha irmã de gostosa na minha frente né? - ele disse irritado

- Então tudo bem se eu disser isso a ela? - perguntei e corri para dentro do banheiro só ouvindo ele gritar

- EU VOU CASTRAR VOCÊ HARRY POTTER

- COMO IREI TE DAR SOBRINHOS DESSE JEITO? - gritei de volta e logo em seguida liguei o chuveiro para não ouvi sua resposta.

Tomei um longo banho, me arrumei e desci. Quando pisei na sala comunal, Hermione saiu dos braços de Ron e veio gritando

- LEVARAM ELA HARRY! LEVARAM A GINA! EU NÃO PUDE FAZER NADA HARRY, ME DESCULPE - ela chorava

Eu olhei para Ron e ele me explicou

- A Mione foi dar uma volta com a Gina e eles a levaram cara, você precisa fazer alguma coisa.

Eu me apavorei. Fiquei totalmente desesperado. Eu tinha que ir atrás de Gina o mais rápido possível e era isso que eu iria fazer.

- Pra onde? - foi a única coisa que perguntei a Mione

- A floresta proibida.

Sai em disparada pelo castelo e fui para a floresta proibida, eu precisava achar ela o mais rápido possível... Eu não podia perder ela. E tomado por esse medo, me vieram as lembranças na mente...

• FLASHBACK HARRY ON

Gina falando comigo na estação pela primeira vez e corando...
 

Gina descendo as escadas de sua casa e quando me viu corou...
 

Gina deitada no chão molhado da Câmara Secreta... ela totalmente gelada, pois Voldemort a estava levando embora, para longe de mim...
 

Gina nos acompanhando na copa de quadribol...
 

Gina rindo com Tonks na sede da ordem... ela conjurando seu patrono com total eficácia nas aulas da AD... ela se mostrando a bruxa forte e poderosa que sempre foi... ela me rendendo em um jogo...
 

Gina se mostrando ela mesma... se mostrando forte... se mostrando frágil... se mostrando habilidosa... se mostrando carinhosa... companheira... fiel... uma grande amiga...
 

Gina jogando quadribol...
 

Gina... Gina... Gina...

• FLASHBACK HARRY OFF

Ela era a única em quem eu conseguia pensar no momento. O turbilhão de lembranças se misturou com o desespero e o medo de perder a mulher da minha vida. Enquanto eu corria, as lágrimas desciam em minha face. Eu não queria perder ela. Eu não podia. Nossa história havia começado agora. Merlin não podia ser injusto e me tirar ela. Eu não ia permitir. Eu daria a minha vida pela de Gina e se era a mim que Voldemort queria, era a mim que ele iria ter, ela não.
 

P.O.V GINA ON

Depois que amanheceu, Harry e eu decidimos tomar um banho e nos encontrarmos depois. Eu subi e ele ficou conversando um pouco com Hermione e Ron. Tomei um banho um pouco demorado e Hermione bateu em minha porta.

- Vamos andar um pouco? Estou precisando depois de tudo que está acontecendo - ela disse

Não pensei duas vezes e sai com Hermione pelos jardins. Conversávamos algumas banalidades para nos distraídos de toda a situação, até que chegamos no assunto relacionamentos

- E você e meu irmão? - quis saber

- Seu irmão é totalmente cego, Gina

- Ainda nada? Nem depois daquilo na enfermaria?

- Nada Gi. Ele simplesmente disse depois que estava meio doido pelas poções e que acha que sonhou que pediu para que eu ficasse lá...

- E o que você falou?

- Eu não falei nada oras, o que eu devia falar?

- Ai Hermione, você tá mais mole que o Ron... você devia ter dito a verdade, quem sabe ele não tinha se tocado. Vocês são burros...

- Mas e você e o Harry?

- Não muda de assunto...

- Gina, esquece seu irmão e eu, não vai rolar. Tenho que me conformar com isso.

- Do mesmo jeito que eu dizia nos últimos anos que não rolaria nada com o Harry?

- Cala boca Ginevra - Hermione disse e eu gargalhei - Mas sério, e você e o Harry?

- Estamos bem, eu acho... na verdade... eu espero

- Confesso que achei que ele romperia o namoro de vocês dois para te proteger...

- Ele até tentou...

- Tentou?

- Sim Mione. Mas eu não deixei... eu não suportaria ficar sem ele

- E ele não suport...

- Ele não suportaria me perder, eu sei. Mas isso não vai acontecer tá? - quando terminei de falar isso, vários vultos nos cercaram e eu apaguei por completo.

Acordei em um ambiente nada agradável e quando consegui me situar, vi que eu estava em meio a alguns comensais no meio da floresta proibida. Entre eles, estavam Lúcio Malfoy, Bellatrix Lestrange e Greyback. Eu me vi em um total fogo cruzado e eu não podia fazer nada. Fechei os olhos novamente e desejei que Harry viesse me salvar, como todas as outras vezes.


Notas Finais


Vocês devem tá querendo me matar pelos capítulos curtos e cheios de suspenses né? Então... faz parte do meu plano, não me matem não, pelo amor de Merlin. Enfim...
Estou cada vez mais feliz com o alcance da fanfic. Vocês não são nota 10 não, são nota 100!!!
Beijocas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...