História Lykos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Asteca, Mitologia Celta, Mitologia Romana
Personagens Personagens Originais
Tags Diversidade, Drogas, Sobrenatural, Terror
Visualizações 3
Palavras 327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - Uma brevíssima história dos primeiros imortais Parte 1


A escuridão sempre foi algo devia-se temer, as pessoas viam nela um vazio, algo que não era bom, coisas estranhas e até mesmo criavam monstros que serviam as sombras, tais monstros se resumiam em dois tipo descritos como aterrorizantemente perigosos, predadores, e até mesmo imortais, com boatos de que essas misteriosas espécies tinham uma rivalidade eterna, e ambas criaturas tinham sua origem incerta. Algumas lendas e histórias contavam que eram dois tipos de demonios, ou até mesmo maldições que atormentavam pobres almas reféns da própria monstruosidade. Uma dessas criaturas era tão amedrontante, pois tinha a capacidade e necessidade de alimentar-se de sangue, o melhor deles humano, como um instinto incontrolável. Os monstros sugadores de sangue das lendas pelo que se dizia a séculos atrás, era desprovido de batimentos em seu coração, seu sangue mesmo assim fluindo em seu corpo, meio morto, meio vivo, uma espécie de morto vivo, sendo refém de sua parte viva que necessitaria de novo sangue. Por muitos esse ser era chamado de morto-vivo, sanguessuga, e vampiro, esse ultimo mais popularmente. Segundo hitórias essa espécie havia desenvolvido uma rivalidade, essa com a outra criatura, talvez mais amedrontante.

Mais estranho e monstruoso que mortos-vivos, talvez homens-lobo, capazes de transformarem-se em lobos ou criaturas enormes parecidas com um lobo, como o caso mais famosa da besta de Gevaudan, connhecidos por serem lobisomens, ou licantropos, pois muitos achavam ser uma doença, espécie de maldição que assolava tais pessoas. Licantropos pois a lenda mais conhecida e aceita era de que Licaão o rei de Arcadia teria sido o primeiro deles, história que logo sera esclarecida. Lycans e Vampiros, por algo totalemnte encoberto tinham uma extrema guerra na escuridão entre si, causando mortes e violência. A maior verdade que irei lhes contar é que, tais lendas, não eram necessariamente lendas, mas boatos fragmentados da realidade, Lycans e Vampiros existiam, e por mais terror que nos cause, ou não, eles ainda estão por ai.
CONTINUA

Próximas> Partes 2 e 3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...