História Lyrical Love - Capítulo 56


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Dreamcatcher, G-Friend, Got7, HyunA, I.O.I, KNK, Monsta X, Pentagon (PTG), Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, TWICE, VIXX
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dami, E'Dawn, Eunha, Gahyeon, Handong, Hwiyoung, HyunA, I'M, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeong In-seong, Jihyo, JiU, Jung Chae-yeon, Kang Mi-na, Ken, Ki Hyun, Kim Mingyu, Kim Namjoon (RM), Kim So-hye, Kim Taehyung (V), Lee Chan "Dino", Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Nayeon, Park Jimin (Jimin), Park Seung-jun, Sowon, SuA, Tzuyu, Umji, Yeri, Yoohyeon, Yugyeom
Tags Diário, Fluffy, Gahyeon!centric, Jisu, Longfic, Lovecatcher Project, Menção Changki, Menção Sihyeon, Menção Taegi, Menção Yugbam
Visualizações 14
Palavras 572
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Lírica, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, pessu. Tudo bem com vocês?

Então, to aqui mais uma vez porque eu vo no show do Monsta X hoje e eu vou postar agora para não ficar sem capítulo.

Enfim, eu vo correr para postar aqui. Boa leitura, espero que não me odeiem, até as notas finais e é isso aí u.u

Capítulo 56 - 16 de Outubro de 2016, domingo.


Fanfic / Fanfiction Lyrical Love - Capítulo 56 - 16 de Outubro de 2016, domingo.

16 de Outubro de 2016, domingo.

 

Olá, amigo. Hoje o dia está sendo bem triste e eu não sei como mudar isso. Calma, eu estou triste, mas não sou o foco dessa vez. Tem alguém muito mais triste do que eu e que precisamos ajudar.

Hoje saiu no jornal que uma amiga da Borie morreu depois de fazer uma apresentação de ballet. Assim que acabou a apresentação, a garota foi levada ao hospital com ferimentos no abdômen, mas não resistiu. Eu não entendi o que aconteceu, mas Borie disse que sabe porque isso aconteceu.

Claro que eu não vou perguntar, ela precisa ter o espaço dela. Alguém importante para ela se foi, não posso perguntar o porquê d'ela estar machucada e acabar morrendo, é falta de educação.

Minji disse que chegou a conhecer a garota e que ela era um jovem prodígio. Dançava ballet clássico há muitos anos e o fazia como ninguém. Como ela não era tão próxima assim, também não entendeu porque isso aconteceu.

Disseram também que suas últimas palavras foram "Foi perfeito", mas eu não vejo como morrer possa ser alguém tão bom assim. Chae disse ela não estava querendo dizer isso, mas ela não soube me explicar o que ela quis dizer. Parando para pensar, eu acho que ela não queria me contar.

Borie está na casa da namorada com duas amigas, deitada na cama enquanto abraça um urso e chora. Uma amiga (acho que Momo) também está chorando enquanto a Nayeon está tentando manter tudo sob controle já que a Minji está trabalhando no restaurante. Como ninguém esperava por isso e seria injusto tirar a folga de alguém para Minji ficar em casa cuidando da namorada, Borie disse que era melhor ela trabalhar e depois voltar para ela.

Nayeon disse que, quando Momo começa a chorar, demora para parar, então é só cuidar dela com jeitinho que ela fica bem. O único problema é que nenhuma das duas passou por algo assim antes, então não tem como saber lidar.

Seokjin disse que não sabe o que fazer para ela melhorar de humor, mas está tentando fazer algo para as três comerem. Pelo que eu entendi, as duas não comeram nada e Nayeon está muito preocupada para comer.

Como eu sei de tudo isso? Ora, estava lá. Eu fui para a casa da Minji como em todos os domingos e lá eu recebi a notícia. Borie até parou de chorar um pouquinho quando me viu para não me preocupar, mas eu sei que ela ainda não dormiu e que ainda está chorando. Eu sinto isso.

Eu só voltei para casa porque ela pediu. Disse que ela precisava conversar com Momo sobre um assunto e, devido a isso, ela não poderia me dar tanta atenção quanto queria. Eu queria ficar e ajudar, mas eu não sei até agora o que fazer para melhorar a situação.

Pelo que Minji disse, Borie só chorou de uma maneira parecida a essa apenas uma vez, mas que da outra foi por um motivo muito pior e mais grave. Disse também que, quando ela chora desse jeito, ela só para quando dorme. E ela não dorme normalmente. Ela desmaia.

Diário, eu juro que não sei como fazê-las felizes. Sim, até essa Momo que não conheço direito. Hyukie disse que o tempo é o melhor remédio, mas eu não acho que seja bom elas passarem tempo sofrendo pela perda de alguém tão especial para elas.


Notas Finais


Sim, essa foi a primeira morte do projeto que realmente mobilizou várias pessoas no grupo e no "universo" do projeto.

Pera, pensem comigo: quem tem essas características citadas? Agora usando um jeito mais otaku de se dizer, "Quem é o morto?"
Antes que vocês pensem que essa pessoa não existe na vida real, sim, ela existe.

Agora, para amenizar o clima pesado, não sei se deu para perceber, mas a namorada da Nayeon na história é a Momo. Sim, uma das três japonesas seduzentes do TWICE.
"Por que a Momo, Panda?" Simples. Elas são lindas juntas, sem contar que elas parecem ser próximas uma da outra e isso é lindo. Eu acho que seria um casal maravilhoso, mas tudo bem.

Enfim, eu acho que o clima já tá pesado, então vou parar por aqui.
Muito obrigada por lerem até aqui, vocês são mais que maravilhosos, valem muito mais que um Dog Junior para mim. Amo muito todos vocês, espero que não me odeiem e até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...