1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. NASH !!!

História Luzes das Cidades - NASH !!!


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Mais um Cap.
E esse ai tá maior...
Rsrsrs.

Capítulo 4 - NASH !!!


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - NASH !!!

Mais Tarde


Eu e o Meu irmão se encontramos no estacionamento, depois que as aulas se passaram, fomos para casa curiosos pra saber o que minha mãe ia nos contar. Chegando em casa com o Cam logo atrás de mim, abri a porta e vi minha mãe brincando com a Alice no sofá.

-Chegamos. - disse.

- Oi- ela disse nos olhando. - venham sentem. - ela falou nos olhando.

- O que você tem para nos contar Mãe?- Cameron perguntou.

- Bom, sabem que eu to trabalhando muito, não é?. - ela disse e nós assentimos.- Bem, hoje quando fui trabalhar tive uma notícia.

- Você foi despedida?. - perguntei.

- Não, muito pelo contrario, recebi uma notícia Otima.... Hoje quando fui trabalhar meu chefe me disse que ele quer que eu cuide de umas das grandes empresas dele - ela disse com sorriso no rosto que ia de orelha a orelha.

- Mãe que legal, Você merece, merece muito.- falei indo abraça-la - Aonde é essa empresa.?

- Em outra cidade- ela disse, e nós arregalamos os olhos. - em Los Angeles.

- Você vai sei mudar, Mamãe.- Alice perguntou.

- Não querida. - ela disse.
- Não?.- falei. - como assim você não aceitou a proposta?

- Não, não é isso. - ela disse. - Eu aceitei sim, mas não é só eu que vou viajar!

- Não?.- Cam falou espantado.

- Não, vou viajar com vocês, meus filhos.- ela disse sorrindo.

(J/C)- MENTIRAAA!!! - nós gritamos, e depois ficamos sem reação.

- Calma Filhos , eu sabia que você iam ficar assim.- ela falou rindo.

- A gente vai Quando?- perguntei.


- Daqui uma semana. - minha mãe respondeu, e todos abraçamos ela.

- E a escola? - perguntei.

- Uma viagem para outra cidade, e você preocupada com a escola?.- Cam perguntou me olhando espantado.

- Sim, Ué.- respondi

- Vocês vão  estudar em uma escola, lá.- Minha mãe disse.

- Uau. -disse sorrindo.



Meu Deus, Morar em Los Angeles, vai ser um dos meus sonhos realizados

 

Uns Minutos Depois

Estava em meu quarto, pensando em tudo que aconteceu na sala, morar em Los Angeles minha cidade dos sonhos... Mas calma e minha vida aqui, em Nova York? Vai ficar tudo para trás,... E o Nash..... e ficar mais longe no Hayes.

No Dia Seguinte

Fui para a escola com a intensão de contar para minhas amigas.. e para o Nash, que ia me mudar.

Não vi as meinas os dia todo, devem ter faltado, depois do que vi ontem não duvido mais nada, ainda não vi o Nash, será que devo contar? Ou não?

O dia passou muito rapido, quando estava saindo da escola para ir para o estacionamento, vi um casalsinho se beijando, era a Marcela e o............. Peraaa! ......NASH?!! 

Meu estomago se embrulhou, e meus olhos se encheram de lagrimas, não conseguia mais ficar ali, sai correndo direto para meu carro, fechei a porta, e desmonorei, eu não parava de chorar, e soluçar, liguei o carro e fui para a casa. Cheguei em casa não tinha ninguem, acho que o Cameron deve prestes a chegar da escola, e sai correndo para meu quarto, tranquei a porta.

Eu não acredito nisso, como eu sou burra, até parece que depois de anos o Nash vai sentir algo por mim, para ele somos quase irmãos. Que Drogaa!! eu não paro de chorar.... Talvez ir para outra cidade não seja tão ruim assim.
 

5 Dias depois

Os dias se passaram, eu to muito empolgada, pra minha viagem de amanhã. Não contei pra nenhuma das meninas, me afastei delas nesses ultimos dias, porque sério não é nada legal ficar de vela, vejo o Nash de vez em quando, porque toda vez que tento falar com ele, ele ta se agarrando com a Marcela. 

Aé, to na escola, sentada em um banco perto da lanchonete, para me encontrar com o Cameron, para irmos a diretoria pegar nossas transferências  para Los Angeles.

Cam ta solteiro e não vê a hora de chegar lá.

-Oi. - Cam Chegou me estendendo a mão para levantar.


-Oi, Vamos?. - falei, segurando a mão dele e me levantando, e ele assentiu. 
Então fomos até a sala da Diretora, bati na porta e eu ouvi um, ' entra' , então entramos.

(J/C) - Olá, Diretora. dissemos juntos, sabe coisa de irmão.

- Olá , queridos alunos.- ele falou. - Podem se sentar.- e então nos sentamos em cadeiras que estavam em frente a mesa dela.- Bom, aqui estão suas tranferências.- ela disse, entragando um papel para cada.

- Obrigada Sr. Diretora.- disse.

- Boa Viagem, para vocês.- ela disse sorindo.

(J/C)- Obrigada.- dissemos.

Saimos da diretoria, e fomos para os corredores, olhando os papeis , eu e o Cameron olhamos im para o outro e  então comemoramos, por estar indo para Los Angeles. Fui para um corredor e ele pro outro, sentei em um banco do patio, olhando para a transferência, alguem se sentou do meu lado, olhei e vi que era o Nash.

- Oi- ele disse.

-Oi.-falei, prestando atençao no papel em minhas mãos.

- O que é isso?-ele perguntou.

-Uma transferencia para uma nova escola- respondi.

- E que escola você vai?-ele pergunto e eu olhei para ele.

- Para uma escola Em outro país. 

-Ué, calma, em outro país?- ele disse arregalando os olhos- Acho que devem ter errado. Vem vou com você na diretoria resolver isso.- ele se levantou e estendeu a mão, para eu poder levantar.

-Não- disse encarando ele- Não erraram.

- Não?!- ele disse se sentando denovo, indignado.

-Não. Vou me mudar para Los Angeles, Amanhã.- disse olhando para ele.

- Amanhã?- ele pergunto, e eu assenti.- Tá!- ele disse se levantando denovo, e estendendo a mão novamente, e eu sem entender nada.- Vem vamos, tomar um sorvete.

- Sorvete?!-falei

- Sim, temos que nos despedir em grande estilo.- ele disse.

- Tomando sorvete?- falei sorrindo.

- Sim , sei muito bem que você gosta de sorvete, e o seus sabores preferidos são......

(J/N)- Chocolate e Pistache..- dissemos e depois sorrimos.

- E então vem?


Notas Finais


Será que ela vai aceitar???
Gente para deixar claro, essa Fic não tem nada a ver com minha vida, Tá Amigossss.
Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...