História LY - Love Yourself - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Dahyun, Momo
Visualizações 8
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yuri (Lésbica)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fanfic em andamento, não leia até autorizar

Capítulo 1 - I. VOLTA ÀS AULAS...


                 Dahyun'S ON 

— Porque Senhor? Por que existem aulas? Eu não quero voltar pra escola. — Questiono continuamente, fitando o teto. 

Eu deveria ter um pouco de "vergonha na cara", estudar não é algo tão RUIM assim... Mas, particularmente, não gosto muito.

É muito chato. Principalmente as aulas de matemática. Cada equação que mano.... EU NÃO TENHO QI SUFICIENTE PRA RESOLVER! 

*TRIIM*

Ouço meu celular tocar. 

— Quem será que está me ligando? — Procuro o telefone por todo o quarto, mas não o encontro. — Merda...

Deito-me na cama, esperando o barulho acabar. Fecho os olhos e... Finalmente um pouco de sossêgo. O suave som do vento entrando pela janela é o que me acalma. Até que...

*TRIIM*

— Mas que... — Abro os olhos e franzo as sobrancelhas, nervosa.

Sinto uma pequena vibração vinda do travesseiro.

— Ah mano não pode ser. — Puxo a almofada e arremesso-a contra a parede. — Estava aí o tempo todo. Bom, não importa, vou ver quem está me interrompendo.

Olho para a tela do celular.

— MAS QUE PORRA DE 011 QUE SÓ SERVE PARA INFERNIZAR A VIDA DOS OUTROS! — Lanço o telefone para longe. — Droga, o que eu fiz? Devo ter quebrado a tela toda. KIM, VOCÊ É UM DESASTRE. — Corro em direção ao aparelho, e observo atentamente sua parte frontal, implorando para que não tenha nenhum trinco. — Por sorte, ainda tá inteiro... — Suspiro, aliviada.


                   Momo'S ON

Passei a tarde conhecendo Seul, a cidade que acabo de me mudar com minha mãe. O lugar é legal, estou cansada de conhecer tanta coisa. Me encontro em um banco da pracinha, observando as estrelas, brilhantes como nunca... Ou apenas eu que não reparo!

— Mana! — Sorrio, fitando a estrela mais reluzente daquele universo. — Como eu queria que você tivesse aqui. — Uma lágrima escorre em meu rosto. — Queria que você tivesse do meu lado, não está fácil viver sem a sua companhia. Sei que está em um lugar melhor, observando eu e mamãe, nos protegendo. — Soluço, enxugando a lágrima. 

Não faz muitos anos, acho que uns dois, minha irmã estava dirigindo, voltando da faculdade, quando foi atingida por outro veículo, que vinha na contramão, em alta velocidade. O motorista estava incosciente, bêbado. A batida foi muito violenta, minha irmã não resistiu e morreu no local. O motorista? Está solto pelas ruas, bebendo e assassinando outras pessoas, deixando muitas famílias tristes.

Fecho os olhos e suspiro profundamente, me acalmando. Passo a mão pelo rosto, e volto a admirar a estrelas.

Durante o passeio comprei umas bobagens e comida pronta, nada demais. Passo cerca de vinte minutos apreciando o anoitecer. Levanto-me do banco e caminho até minha casa. Pego as chaves no bolso e abro a porta.

— MÃÃÃÃEEEEEEEEE, cheguei. — Entro no apartamento, colocando as sacolas com as compras na mesa.

— E aí, filha? Como foi o passeio pela cidade? — Ela pergunta, enquanto prepara a janta.

— Ah... Foi legal. Fui conhecer a escola, ela é legalzinha, bem grande... — Digo, sem muita empolgação. — Comprei algumas coisas.

— Ok, filha. Vá pro seu quarto arrumar as coisas. Daqui a pouco te chamo pra jantar. 

Subo as escadas, abro a porta do meu quarto e me jogo na cama. Tudo que eu quero é dormir um pouco, já que amanhã tenho aula.

DIA SEGUINTE, 5:40 a.m.

                Dahyun'S ON










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...