1. Spirit Fanfics >
  2. M-Mommy... (Park Jimin) >
  3. Capítulo 16

História M-Mommy... (Park Jimin) - Capítulo 16


Escrita por: _Melinna_

Capítulo 16 - Capítulo 16


— Você acha que ele vai levar o que aconteceu bem? Sabe, sem ficar confuso. Jimin às vezes se embola nos próprios sentimentos, ficando completamente perdido. — Jungkook questionou S/n, enquanto olhava o azulado do outro lado da praia, correndo de Namjoon.

S/n se apoiou nos braços, tocando na areia, brincando com ela enquanto ainda observava o mais novo.

— Jimin pode ser mais maduro que pensa, Jungkook. Ele não é uma criança ou algo do tipo que não sabe digerir as coisas sozinho. Se ele que resolveu querer isso é porque sabia que estava pronto para algo assim, que queria isso. Ele me disse com certeza quando queria. — O respondeu, lubrificando os lábios. — Só espero que você não fique confuso com os seus. — Ela falou de modo sarcástico.

Jungkook revira os olhos.

— Ah, qual é? Você já foi caidinho nele e em mim, vai que é um gatilho? — A mulher brincou.

Jungkook em um ato rápido se pôs em cima da ruiva, que se deitou devido ao susto.

— Acho que você que teve um gatilho vendo esse corpinho novamente. — Jungkook falou sedutor.

A mulher começou a rir, mas rir com vontade, fazendo a praia toda ouvir, ou seja, seus amigos, que os ignoraram. Menos Jimin.

— O que está acontecendo ali, hyung? — Jimin olhou curioso para os dois.

Namjoon deu de ombros e logo o respondeu:

— Esses dois são melhores amigos, dividem o mesmo neurônio danificado. Tenta não entender que é melhor para você, sério. — Fez careta.

Jimin ficou com um bico nos lábios, sentindo aquela sensação enciumada que tanto odiava.

Sua insegurança era algo que o atormentava desde sempre, e em principal, com S/n, tinha medo de a perder novamente. Não se sentia bom o suficiente, o que sempre o frustrava.

— Nem comece a pensar besteiras, pequeno gafanhoto. — Larissa chegou falando.

Jimin se assustou. Nem havia percebido que Namjoon havia se afastado ou algo do tipo, como a aproximação da ruiva, por exemplo.

— Besteiras? — Perguntou, completamente confuso.

— Sim, besteiras. Você ficou encarando o Jungkook e a Noona enquanto eles riam por um bom tempo. Namjoon até desistiu de te chamar. O que te aflige, pequeno gafanhoto? — Ela sorriu doce.

— Ah, Noona, muitas coisas. Você sabe que sou inseguro em relação em ser o suficiente para a S/n. — Começou a falar, se sentando na areia.

— E o que mais?

— Eu me sinto inseguro com o mommykink. Todo mundo sabe que eu amo a S/n e, apesar de gostar muito de tudo isso que ando aprendendo, eu tenho me iludido bastante, confesso. Eu tenho medo de sair machucado. — Confessou.

— Esse tipo de coisa é complicado. Mas Jiminie, você tem que falar isso 'pra ela, é essencial, não só no que vocês vivem, mas em qualquer convivência. — Aconselhou, enquanto Jimin escondia seu rosto entre os braços. — Mas e em relação ao que vocês fizeram? Sabe, os três. — Perguntou, curiosa.

— Eu gostei, Noona. Não me arrependo.

— Mas e sobre o fato de ter se relacionado com outro homem?

— Noona, meu mundo era fechado, ele está se abrindo agora, entende? Eu sempre achei estranho eu achar o hyung muito atraente, mas na hora que tudo aconteceu... Não houve estranheza, porque foi... uau! — Sorriu tímido. — Lembrando agora eu fico um pouco envergonhado, mas há algumas horas eu estava beijando o pescoço da Noona enquanto ela sentava no hyung e não tive vergonha alguma. — Ficou completamente vermelho.

Larissa começou a rir do garoto que ficou completamente envergonhado.

— 'Tá, mas e sobre você ser submisso?

— Eu acho que já me acostumei. Eu acho que não sou muito dominante também, quase engasguei com a minha própria saliva quando falei que queria dominar o hyung e ele aceitou. — ambos começaram a rir.

— Tudo tem sua primeira vez. — A ruiva deu de ombros.

— QUE CORAGEM VOCÊ TEM, DE ME LIGAAAAR — Jungkook chegou cantando, assustando os dois. — Está ficando escuro, bora 'pra fogueira, cambada de gays. — Jungkook saiu andando.

Os dois se olharam, começando a rir.



Notas Finais


capítulo pequeno, desculpa k

eu só tava com saudade de escrever

ultimamente estou organizando meus perfis perdidos no spirit, porque alem do meu principal ele apagou o meu do JikookFanficPJC, corno do caralho

não sei quando volto ao normal com as postagens, mas creio eu que não demorará

E GENTE, NOTICIA QUUENTINHAAAAAAAAAAA

eu vou lançar três livros 

T R Ê S  L I V R O S

sim, físicos, criei a coragem 

vão demorar sair porque estão sendo escritos, mas eu vou avisar tudo certinho

eu espero que tenham gostado

TWO KISSES



(Esse capítulo saiu ontem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...