1. Spirit Fanfics >
  2. Lying relationship >
  3. Capítulo 3

História Lying relationship - Capítulo 3


Escrita por: Yu_Panda

Capítulo 3 - Capítulo 3


Cheguei mais cedo para o "encontro", mas para minha surpresa Jackson já estava lá.

- Ohh! Você chegou cedo, isso é bom!

Ele disse e se levantou puxando uma cadeira para que eu me sentasse.

- Sim, aconteceu de minha amiga morar aqui perto, e não pensei que seria tão rápido vir andando...

*4° regra

Se chegar um tempo em que eu não aguente mais, não me prenda!

- Então, você fez as regras e as suas exigências?

Ele perguntou sorrindo, o que me fez perceber que Jackson era um rapaz bonito, ele tinha um corpo desejável, era inteligente, e rico, eu realmente não entendia porque ele precisava fazer tudo aquilo.

- Sim, eu fiz...

* Minhas exigências

~ Um lugar melhor para ficar

~ Comida e Bebidas

~ Faculdade toda paga

~ Dúvidas pagas

Coloquei a minha pequena folha de papel em sua frente, e ele pegou, e em seguida me entregou a dele.

- Essa é minha pequena lista...

* Regras do Jackson

1° Nada de sair para festas sem a minha presença

2° Sempre que sair para algum lugar, me avisar antes

3° Eu comprarei roupas novas e escolherei suas roupas de encontro

4° Ninguém deve saber a verdade sobre nós

5° Deve assumir nosso romance em todas as suas redes sociais

* Exigências do Jackson

~ 3 encontros por semana, sem contar que devemos nos ver todos os dias na faculdade

~ Tirar muitas fotos juntos, e posta-las.

~ Usar roupas iguais em alguns encontros

Li tudo aquilo e suspirei.

- Você concorda com tudo?

Ele me perguntou sorrindo.

- Não! Porque você tem que escolher minhas roupas? E porque não posso ir a festas sozinha? E porque tenho sempre que avisar a você aonde vou? Isso é um absurdo...

Cruzei os braços séria, mas ele apenas sorriu, como se toda aquela minha reação já fosse prevista.

- Primeiro, vocr não se veste bem! Minha família sabe que eu levo muito a sério a moda, e acharia estranho eu andar com alguém que se veste como você... E super estranho quando você vai para a faculdade de vestido e usa um tênis!

Retiro o que eu pensei antes, Jackson era um ser humano horrível e arrogante, e eu quero mata-lo.

- Segundo, você pode sim ir a festas... Mas precisa estar comigo nelas! Não é legal quando uma garota vai a festas sem o seu namorado, ainda mais se nessa festa tem outros caras, qualquer cara iria querer acompanhar a namorada... E isso já explicou a terceira pergunta, preciso saber onde você está, para caso eu precise de você em algum lugar comigo! Mais alguma pergunta?

Matar é pouco... Como aquela criatura podia ter esses tipos de pensamentos? Pensando bem, eu estou sendo muito leve com meus pedidos!

- Acho que vou querer acrescentar novas exigências em minha lista...

Ele me entregou o papel e sorriu, como se não houvesse problema nenhum naquilo.

- Pode acrescentar o que quiser!

~ Uma passagem de volta para meu país quando tudo acabar

~ Dinheiro para eu gastar com o que eu quiser

Acho que só esses dois itens, já me deixariam um pouco mais satisfeita.

- Pronto, isso é tudo!

Ele olhou o papel.

- Eu aceito tudo... Passarei tudo a limpo para um computador amanhã, e irei imprimir para que possamos assinar...

- Ok!

Ele dobrou os papéis e colocou no bolso, e do nada sorriu de maneira gentil.

- O que devemos pedir para comer?

Aquela mudança rápida de humor me deixou um pouco atordoada.

- Você pode decidir...

- Assim não tem graça! A garota deve dar palpites também, certo?

Sim, sim... A encenação começou! Sentem-se todos para assistir a desgraça que será minha vida ao ter aceitado tudo isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...