1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight City - Imagine LuHan (hiatus) >
  3. Traição

História Midnight City - Imagine LuHan (hiatus) - Traição


Escrita por: indiezeira

Notas do Autor


Olá meu povo brasileiro maravilhoso sz
Desculpem minha ausência.
Eu acabei de terminar um relacionamento e não está sendo fácil. Minha vida é uma merda meu deus xndnxjdjbxhs
AAAAAAAAAA chegamos aos 100 Favoritos? Isso mesmo? Vocês são demais cara aaaaaaaa isso me deixa até feliz hehehe
Desculpam quaisquer erro de português, eu estou com uma puta insônia e acabei de escrever o capítulo. Espero que gostem sz

Capítulo 9 - Traição


Após algumas semanas depois do feriado, eu mal tinha contato com LuHan. Era bem estranho, mesmo que eu trabalhasse com ele, nunca o via direito. Isso me deixava um pouco chateada.

Chanyeol e eu éramos outros que estávamos um pouco separados, ele vivia com Louise em casa, quando eu chegava ele ia trabalhar em seu estúdio. Quase não passávamos o dia juntos, além de alguns finais de semana, mas ele estava "ocupado".

Isso me deixava triste também, eu não queria estar longe dele. Hoje é sábado, estava de folga, Chanyeol disse que iria para o estúdio e avisou que iria chegar um pouco mais tarde. Louise estava com a Mãe de Chanyeol, sim, com a mãe dele.

Então eu tinha o dia para mim, louise como iria passar o final de semana com a "avó" dela, queria fazer uma surpresa para Chanyeol. Então fui para o shopping, procurar por alguma coisa que pudesse anima - lo.

Me empolguei tanto que comprei uma langerie e depois coisas para comer. Já estava cansada demais, então queria voltar logo para casa antes que Chanyeol chegasse.

Eu já estava saindo do shopping quando esbarrei em alguém e esse alguém era a última pessoa que eu desejava ver. Megan.

Ótimo, acabou com meu dia.

- Olha só, parece que temos uma baleia no shopping. -Essa mulher acabou de me insultar de gorda ou eu estou ficando louca?

- Não sabia que piranha falava besteiras e andava, estou surpresa com essa nova raça. -Disse ríspida, ela fez uma cara de chocada e ri com aquilo. Caminhei para ir embora logo e escuto uma voz, uma voz doce logo atrás.

- _______? -Luhan estava ao lado de Megan que estava com uma cara estranha. Meu coração por um minuto acelerou.

- Ah... Oi! -Dei um pequeno sorriso e ele retribuiu. Mas que merda está acontecendo? Mal vejo ele no escritório e quando ele me vê reage desse jeito?

- Bom, temos que ir né, querido? - A voz irritante de Megan me fez fazer uma careta e logo virar de costas para ir embora. Olhei algumas vezes para trás e eu via Luhan olhando de relance, me vendo ir embora.

Algum tempo depois eu já estava na porta de casa, logo que destranquei, fui atacada pelo enorme Cong me lambendo. Ri baixo e logo dei carinho no cachorro que andava balançando seu rabo peludo.

Deixei as sacolas e a chave em cima da mesa, a casa estava silenciosa. Caminhei até a cozinha, vendo uma peça de roupa íntima no chão.

Era uma peça de roupa íntima feminina, me assustei, até porque eu nunca teria algo tão ousado assim. A peça era totalmente de renda fio dental.

Meu coração se apertou fortemente, eu sei que tem algo errado aí. Corri para o meu quarto e chegando na porta, vi a pior cena da minha vida.

Chanyeol estava deitado com uma mulher, em minha cama. Minha visão ficou turva e as malditas lágrimas escorreram pelo meu rosto.

Eu nunca pensei que Chanyeol será capaz de fazer isso comigo, por que ele fez isso? Eu não era suficiente? Droga, droga, droga!

Sai dali caminhando para o banheiro, após entrar e fechar a porta começo a chorar agressivamente. Eu não estava pouco ligando para que se eles ouvissem ou não.

Meus soluços eram altos, eu chorava compulsivamente, escutei o barulho da porta do banheiro sendo aberta, logo ele apareceu, com os pequenos olhos arregalados.

De pequenos para gigante.

- Eu... eu... -Ele tentava achar palavras, mas não conseguia achar.

- "eu" nada, Chanyeol! Você é um cretino! Eu te odeio seu poste orelhudo! -Gritei chorando, com poucas forças eu o empurrei logo correndo para fora do apartamento.

Acho que nunca mais iria conseguir olhar na cara desse embuste, Chanyeol é uma das piores pessoas que conheci, além da Megan. Sai do apartamento e corri em direção a um pequeno beco.

Me agachei e chorei, chorei muito. E Agora? O que irei dizer para Louise? O que irei fazer com meus sentimentos?

Eu tentava achar uma solução, uma solução para tudo que estava acontecendo. Mas nenhuma vinha em minha cabeça. Estava tão confusa e machucada.

Senti uma mão em meu ombro, o que me fez olhar rapidamente. Era Luhan. Como diabos ele sabia que eu estava lá?

- está tudo bem? -Após escutar suas palavras, me levantei e abracei forte o mesmo, chorando em seu ombro.

- Por favor, tire essa dor de mim, Luhan. -Disse em meio às lágrimas, o maior acariciou meus cabelos me confortando.

- Se acalme, eu estou aqui. -Ele me afastou um pouco, fazendo me olhar para ele. - Eu estou aqui.

Meu coração acelerou, ele apenas secou minhas lágrimas e me pegou no colo, fazendo me fechar os olhos e chorar baixinho.

***

Ele me levou para um dos seus apartamentos, disse me que me viu correndo e quis saber se estava tudo bem comigo. Eu perguntei para o mesmo porque não o via no trabalho, disse que estava fazendo uma viagem de negócios. Então por isso sua ausência.

Já estava de noite, no meu celular havia várias chamadas perdidas de Chanyeol. Eu ainda estava no apartamento de Luhan, que era muito chique, no topo de um dos hotéis de luxos mais famosos da China.

Eu estava deitada na cama de Luhan, enquanto ele estava deitado em um coxão de ar ao lado da cama, eu disse que eu poderia ficar no sofá, mas ele insistiu que eu dormisse na cama.

Aquele apartamento era aonde ele ficava após brigar com Megan, ele ia para lá e ficava dias, até mesmo meses quando a briga era séria.

- Luhan? - eu estava deitada na cama, chamei a atenção dele que respondeu com um "Diga". - Naquele dia do feriado, você queria realmente... saber se Louise era sua filha não, queria?

- Sim, eu queria... -Ele falou baixo e se sentou no chão, aonde ele estava deitado em um colchão de ar.

- Esse não é o momento mais certo para se dizer, mas.. ela é sua filha, e eu só vim para a China para ela conhecer você. - Digo baixinho, viro meu olhar para o mesmo que tinha uma feição surpresa.

- Por que não me disse logo? -Ele disse soltando um pequeno sorriso. Eu não estava entendo mais nada, por que diabos ele sorriu?

- Por... - O maior me interrompeu, selando nossos lábios. Eu estava surpresa, meu corpo estava cheio de sentimentos para um dia só. Eu não sei o que está acontecendo.

Começamos um beijo calmo, ele se deitou na cama, fazendo me ficar por cima do mais velho.

Ele quer me deixar louca?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...