1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes neon que encontram almas solitárias

História Luzes neon que encontram almas solitárias


Escrita por: loonamoon e poetyeeun

Fanfic / Fanfiction Luzes neon que encontram almas solitárias
Sinopse:
Park Chaewon não tinha mais o que fazer para ter uma boa noite de sono em seu apartamento. Na verdade, não sabia o que era ter uma boa noite de sono desde que havia se mudado para o bairro mais agitado de toda a Coréia do Sul. Com todos os cômodos sendo iluminados pelas luzes neon do enorme letreiro ao lado de sua janela com a palavra "Amor", tinha que lidar com as cores fortes invadindo sua privacidade, além de todo tipo de barulho que vinha do restaurante no andar abaixo do seu.
Contudo, não era a única incomodada. Sua vizinha, Son Hyejoo também estava de saco cheio daquilo e, à uma da manhã, decidiu colocar pedaços de tecido em sua sacada enquanto insultava o dono do restaurante com todas as palavras ofensivas que conhecia e algumas que havia aprendido em filmes americanos. Mas, uma ideia repentina pode proporcionar às duas vizinhas ao menos uma boa noite.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 174
Favoritos 93
Comentários 4
Listas de leitura 36
Palavras 3.380
Concluído Sim
Categorias Loona
Personagens GoWon, Olivia Hye
Tags Gowon, Hyewon, Loona, Loonamoon, Olivia Hye, Poetyeeun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma viagem de trem e uma boa noite
4
174
3.380

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.