1. Spirit Fanfics >
  2. M-Mommy... (Park Jimin) >
  3. Capítulo 5

História M-Mommy... (Park Jimin) - Capítulo 5


Escrita por: _Melinna_

Capítulo 5 - Capítulo 5


ㅡO que você aprontou, pirralho?ㅡJungkook ergueu a sobrancelha. Era manhã, Jimin estava na casa de Jungkook, seu primo, irmão de Joy.

ㅡNada demais. Apenas preciso de conselhos do meu hyung.ㅡJimin disse e abriu um sorriso pequeno. Jungkook suspirou e abriu a porta dando espaço para Jimin passar, fechando-a assim que o menor entrou.

ㅡO que aconteceu?ㅡPerguntou o mais velho, assim que Jimin se sentou no sofá a sua frente.

Jungkook era mais velho que Jimin, sendo como um irmão mais velho também, então era mais que comum ele pedir conselhos a seu hyung como sempre o fez sua vida toda. O mais velho sempre se preocupou com o mais novo, sempre o escutando e o ajudando como pode, pois se preocupava com o quê a inocência dele poderia o afetar, em um mundo como esse.

ㅡÉ sobre a S/n, hyung.ㅡJungkook esboçou um sorriso nos lábios, não era a primeira vez que ele escutava o nome da garota vindo do loiro.ㅡNão venha com esse sorrisinho!

ㅡMas eu não falei nada.ㅡJungkook se defendeu, ainda sorrindo e Jimin revirou os olhos.

ㅡVoltando ao assunto, é sobre a S/n, esses últimos dias têm sido de muitas...emoções, acho que essa seria a palavra.ㅡDisse incerto e Jungkook assentiu com a cabeça, para que ele prosseguisse. Jimin respirou fundo, voltando a falar: ㅡO seu queridíssimo melhor amigo terminou com ela, como você já deve estar sabendo.ㅡJungkook revirou os olhos, não era novidade o melhor amigo fazendo merdas, se é que ainda o podia chamar assim.

ㅡNão, eu não soube.ㅡDisse, colocando um lembrete mental para falar com Changbin depois.

ㅡBom, ele terminou. A S/n ficou mal e tudo mais, porém não é muito sobre isso o que eu quero falar. Quando eu a encontrei chorando na varanda, eu acabei soltando um "eu posso ser seu novo namorado".ㅡO Park sentiu as bochechas esquentarem com o sorriso malicioso vindo de seu hyung.ㅡEla brincou que os gostos dela são peculiaresㅡJungkook soltou um "bem cinquenta tons."ㅡ e que eu era muito inocente para entender, eu falei para ela tirar minha inocência.ㅡJimin foi perdendo a voz aos poucos pela vergonha, e o olhos do mais velho se arregalaram surpresos. O mais novo pingarreou pela vergonha e juntou coragem para continuar:ㅡA gente acabou se beijando depois de algumas falas que prefiro não comentar, nunca fui tão ousado antes.ㅡA vergonha era tão nítida, mas mesmo assim Jungkook não deixou de fazer a coisa que mais amava: provocar o Park.

ㅡQue feio, Jiminie! Deixar ela te beijar mas eu, eu que sou seu hyung, você nunca deixou!ㅡSe fingiu de ofendido e deu um sorriso ladino, fazendo o mais novo revirar os olhos.

ㅡEla me falou que era submissa do Changbin, falou sobre baby e mommy comigo, mas eu entendi bem pouquinho.ㅡJungkook fez um biquinho surpreso e continuou prestando atenção.ㅡAh...ela me masturbou também.ㅡDisse num fio de voz.

ㅡOk, muitas coisas para mim assimilar. Jimin, quanto tempo eu dormi?ㅡDisse em choque, com a boca aberta, fazendo Jimin rir.ㅡEu sabia que ela isso do Changbin, até porquê, quem apresentou esse mundo a ela fui eu, mas aquele filho da mãe a roubou de mim antes de eu conseguir.ㅡRevirou os olhos, fazendo Jimin rir, apesar do mínimo ciúme que sentia. Não era a primeira vez que Jungkook falava isso.ㅡAinda estou bravo por você deixar ela te beijar mas seu hyung não.ㅡFingiu falta chateação e Jimin revirou os olhos.ㅡPor que exatamente ela te explicou sobre isso?ㅡErgueu a sobrancelha.

ㅡAcho que é sobre ser baby dela. Eu não me lembro bem a como chegou nisso.ㅡJungkook soltou um "oh".

