História Lyrical Love - Capítulo 53


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Dreamcatcher, G-Friend, Got7, HyunA, I.O.I, KNK, Monsta X, Pentagon (PTG), Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, TWICE, VIXX
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dami, E'Dawn, Eunha, Gahyeon, Handong, Hwiyoung, HyunA, I'M, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeong In-seong, Jihyo, JiU, Jung Chae-yeon, Kang Mi-na, Ken, Ki Hyun, Kim Mingyu, Kim Namjoon (RM), Kim So-hye, Kim Taehyung (V), Lee Chan "Dino", Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Nayeon, Park Jimin (Jimin), Park Seung-jun, Sowon, SuA, Tzuyu, Umji, Yeri, Yoohyeon, Yugyeom
Tags Diário, Fluffy, Gahyeon!centric, Jisu, Longfic, Lovecatcher Project, Menção Changki, Menção Sihyeon, Menção Taegi, Menção Yugbam
Visualizações 12
Palavras 499
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Lírica, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, pessu. Tudo bem com vocês?

Adivinha quem acabou de chegar em casa? É, pois é, as minhas aulas voltaram e terça é o dia da matéria que termina mais tarde, o que significa que as postagens normalmente serão feitas nas madrugadas de quarta.

Bom, eu não sei quanto a vocês, mas eu acho o capítulo de hoje importante para a formação da nossa pequena. Boa leitura, espero que gostem, até as notas finais e é isso aí u.u

Capítulo 53 - 23 de Setembro de 2016, sexta-feira.


Fanfic / Fanfiction Lyrical Love - Capítulo 53 - 23 de Setembro de 2016, sexta-feira.

23 de Setembro de 2016, sexta-feira.

 

Olá, amigo. Então, vim mais para falar de como está indo a preparação para a feira do que como foi o meu dia. O meu dia foi normal, então não tenho o que falar.

A preparação para a primeira música está indo bem. A parte de violino foi feita por mim, mas não é nada muito diferente da original. Eu não sei se vai ter gente tocando ao vivo comigo ou se vai ser a música no fundo, mas a Binie disse que isso ela resolve.

Pelo que eu entendi, Yoonie, Joonie, um amigo dos dois e Binie estão trabalhando SÓ na minha apresentação da feira. Eu me sinto muito lisonjeada. Só achei meio estranho o amigo deles dizer que estava ansioso para me conhecer há muito tempo. Sei lá, não faz tanto tempo assim que eu comecei a ver as coisas para a apresentação. Enfim.

Essa foi a primeira.

A segunda música eu troquei umas seis vezes. Sim, era perfeita, mas quem está desesperado acha qualquer coisa lindo.

A música de agora se chama In The Name Of Love. Eu acho que o nome é autoexplicativo (é assim que se escreve?). A minha parte seria fácil, quero ver quem vai fazer o resto. Digo, eu não fico num palco sozinha nem que me paguem. Preciso de alguém comigo nem que seja sentado sem fazer nada. Pelo que eu entendi, essa música pode ter uma coreografia tipo de ballet contemporâneo (eu escrevi certo?), então Borie está vendo algo para não me deixar sozinha.

Eu acho que era isso. Ah, Joonie e Honey estão trabalhando nessa música. Como é praticamente karaokê com um arranjo parecido, não é tão difícil. Digo, eu acho que não é. Nunca fiz isso.

Eu acho que agora acabou mesmo. Vou estudar um pouco e já volto.

 

Então, eu estava tocando e recebi uma mensagem da Yoohyeon dizendo "Acha que consegue tocar isso?". Eu me senti profundamente ofendida, mas tentei. Eu acho que a passagem mais difícil é a ponte depois de cada refrão e ela é muito simples. Eu disse a ela que conseguia e ela disse "Ótimo, porque você vai tocar isso na sua feira cultural."

Ela está me obrigando a tocar algo na MINHA feira cultural, ou é só impressão minha? Mas não vai ser assim MESMO. Ela está achando que é brincadeira, que eu vou estar lá para tocar para ela. Ela está é muito enganada.

Diário, acabei de decidir. Eu vou adaptar o arranjo que a Yoohyeon deu, eu vou decidir quem vai cantar, eu vou separar as frases de cada uma, eu vou tocar e ai de quem tentar argumentar. Esse será o meu dia. Eu serei o foco. Por mais que eu odeie ser o centro das atenções, essa é a minha chance de realizar o meu sonho, e eu não vou deixá-la passar por não me dedicar, muito menos vou deixar o meu futuro nas mãos de outra pessoa sem ser eu.


Notas Finais


Siiiiiiiiiiiim, a nossa pequena está aprendendo a se impor e escolher o que é o melhor para ela. Não sei se perceberam, mas a Gahyeon foi um agente passivo em inúmeras das coisas que aconteceram até agora na história, sendo que ela é a principal. Ela nunca decidia as coisas por si, então essa transição foi e será de suma importância para o final da história no projeto.
Sem contar que a rebeldia aconteceu contra alguém que tinha um certo "domínio" sobre as decisões da mais nova. Espero que estejam tão felizes por ela quanto eu.

Qual será a música que a Yoohyeon mandou, hein? *moon face*

Enfim, esse foi o capítulo de hoje.
Muito obrigada por lerem até aqui, a visualização de cada um de vocês me deixa extremamente mais feliz. Pode não ter comentário, mas saber que alguém ainda não desistiu do projeto já é maravilhoso. Amo muito cada um de vocês, espero que tenham gostado, até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...