1. Spirit Fanfics >
  2. M-Mommy... (Park Jimin) >
  3. Capítulo 7

História M-Mommy... (Park Jimin) - Capítulo 7


Escrita por: _Melinna_

Capítulo 7 - Capítulo 7


O beijo era afoito, repleto de mãos bobas vindo do Park, que queria explorar cada parte do corpo da mais velha. S/n mordeu o lábio inferior de Jimin, em seguida beijando seu queixo, indo em direção ao pescoço. Mordidas prazerosas e chupões eram distribuídos pela extensão do pescoço do mais novo, que fechou os olhos em deleite, apertando as coxas de S/n.


ㅡ Vem comigo. ㅡ Sussurrou no ouvido de Jimin, se levantando do colo dele, indo em direção a seu quarto. Jimin a seguiu sem contestar, sendo pego de surpresa por um beijo ardente ao chegar na porta do quarto, enquanto era guiado até a cama, onde seu corpo foi empurrado, caindo no colchão macio. Atônito ele a olhou, tendo como resposta um sorriso ladino. ㅡ Já volto, fique quietinho aí. ㅡ Disse saindo do quarto. O Park assentiu, enquanto jogava a cabeça para trás, apoiando-a no colchão, sentindo seu coração acelerado e a respiração ofegante. A semi-ereção começava a se formar. Ele se sentia nervoso por ser sua primeira vez, mas enquanto estava beijando a morena nem ao menos se lembrava disso.


S/n voltou com um tecido preto em mãos, fazendo Jimin a olhar confuso. 


ㅡ Minha primeira e favorita experiência foi vendada. Você parece sentir tudo com mais intensidade por estar com os olhos vendados, seus sentidos aguçam. ㅡ Explicou, enquanto o olhar de Jimin continuava vidrado na mais velha. ㅡ Você quer tentar? ㅡ Se aproximou e o Park se senta na cama, concordando com a cabeça, sentindo a curiosidade e a ansiedade o atingir.


S/n ficou frente à frente ao Park, levando o tecido até seus olhos, e o amarrando atrás de sua cabeça, o impossibilitando de ver qualquer coisa, somente o escuro. O silêncio se instaurou e Jimin ouviu algo leve ir ao chão, e somente de imaginar o que era seu coração acelerou mais ainda. As mãos da mais velha adentraram sua blusa, explorando a parte de cima de seu corpo, ainda com a blusa o cobrindo, fazendo-o soltar suspiros, enquanto seu pescoço foi explorado pela boca da Young. 


Ela pegou na barra da blusa, a levantando lentamente, vendo-o levantar os braços para ajudá-la. S/n mordeu o lábio inferior ao ver o peitoral e abdômen do mais novo. Ele não era do tipo muito musculoso, mas completamente delicioso. A pele branquinha começou a ser marcada pela boca da Young, fazendo o abdômen de Jimin se contrair e a cada toque o fazia arfar. 


Jimin ouviu um barulho de zíper abrindo, então ao sentir a bermuda folgar, ajudou S/n a retirar. Em qualquer outra situação estaria envergonhado por ficar nu em sua frente, mas essa, com toda certeza não. A ereção marcava a box branca, e o tecido um pouco transparente pelo pré-gozo que começara a expelir. A box foi retirada de seu corpo, fazendo o pau teso bater na bochecha da Young que sorriu safada. Começou a masturba-lo de maneira lenta, fazendo gemer baixo, de modo sôfrego, enquanto a mão da mais velha estimulava a glande com o polegar.


O gemido surpreso de Jimin foi alto ao sentir a boca da morena em sua glande, sua língua circulando a glande e chupando-a de forma leve, em seguida engolindo-o por completo. Uma bagunça de gemidos saíram de sua boca, e o suor começara a escorrer, enquanto suas mãos apertavam o acolchoado. O Park parecia ver estrelas com prazer que estava sentindo.


