História Lyrical Love - Capítulo 52


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Dreamcatcher, G-Friend, Got7, HyunA, I.O.I, KNK, Monsta X, Pentagon (PTG), Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, TWICE, VIXX
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dami, E'Dawn, Eunha, Gahyeon, Handong, Hwiyoung, HyunA, I'M, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeong In-seong, Jihyo, JiU, Jung Chae-yeon, Kang Mi-na, Ken, Ki Hyun, Kim Mingyu, Kim Namjoon (RM), Kim So-hye, Kim Taehyung (V), Lee Chan "Dino", Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Nayeon, Park Jimin (Jimin), Park Seung-jun, Sowon, SuA, Tzuyu, Umji, Yeri, Yoohyeon, Yugyeom
Tags Diário, Fluffy, Gahyeon!centric, Jisu, Longfic, Lovecatcher Project, Menção Changki, Menção Sihyeon, Menção Taegi, Menção Yugbam
Visualizações 12
Palavras 411
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Lírica, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, pessu. Tudo bem com vocês?
Eu espero que estejam bem, porque hoje teremos um pouquinho de dramarama, se é que me entendem.

Sabemos que Gahyeon é disléxica, autista e possui crises de ansiedade, mas e se ela achasse que está tendo uma crise? E se ela surtasse por um motivo sem ser a ansiedade?

Bom, aqui vai o capítulo de hoje. Boa leitura, espero que gostem, até as notas finais e é isso aí u.u

Capítulo 52 - 14 de Setembro de 2016, quarta-feira.


14 de Setembro de 2016, quarta-feira.

 

Diário, eu estou confusa. Digo, isso é totalmente normal se levar em conta que estamos falando de mim, mas eu estou muito confusa MESMO.

Eu não sei o que estou sentindo, como estou sentindo, muito menos explicar o que está acontecendo. Meu coração está palpitando (eu acho que é assim que se escreve), a respiração está pesadíssima, eu não consigo pensar direito, não consigo dormir, não consigo estudar, não consigo fazer NADA.

Para você ter uma noção, eu não estou conseguindo comer. Eu, Lee Gahyeon, não consigo comer. Eu não sei o que fazer, não consigo viver assim.

O pior é que eu sinto o meu coração sendo pressionado e dói. Eu estou ofegante, sinto que vou desmaiar a qualquer instante, mas o desmaio não vem e a cada segundo a sensação fica pior.

Eu sei que não estou pensando direito, mas eu sinto que eu vou morrer. Eu não sei nem o que escrever.

Eu não estou bem, eu preciso de ajuda, mas eu não quero que me vejam assim, tão fraca. Eu estou me sentindo sufocada por tudo isso, mas não sei como fazer isso parar.

Eu tentei ligar para a minha irmã, mas ela está ocupada com o Yoonie fazendo o arranjo das músicas que eu vou tocar, e eu não quero atrapalhar, eu já faço muito isso. E não, não é por causa da feira cultural que estou assim. É por outra coisa, mas não sei o que é.

Bora e Minji estão trabalhando. Kyunie está numa consulta. Jimin está trabalhando. Tae está ocupado fazendo sabe-se lá o que com a Yewon e a mãe. Chae está na agência. Chanie está com a Mina. Sohye está tentando se concentrar nos estudos. Yerim eu não sei onde foi parar nesse mundo.

O pior é que vem um nome na minha mente, mas eu não quero falar com essa pessoa. Essa pessoa já me machucou muito, me decepcionou, me abandonou e me traiu de novo. Meu orgulho não quer permitir, mas eu preciso dela. Eu estou chorando muito, diário. Eu preciso dela. Eu

 

Gahynie me deixou em cima da escrivaninha quando ouviu seu celular tocar. Ela correu tão desesperadamente que tropeçou na cadeira e caiu antes de alcançar a cama. Essa garota ainda vai sofrer por não ser cuidadosa.

Assim que chegou ao móvel, pegou o aparelho, viu o nome do contato e sorriu abertamente enquanto respirava ofegante e atendia com pressa.

— Yoohyeon?


Notas Finais


Eu queria deixar no ar sobre o que ela pode estar sentindo no momento e, como eu sou uma pessoa muito cruel, vo deixar mesmo. GHUAYGUYGEUGUQG
Lembrando que a Gahyeon é uma pessoa inocente e não sabe lidar com emoções diferentes que apresentam desconforto.

Bom, liguem os fatos dos últimos capítulos que tudo vai se iluminar como o sorriso de vocês ao verem a comida preferida. Vocês são meus bbs mais lindos.

Muito obrigada por lerem até aqui, isso é muitíssimo importante para mim. Amo muito cada um de vocês, espero que tenham gostado e até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...