História Lyrical Love - Capítulo 54


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Dreamcatcher, G-Friend, Got7, HyunA, I.O.I, KNK, Monsta X, Pentagon (PTG), Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, TWICE, VIXX
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dami, E'Dawn, Eunha, Gahyeon, Handong, Hwiyoung, HyunA, I'M, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeong In-seong, Jihyo, JiU, Jung Chae-yeon, Kang Mi-na, Ken, Ki Hyun, Kim Mingyu, Kim Namjoon (RM), Kim So-hye, Kim Taehyung (V), Lee Chan "Dino", Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Nayeon, Park Jimin (Jimin), Park Seung-jun, Sowon, SuA, Tzuyu, Umji, Yeri, Yoohyeon, Yugyeom
Tags Diário, Fluffy, Gahyeon!centric, Jisu, Longfic, Lovecatcher Project, Menção Changki, Menção Sihyeon, Menção Taegi, Menção Yugbam
Visualizações 11
Palavras 505
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Lírica, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, pessu. Tudo bem com vocês?

Então, é assim: eu vo postar o capítulo de hoje como normalmente, mas a imagem do capítulo seria uma folha de papel, como naquele com a lista dos nomes do grupo. Então logo mais terá mais um capítulo postado.

Enfim, aqui vai o capítulo de hoje. Boa leitura, espero que gostem, até as notas finais e é isso aí u.u

Capítulo 54 - 6 de Outubro de 2016, quinta-feira.


6 de Outubro de 2016, quinta-feira.

 

Olá, querido amigo. Tudo bem com você? Eu espero que esteja, porque eu tenho novidades.

Lembra que eu disse que eu organizaria as coisas da minha apresentação? Então, eu já organizei tudo.

"Tudo?" Sim, tudo.

Eu fiz o arranjo, arrumei algumas partes, mandei para os meus quatro produtores particulares fazerem alguns ajustes e alterações, imprimi panfletos sobre a apresentação e mandei semana passada para todas as pessoas do grupo de apoio e deixei uma lista de inscrição com o Yugy. Quem quisesse participar teria que fazer a inscrição até hoje porque hoje mesmo teriam as audições.

Para a minha surpresa, apenas as garotas do grupo se inscreveram, se eu não me engano foram 11. Umas foram por livre e espontânea vontade, outras por livre e espontânea pressão.

Os jurados fomos eu, a Binie e o Yoonie. Eu pelo simples fato de que eu sou a dona da apresentação. Binie porque ela fez parte do arranjo, sem contar que a opinião dela vale muito para mim. Yoonie porque ele é sincero. Isso não tem nem como dizer que é mentira.

Todas elas fizeram um ótimo trabalho, fiquei muito feliz por isso. Até o Yoonie elogiou, e ele é bem crítico. E, como o veredicto é meu, todas vão se apresentar. Ponto.

"Nossa, uma música com 11 pessoas cantando?" É aí que você se engana, velho amigo. Será uma música com 12 pessoas cantando e dançando.

"Cantando e dançando?" Sim, meu querido. Cantando e dançando. Eu pedi à Borie, ela e algumas pessoas vão criar uma coreografia e ensinar para quem for apresentar.

Mas você deve estar se perguntando: "Gahynie, se 11 pessoas fizeram a inscrição, como 12 pessoas se apresentarão?" A explicação é simples. A décima segunda pessoa não é do grupo de apoio. Viu? Tudo faz sentido agora.

Mas você sabe como eu gosto de incluir o máximo de pessoas que eu puder numa coisa minha, certo? Então, por enquanto são 12 pessoas cantando e dançando, uma só cantando e outra cantando e tocando. Eu queria que a minha irmã fizesse parte da apresentação e eu dei a parte da ponte da música para ela fazer o que quisesse. Ela escreveu algo como um rap, acho, o que eu achei muito legal.

Aí você se pergunta: "Se já tem 11 pessoas do grupo, uma de fora e a outra é a sua irmã, quem é a última?" Muito fácil. A última pessoa sou eu!

Yoobin e Yoonie estavam comigo na hora de dividir as partes de cada uma, tendo que mudar inúmeras vezes para ficar o menos desigual possível. Como algumas pessoas não queriam cantar muito, nós tivemos que mudar de novo, o que fez com que sobrasse uma frase bem na parte onde estou em pausa. Yoonie disse que a parte seria minha, Binie concordou e, bem, foi isso. Eu acho que, por ser só uma frase, não tenho problema em cantar. Pelo menos, espero que não. Qualquer coisa, é só fechar os olhos que dá tudo certo.


Notas Finais


Quando eu disse que a Gahyeon cresceria nesse processo, eu não estava de piegas. Ela realmente evoluiu de Gahynie para Gahyeon (Pokémon!), se prontificando a organizar DO ZERO a sua apresentação inteira.

Pode ficar meio confuso esse lance das pessoas na apresentação, mas no próximo capítulo vai ficar mais claro.

Meu, muito obrigada por lerem até aqui, vocês são maravilindos. Amo muito todos vocês, meus pimpolhos. Espero que tenham gostado e até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...