ㅡ Mommy...Eu-ah! ㅡ Palavras desconexas começaram a serem murmuradas, enquanto ele sentia o frio na barriga se intensificar cada vez mais. ㅡ Está vindo, noona... ㅡ Disse baixo, completamente ofegante. Seu corpo relaxou completamente ao ser atingido pelo orgasmo. Ele deixou seu corpo cair para trás, tentando acalmar sua respiração.


S/n olhou o garoto que tinha os lábios entreabertos, os cabelos grudados na testa, enquanto suas mãos ainda segurando o acolchoado. Enquanto ele se recuperava ela retirou a lingerie, a jogando no chão, juntamente as roupas. Ela se sentou nas coxas fartas de Jimin, que se assustou com a aproximação, mas logo mordeu o lábio, ansioso. Ela se deitou sobre o corpo do Park, pegando em seu queixo e selando seus lábios, não demorando a começar um beijo calmo que foi muito bem aceito pelo Park, que subiu suas mãos até a cintura da Young, que às vezes escorregava para suas nádegas.


ㅡ Me toque. ㅡ Disse próximo aos lábios do loiro, pegando suas mãos, e pondo acima de sua cintura, onde as deixou. Jimin nervoso subiu suas mãos, chegando até os seios, onde os apertou instintivamente, ouvindo um arfar vindo de S/n; desceu-as por suas costas, deixando arrepios por todo o corpo de S/n, chegando até sua bunda, onde apertou fortemente, sorrindo ladino. 


Ouviu um barulho de algo sendo rasgado, em seguida de algo em volta de seu membro que estava teso novamente. Não sentiu o peso da mais velha sobre seu corpo, mas logo sentiu sua mão em seu pau; gemeu arrastado ao sentir seu pau adentrando a mais velha lentamente, que começou a quicar. Os gemidos começaram a ecoar pelo quarto, juntamente ao som dos sexos se chocando.


ㅡ Mommy, eu quero te ver. ㅡ Pediu em meio a um gemido. A Young retirou a venda, tendo os olhos de Jimin conectados aos seus, olhava querendo gravar cada expressão da mais velha. 


O ápice de ambos chegou, fazendo-os caírem na cama, de forma cansada, mas satisfeitos.


🐥


Eles estavam no banheiro tomando banho, rindo um do outro, que estavam com os rostos cobertos pela espuma. Jimin se abaixou um pouco para S/n poder lavar seu cabelo de forma cuidadosa, deixando um beijo na testa do mais novo.


Terminaram seu banho, indo para o quarto, onde as roupas já estavam em cima da cama. 


Jimin ouviu seu celular tocar e o procurou, o achando no chão.


ㅡ Oi, hyung? ㅡ Atendeu calmo.


ㅡ Jimin, você está com a S/n? ㅡ Jungkook perguntou de forma ansiosa.


ㅡ Sim. Por quê?


 É sobre o Changbin. Ele não terminou com ela por um motivo bobo, o cara 'tá morrendo, ele não queria que ela sofresse com isso. Eu sei, maneira idiota de aliviar a coisa. Mas você precisa contar 'pra ela. Ele não tem mais ninguém além de mim e dela. Por favor, Jimin. Vou indo, bye. ㅡ Desligou a chamada. 


Jimin ficou pensativo com o celular em mãos. Se ele contasse poderia perder todas as suas chances com ela de vez? O que aconteceria? 


Crispou os lábios olhando para o celular.


ㅡ O que aconteceu? ㅡ S/n perguntou.


ㅡ Tenho uma coisa para te contar do Changbin. ㅡ Disse quase sem voz.


ㅡ O que foi? ㅡ Ergueu a sobrancelha.


Ele foi até à cama, se sentando nela. Passou sua mão por seus cabelos e respirou fundo. Mesmo que ele talvez não tivesse mais nada com a garota que ama a tanto tempo, era o certo a se fazer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...