1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Feliz Aniversário parte.1

História Luzes das Cidades - Feliz Aniversário parte.1


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Gente desculpa por não postar nos últimos dias, estava muito corrido para mim.
Ia postar dois ontem, mas surgiu um imprevisto, e voltei 3:00 da manhã.
Leiam As Notas Finais.
Bjs❤

Capítulo 20 - Feliz Aniversário parte.1


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Feliz Aniversário parte.1

Sábado.

Acordei com meus braços e minhas pernas sendo puxadas, abri os olhos e pude ver Matt segurando minhas pernas e Cam meus braços, e Hay contando regressivamente.

- 3....

- NÃO FAÇAM ISSO!!!!- gritei assim que vo que estava perto da Piscina.

-2....

- É SÉRIO PAREMMM. 

- 1......

- NAOOOOOOOOOOO.

Então eles me jogaram na piscina..Eu vou matar esses garotos. Me retornei pra superfície.

- Eu não acredito que vcs fizeram isso!- falei ainda dentro da piscina.

- FELIZ ANIVERSÁRIO JESSICAAA!!!- Cam, Hay, Matt falaram rindo da minha cara.

- Olha a Bomba!!!!!!.- Ash gritou se jogando na Piscina.- Feliz Aniversário Jess!

- Obrigada.- falei -  Agora Eu vou matar vcs.!!- olhando para os meninos.

Sai da piscina o mais rápido possível e indo atrás deles.

- Ela ta vindo mesmo!- Hay falou e eles se separaram. 

Fui atrás de um por um e jogando eles na Piscina.
 

[...]

Ficamos pulando nela que nem retardados, até que canso.

Subi pro meu quarto e tomei um banho, por que ainda tava com meu pijama, que por sinal todo molhado. Coloquei um short branco, uma regata preta, um tênis, e deixei meu cabelo preso.

Quando estava saindo do meu quarto, meu celular vibrou no meu bolso. Vi e era uma mensagem da Samantha.

Sam: Jess tem como conversamos, pela WebCam? Tipo agora!

Eu: Claro.

Peguei meu notebook no criado-mudo, e liguei-o. Fui até o Skipe e elas me ligaram.
 

-Oi Jess!!!!- Sam gritou assim que me viu. Ah, Priscila e Natália também estavam lá.
 

- Oii.- falei.
 

- Ta tudo bem?- Nat perguntou.
 

-To e vcs?- 
 

- A gente ta indo né..... Ainda mais dos nossos términos.- Pri disse 
 

- Termino?- perguntei.
 

- É.... Terminamos com nossos namorados.- Sam.
 

- O que aconteceu?-

- Tava nós 6 na balada, ai a gente foi no banheiro, quando a gente volto eles estavam se agarrando com umas Vacas de lá.-Nat.
 

- E isso aconteceu quando?- 
 

- A uns dois dias, mais ou menos.- Pri.- Que tal a gente se reunir para sair... Um dia só das garotas.?Só para comemorar.
 

- E a gente iria comemorar o que?-perguntei.
 

-  Ué.. Que a gente ta solteira.- Sam.
 

Elas.... Elas, não lembraram que Hj era meu aniversário.?!!
 

- Tá e quando seria isso? Nas férias de fim se ano?- perguntei.
 

- Não bobinha, vamos sair, Hj!- Nat disse.
 

- Sério.....? Vcs não sabem?
 

- Nao sabemos o que?- Sam.

- Estou morando em Los Angeles!- falei.
 

- Sério?- todas disseram. E eu assenti.
 

- Por isso não tem ido a escola esses dias.- Pri disse.
 

- Vcs... Nem se preocuparam em me procurar?
 

-É que......- Sam começou.

 

- É que vcs estavam ocupadas demais beijando e se esqueceram de mim.-disse interrompendo Sam.
 

- Mas não da para namorar e .....- Pri começou.
 

- E se lembrar dos outros amigos?- falei.
Ash entrou no quarto assim que disse.

 

- Jess, os meninos estão chamando.
 

- Quem é?- Nat perguntou.
 

- Essa é Ashley, minha melhor amiga!- respondi. E Ash se sentou do meu lado na cama.
 

- Sua melhor o que?- Sam.
 

- Amiga! E olha só... Ela também ta namorando, e advinhem, ela não me deixa de lado, e não me procura só quando precisa.- falei e os celulares delas tocaram e elas viram e depois me olharam surpresas.- Viram agora que é meu aniversário né?
 

- Desculpa, esquecemos de vez!- Pri.
 

-Podem deixar, isso acontece.

 

- Acontece?- elas perguntaram.
 

- Acontece?- Ash perguntou surpresa.
 

- Sim, acontece... Acontece com as amizades que não vão dar certo.
 

- Vc ta querendo dizer que.......- Pri começou a falar, e desliguei o Notebook.

-Vc ta legal?- Ash perguntou.

- To, melhor que nunca!

