História Luzes geladas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Yeri
Tags Kim Yerim, Yeri, Yerim
Visualizações 7
Palavras 166
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drabble, Drabs, Festa, Poesias

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oio, isso aqui tá uma bagunça

Capítulo 1 - Capítulo Único


Tu me faz pensar naquelas bandas antigas que tocam músicas sobre liberdade.

 A juventude limitada se torna infinita, porém medida em uma noite gelada e colorida. Em todos os sentidos da palavra. As luzes fortes normalmente te dariam dor de cabeça, mas você não se importa.

Talvez até se importe, de qualquer maneira não me permitiria saber, mas você transparece enquanto seus cabelos estão soltos e bagunçados. E você está dançando, amor.  Dançando como se incorporasse a inquietação da madrugada.

Seus pais me disseram que você não estava em casa naquela noite, e eu sabia onde te encontrar, nunca foi difícil. Eu te encontrava enquanto você estava se perdendo na própria distração. Normalmente no mesmo lugar, dançando e balançando a cintura ao ritmo de qualquer música que servia de plano de fundo.

Nunca pude dizer que eu não gosto de me perder contigo, Yeri. Afinal eu gosto mais do que qualquer coisa de dançar ao seu lado sem deixar que qualquer preocupação me venha à cabeça. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...