ㅡQue bagunça, mas ok, o que precisa?

ㅡSabe eu não sei de nada sobre isso, mas eu gostei da ideia, e como eu sei que foi você que falou sobre isso com ela, queria que você me ajudasse com isso.ㅡJungkook suspirou e foi até seu quarto fechando a porta, pois seu irmãozinho estava dormindo ali.

ㅡBabys, mommys, daddys, essas coisas fazem parte do BDSM, que é um mundo bem grande, então são muitas coisas, mas basicamente tem um dominante e um submisso na relação. Ela sendo sua mommy seria sua dominante, ela pode impôr regras, vai cuidar de você, e no seu caso, também te apresentar o prazer.ㅡSorriu malicioso deixando Jimin com as bochechas mais vermelhas ainda.ㅡIsso é uma coisa em que vocês precisam conversar, decidir sobre o relacionamento de vocês, mas eu garanto que é ótimo, digo por experiência própria.ㅡMordeu o lábio inferior com um sorriso.

ㅡMas eu sou completamente inexperiente, hyung.ㅡInseguro, era como ele se sentia.

ㅡJimin, ela irá te ensinar, irá te mostrar coisas novas, fique tranquilo.ㅡSorriu confortante e o mais novo suspirou.ㅡEstá com fome? O Jun fez eu fazer aqueles bolos de brigadeiro que vocês tanto gostam.

[ ... ]


Como em todas as sextas de tarde, Jungkook, Joy, Jimin e S/n se reuniram em uma cafeteria. Eles eram um quarteto, que por muitas coisas sempre estiveram destinados a se conhecerem. Juntos, riam das merdas da vida, traumatizavam Jimin uma vez, ou outras, juntos esqueciam tudo ao redor.


ㅡEai, mommy!ㅡJungkook chegou animado, passando o braço pelos ombros de S/n, deixando a garota confusa.

ㅡMommy? Que droga você usou agora?ㅡA morena disse rindo e quando Jungkook ia falar recebeu um tapa de Jimin em seu braço.

ㅡInformação confidencial, não posso falar se não o Jimin me bate.ㅡDisse fazendo uma falsa cara de dor, fazendo Jimin revirar os olhos e as meninas rirem.ㅡPor falar em Jimin, vocês dois têm que conversar.ㅡPuxou o Park, juntando a mão dos dois e os empurrando a uma mesa afastada.

ㅡOk, que droga ele usou?ㅡS/n disse, segurando o riso.

ㅡSinceramente, nem sei mais, é uma droga que nasceu nele.ㅡJimin deu de ombros, fazendo a morena rir, o que tirou um sorrisinho do Park.

ㅡO que temos que conversar?ㅡPerguntou limpando o cantinho dos olhos.

ㅡLembra sobre eu ser seu baby?ㅡJimin disse envergonhado e ela assente com a cabeça.ㅡEu conversei com o hyung, ele me deu umas minis-explicações, eu pensei bem, eu quero, será uma experiência nova e eu acredito que boa.ㅡSoltou um suspiro aliviado por ter conseguido dizer tudo sem gaguejar.ㅡTerá algum contrato? Eu vi nos filmes que tem.

ㅡAqui não é um cinquenta tons de cinza, meu bem. Não terá contrato.ㅡDisse sorrindo pequeno.

ㅡPor que regras? Eu não entendi o porquê quando você disse, e o hyung também falou disso.ㅡPerguntou curioso.

ㅡTe manter na linha, e também ajudarão você entender algumas coisas do nosso relacionamento.ㅡExplicou calmamente.

ㅡVocê não se importa sobre eu ser inexperiente, noona?ㅡPerguntou receoso.

ㅡNão, Minnie. Ninguém nasce sabendo, do mesmo jeito que eu também não sei de tudo.ㅡSorriu confortante.

ㅡNoona, eu posso te beijar?ㅡA garota concordou com a cabeça, com um sorriso mínimo.

Jimin se levanta da cadeira onde estava, parando ao lado de s/n, que se vira e o Park fica entre suas pernas. Ela coloca as mãos em seu rosto, o trazendo para perto do seu e beijando seus lábios. O beijo era lento, e Jimin se atreveu a morder o lábio da garota, a fazendo sorrir pelo ato do mais novo.

ㅡEU QUE CRIEI!ㅡJungkook gritou da outra mesa, os fazendo rir, mas voltaram a colar suas bocas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...