Rimos.

[...]

 Estávamos sentados em uma mesinha no quintal conversando, quando mamãe chegou nos trazendo lanches e sucos.

- Parabéns Filha.

- Obrigada Mãe.- falei indo abraça- Lá.

- Vem comigo, tenho um presentinho.

- Nao precisa mãe.

-Agora que comprei não tem mais volta- ela disse.

- OK.

Fui com ela ate a sala, e no mesmo ela me deu uma caixa.

- Mãe....

- Abre.!

Abri a caixa com o maior cuidado e curiosidade do mundo. Até que ..... Até que vi um Lindo Vestido Branco.

- Uauu... Mãe.... É Lindo.- falei olhando para o vestido em minhas mãos.

- Assim que vi ele, pensei em vc!-  ela disse.

- Obrigada, mãe.... De verdade.- falei abraçando-a.

- Dinada.

Estava na sala com Mamãe quando Matt passou por ela. E disse.

- Preciso ir. Mais tarde eu volto. Feliz aniversário Jess.- então saiu pela porta da frente.

- É vez do nosso presente.- Ash disse entrando na sala com Cam. E me entregando outra caixa.
 

Eu peguei a caixa, e tirei a tampa,era um lindo sapato..... Branco?

- Pera.. Vcs combinaram as cores?- perguntei desconfiada.

- Ah... Claro que não- os três disseram juntos.

- Pura conhecidencia.- Cam disse sorrindo.

- Ok.....- disse olhando eles. Suspirei. Obrigada!- falei e abracei o casal.

- Agora o meu presente.- Hayes disse pulando indo até mim.

- Mas antes.....- ouvi Nana Dizer, me virei e ela tava descendo as escadas.- Mas antes.... Vc vai ver o meu presente.- ela falou me entregando um embrulho que ela mesma fez.

Abri, cuidadosamente o presente da querida Nana, e mais ela mesmo que embrulhou, até que vi um quadro, que estava, Eu, Cameron, Alice e Mamãe na TimesSquare em Nova York à um ano atrás aquela foto foi tirada. Meus olhos altomaticamente meus olhos encheram de lágrimas. E atrás do quadro dizia " Esteja lado a lado ou a milhas de distâncias, estamos sempre conectados pelo coração. "

- Obriga.....- ia falar.
- Não, ainda tem esses dois quadros.- ela disse me interrompendo.

Peguei os dois quadros, abri o segundo e tinha.... Tinha uma foto Minha com Nash e Hayes fazendo caretas, aquela foto foi tirada um dia antes de Hay se mudar, virei o quadro e tava escrito " Com eles fiz as maiores loucuras, peguei os maiores micos, e tive os melhores momentos."

Abri o terceiro, e tinha uma foto minha com Matthew e Ashley, lá em casa, a gente tava sorrindo muito. E advinha?! atrás também tinha uma frase " Uma das maiores felicidades de viver é poder continuar fazendo novas amizades pela a vida a fora".

- Obrigada Maninha... De verdade- falei secando as lagrimas e em seguida abraçando ela.

- E toda vez quando se sentir triste, olhe para os quadros e lembre-se que vc tem uma Família, e amigos que ta amam muito.- ela disse assim que nos separamos.

- Nana, tem certeza que vc tem 7 anos?- mamãe perguntou.

- Eu não sei...- ela respondeu sorrindo e se sentando no colo da mamãe. E todos nós rimos.

- Agora o meu presente!- Hayes disse.

- Gente, não preciso de presentes..Sério.- felei me levantando do sofá.

- Agora não tem volta, vem- Hay falou me puxando pelo braço e saindo de casa.

- Como não tenho carteira de motorista, vc vai nos levar, até seu presente.- Hayes disse me fazendo rir.

- E aonde seria ?- perguntei.

- Eu te Quio.

- Tudo bem então.

A gente foi indo pelo caminho que Hayes nos quiava, até que chegamos perto do aeroporto, pensei que íamos passar ele, mas não, Hayes me Quiou até o estacionamento do aeroporto, e saímos do carro.

Já se passaram 30 min esperando alguma coisa, e eu não sei o que ta acontecendo.

- Hayes?- chamei.- O que ta acontecendo?

- Calma... Fica tranquila.- Hay disse me olhando.

- Vc vai me mandar embora?- perguntei sorrindo. E ele negou com a cabeca, até que passou pela minha mente que.......  - Hayes, vc vai embora? - perguntei me desfazendo do sorriso.

- O que? Eu embora? Nãnão- ele falou sortindo. - Acaneo de reencontrar vc, acha que iabte deixar?

- Então... Oq ta acontecendo.?- perguntei novamente.

 


Notas Finais


Tã Tã Tã....
Espero que tenham gostado, por favor comentem nem que seja umzinho. Rs.
Mais tarde vou postar mais um." Feliz aniversário parte.2"
Bjs até❤🍃✌🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...